Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 está tudo correto, é normal o ficheiro só ter 1kb? É. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 11 Novembro 2014 Chegados a Janeiro, e com uma pausa superior a 1 mês, as coisas vão assim: Campeonato O objectivo planeado foi ficar qualificar-me para a Champions, visto que ficaram em 6º o ano passado, por isso até está a correr bem. Liga Europa Foi mais complicado do que devia. Jogo os 1/16 contra o Swansea e se passar jogo os 1/8 o Estugarda ou o Porto. Vou ver se consigo vencer isto. Taça da Alemanha Calhou-me uma deslocação ao Bayern logo na 2ª eliminatória. Ainda ia ganhar a coisa se o nabo do Bender não fosse expulso. Tenho sentido muitas mais dificuldades do que tinha no Benfica, até porque os adversários são muito mais difíceis. Não fiz nenhuma alteração táctica porque quero ver como as coisas correm agora que o nível da táctica já está ao máximo, eu já falo a língua, etc. Uma coisa que nunca fiz e comecei a fazer foi palestras durante o jogo. Sentia a equipa muito amorfa, quero ver se consigo alterar isso com as palestras. De resto, só trouxe o Krejci e vendi o Blaszczykowski. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 É. então não entendo o que se passa... 7 batatas a jogar fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 11 Novembro 2014 CRASH DUMPS :cadeirada: :cadeirada: Como resolvo? Compartilhar este post Link para o post
HeisenbergPT Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal, como corrigir a questão das equipas b? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 O Cesar queria sair porque eu faltei a promessa de lhe dar mais tempo, e eu disse-lhe "Se está a ver se sai para não ter de lutar pelo seu lugar, então obviamente, voce não tem o perfil necessário para estar neste clube" Moral da história, o gajo amansou e disse que eu ia ser "obrigado" a dar-lhe um lugar porque ele ia lutar como nunca por ele xD. Reverse psychology ftw xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2014 (editado) bora la Benfica eles ficaram a jogar so 10 , para cima deles crl a gente consegue :torcida: Editado 11 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2014 eu tentei mas o ficheiro não me apareceu A mim também não. No tópico do Sortitoutsi há mais gente a dizer que não aparece. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 11 Novembro 2014 Vocês costumam dar muitas palestras á equipa durante o jogo? Eu só dou 2 ou 3 vezes e não noto diferença nenhuma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 eu tenho-o, ms so vou em 2016... não consigo instalar, não faz o download nao sei pq.. alguem que me mande o ficheiro sff Chuta lá sff Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2014 ultimo minuto, patanisca para bater o livre, como é? ela entra? ela bate na trava? regarca e golo? autogolo do neur? ou a bola vai para o telhado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2014 Man Utd, a ser Man Utd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2014 estamos na final da champions crl************* ganhamos nos penaltis foi so sofrer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 grande player e só custa 400m! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Novembro 2014 estamos na final da champions crl************* ganhamos nos penaltis foi so sofrer :celebracao: http://i.imgur.com/GMn054Y.jpg Pois eu vi logo, com o Gameiro é só a gamar. :D Já está, agora é papar a final ! :) Hehe Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2014 grande player e só custa 400m! http://tldr.me/16aokys.png Para mim, só pela velocidade e aceleração não serve para nada. Também o vi no meu save e nem me dei ao trabalho de pedir relatório a olheiro nenhum à conta desses dois valores em questao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Novembro 2014 Link da imagem acima http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=340346029 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Novembro 2014 Digam ao bons centrais para o Sporting sff. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 11 Novembro 2014 A propósito do que eu disse sobre demorar muito a gravar: fui ao fórum da Sigames falar disse e vi que já haviam queixas nesse sentido. Um disse que a versão 15.1.3 demorava muito tempo a gravar e um moderador respondeu que era um problema já identificado e que ia ser corrigido. Não sabe é quando. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2014 Pois eu vi logo, com o Gameiro é só a gamar. :D Já está, agora é papar a final ! :) Hehe é contra o barça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Novembro 2014 como instalo coisas da steam workshop akilo meto subscrever e depois como faço o download nao me aparece nada? ajudem me pff Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 como instalo coisas da steam workshop akilo meto subscrever e depois como faço o download nao me aparece nada? ajudem me pff tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2014 tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop Robelink, encontrei aquilo da squad view Tens uma disponivel na Steam Workshop :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2014 SS do Luka Jovic em 2018 (ou mais além) sff. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 Robelink, encontrei aquilo da squad view Tens uma disponivel na Steam Workshop :compinchas: muito obrigado, vou lá buscar então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post