Mephz Publicado 21 Agosto 2015 Compro o Tello por 20, e vendo por 40+10M por objetivos ao rival do Barcelona :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2015 não há por ai nenhum grupo de fm? (skype) Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 21 Agosto 2015 Boom! Bons filhos a casa retornam :mrgreen: Nas transferências faltam só alguns empréstimos e a saída do N.Oliveira para o Tottenham pela cláusula (30M) Os alvos das próximas épocas serão o Bernardo Silva (foi para o PSG por 47M, pode chegar a 87M :-| ), o André Gomes e o Fábio Coentrão (foi parar à Roma, ainda o tentei trazer mas pedia-me 1M mensal e foi para lá ganhar 640m). Agora é apostar nesta malta toda, estou confiante numa boa época e numa campanha mais conseguida na Champions qual e a tua skin? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Agosto 2015 Como conseguem vender jogadores por esse preço e muitas vezes a pronto? A mim vêm sempre com prestações mensais etc :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 "jardim pode vender Martial" > pedem me 77M :lol: wtf Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 o meu lateral aos 90 faz isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 comprei este mene por 7 e tal. 1º jogo e já marcou-. 8) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Agosto 2015 Que skin é essa Mikkelsen? Bem, estou a preparar o plantel para a minha 6ª época na Oliveirense e consegui o Luka Jovic. Ataque com Gélson Martins, Humam Tariq e Jovic. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2015 qual e a tática que tas a usar ? :smilie_cmpt: 4-4-2 losango e 4-1-2-3 sem extremos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Que skin é essa Mikkelsen? Bem, estou a preparar o plantel para a minha 6ª época na Oliveirense e consegui o Luka Jovic. Ataque com Gélson Martins, Humam Tariq e Jovic. :carinhoso: base. tá umas paginas atrás num post do trenza. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 21 Agosto 2015 4-4-2 losango e 4-1-2-3 sem extremos sacas te onde? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2015 não há por ai nenhum grupo de fm? (skype) Chegou a haver... o pessoal depois foi deixando de aparecer. Mas seria fixe voltar a criar um grupo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 o meu plantel basicamente é metade ingleses e o resto tugas. Para o ano ainda vou tentar o Rafa e o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 21 Agosto 2015 Mike posta ai a tua equipa no dnipro Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Agosto 2015 Depois da Supertaça espanhola lembrei-me que esta versão ainda não tinha feito um desafio basco :mrgreen: Assim sendo lá fui eu para o Athletic Chegados a Dezembro as coisas não estão fáceis. A equipa está algo inconsistente e não conseguimos recuperar de um inicio de época atribulado (joguei os 3 primeiros jogos sem centrais da primeira época pq tavam todos lesionados. A equipa titular tem sido esta (o Beñat costuma jogar no lugar do de Marcos). E num inicio de época atribulado este menino destacou-se :carinhoso: Vai já substituir o Gurpegui na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Mike posta ai a tua equipa no dnipro Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 21 Agosto 2015 http://i.imgur.com/a6F2k9l.jpg Transferências da 2ª época, acho que o plantel fica fechado mas... Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2015 Kratos, podes meter aí o teu plantel? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Estou a dar 24M por um jogador brutal e ele já aceitou contrato. Vamos a ver se o consigo contratar :lol: pq a transferência fica cara +2M do que o que tenho disponivel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Quem Mikkel? Já posto. :mrgreen: Deixa só vir a confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 f*da-seeeee :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Agosto 2015 gastei o meu orçamento todo neste mano :lol: Compartilhar este post Link para o post