Longineu Publicado 20 Agosto 2015 como é que jogas tão rápido? :confuso: demasiado tempo livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2015 Transferências da 2ª época, acho que o plantel fica fechado mas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 essas primeiras vendas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 20 Agosto 2015 Transferências da 2ª época, acho que o plantel fica fechado mas... qual e a tática que tas a usar ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Agosto 2015 viva os pobrezinhos!!! Queres falar sobre isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 como é que pagas tão pouco em ordenados estando na Premier? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Agosto 2015 Metade da época em Janeiro no meu Salgueiros :heart: Resultados: Campeonato, vamos admitir, não tem sido complicado Estrela da Equipa, mega atributos para o campeonato, rouba-me imenso orçamento para contratações ao ser o mais bem pago, mas joga muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Agosto 2015 como é que pagas tão pouco em ordenados estando na Premier? Tento explorar os meus jogadores ao máximo :mrgreen: Eu como costumo comprar jogadores jovens, eles pedem sempre pouco dinheiro, e depois ofereço sempre contrato de cinco anos e mais um ano de opção. Quando chega ao ultimo ano de contrato, vendo-os e repito o ciclo. Foi assim desde o inicio. Agora é que comecei a oferecer um pouco mais, porque no primeiro ano na Premier não havia niguem a receber mais de 30.000 p/s. Neste momento tenho um balanço de 592M. Nunca gastei mais de 15M num jogador se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Agosto 2015 O que fazer quando a equipa simplesmente deixa de jogar?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 gravar, sair e tentar no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Agosto 2015 gravar, sair e tentar novamente. fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Ocampos. :prayer: :prayer: (custo 3,9M à 3 épocas atrás e já 53M.) Edit: Já vai embora... :prayer: :prayer: FINALMENTE C*RLHO!!! Primeira Liga dos Campeões deste FM! Ward Prowse :carinhoso: No campeonato é que foi mais complicado, não conseguimos ser bi-campeões e acabamos em 2º lugar! Liga Inglesa... :carinhoso: Editado 21 Agosto 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Boom! Bons filhos a casa retornam :mrgreen: Nas transferências faltam só alguns empréstimos e a saída do N.Oliveira para o Tottenham pela cláusula (30M) Os alvos das próximas épocas serão o Bernardo Silva (foi para o PSG por 47M, pode chegar a 87M :-| ), o André Gomes e o Fábio Coentrão (foi parar à Roma, ainda o tentei trazer mas pedia-me 1M mensal e foi para lá ganhar 640m). Agora é apostar nesta malta toda, estou confiante numa boa época e numa campanha mais conseguida na Champions Editado 21 Agosto 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Agosto 2015 Deixo-vos aqui aquele que considero a pérola (regen) que mais gozo me deu treinar em todos os FM's: Já ganhou bola de ouro, jovem europeu do ano, enfim.. todos os prémios possiveis e que me lembre.. Comprei-o por 8M ao Boca. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Agosto 2015 O que fazer quando a equipa simplesmente deixa de jogar?? Observar os jogos, perceber o que está mal e corrigir ou pedir ajuda com questões concretas. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Que mercado fds. :funny: O JJ veio cá gastar 150M no Samper e Ocampos, sendo que o espanhol pode chegar aos 70! Ocampos, foi 101 tudo a pronto. Ainda veio a Juventus atrás do descontente Fierro e foi por 60 mas pode chegar aos 80M. DDepois, Munir, jovic e Correa fizeram 2 jogos cada pela equipa e renderam 39M. Ilori foi uma proposta irrecusavel, um magnata comprou o Rennes e Zivkovic passava a vida no estaleiro, meses e meses. Vai jogar para a Championship. Para colmatar as saídas, investimos em força para atacar o Campeonato e renovar a Champions. Bruma, kuhl já estavam acertados desde Fevereiro. Volland chega para o lugar de Deulofeu (terminou o empréstimo e pediam 80M), e Bale vem colmatar a saída de Ocampos, 59M que podem chegar aos 70. Também para o lugar do Fierro, descemos o F9 para o meio-campo e temos um jogadorzão a comandar, James Rodriguez, chega por 45 a pronto! :prayer: Devemos ficar perto disto... GR: Leali / Guaita DE: Cressewell / Gomez DD: Clyne / Richards DC: Vallejo - Stones / Gomez - Price* MC's: Tielemans - Ward Prowse / Kuhl - Barkley MOE: Bale / Josh Murphy / Bruma MOC: James / Barkley MOD: Volland / Redmond / Bruma PL: Sturridge / Maupay / Berahino *- Regen da formação. Destaque para a seleção Inglesa que conta com 13(!!!) dos nossos jogadores. :carinhoso: :prayer: Editado 21 Agosto 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 21 Agosto 2015 Uma série de jogos muito fácil :mrgreen: Foi pena termos sido atropelados em Madrid! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 [] http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias_zpscpf6iauo.png[/] Que mercado fds. :funny: O JJ veio cá gastar 150M no Samper e Ocampos, sendo que o espanhol pode chegar aos 70! Ocampos, foi 101 tudo a pronto. Ainda veio a Juventus atrás do descontente Fierro e foi por 60 mas pode chegar aos 80M. DDepois, Munir, jovic e Correa fizeram 2 jogos cada pela equipa e renderam 39M. Ilori foi uma proposta irrecusavel, um magnata comprou o Rennes e Zivkovic passava a vida no estaleiro, meses e meses. Vai jogar para a Championship. Para colmatar as saídas, investimos em força para atacar o Campeonato e renovar a Champions. Bruma, kuhl já estavam acertados desde Fevereiro. Volland chega para o lugar de Deulofeu (terminou o empréstimo e pediam 80M), e Bale vem colmatar a saída de Ocampos, 59M que podem chegar aos 70. Também para o lugar do Fierro, descemos o F9 para o meio-campo e temos um jogadorzão a comandar, James Rodriguez, chega por 45 a pronto! :prayer: Devemos ficar perto disto... GR: Leali / Guaita DE: Cressewell / Gomez DD: Clyne / Richards DC: Vallejo - Stones / Gomez - Price* MC's: Tielemans - Ward Prowse / Kuhl - Barkley MOE: Bale / Josh Murphy / Bruma MOC: James / Barkley MOD: Volland / Redmond / Bruma PL: Sturridge / Maupay / Berahino *- Regen da formação. Destaque para a seleção Inglesa que conta com 13(!!!) dos nossos jogadores. :carinhoso: :prayer: excelente! :handclap: Compartilhar este post Link para o post