kareca Publicado 12 Novembro 2014 really? Leste esta página, sequer? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 Reparei agora que o Tello está emprestado por duas temporadas...sendo assim talvez até consiga ficar com o moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Novembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/3n8O6c1.png[/im] Este é o Odegaard da SI. qual é pa dele, sabes? Editado 12 Novembro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Sou só eu que sofro golos em remates de longe jogo sim, jogo sim? não :lol: eu dantes não deixava os meus jogadores chutarem de longe, mas já que os outros me marcam agora meto os meus a estourar de longe e é um fartote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Nunca vi o Luisão tão patrão em nenhum outro FM como está neste, já lhe renovei contrato até aos 36 anos Editado 12 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 12 Novembro 2014 Phil, Podes colocar a tua tactica??? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Estou com o Cadiz na 2ª B espanhola e a 11 jogos do fim já bati o recorde de golos marcados numa época :lol: Editado 12 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 12 Novembro 2014 Por acaso não terás começado já com o curso máximo? Não comecei mesmo com o mais baixo para poder ir subindo . . . Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2014 Depois de me terem jardado 23M€ no Gameiro o Wolfs vinha dar 10M€ pelo Vitolo negociei para isto: Se eles aceitam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Não comecei mesmo com o mais baixo para poder ir subindo . . . E já fizeste algum curso ou tentaste alguma vez? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Novembro 2014 Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham? Cumps Se usas uma linha defensiva subida convém usar fora de jogo, mais recuada não faz sentido usar.~ Não há fórmulas mágicas, defesa mais subida ou menos subida, com ou sem fora de jogo, vais sempre sofrer golos, portanto, nada como há observar os jogos para alterar o que for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Depois de me terem jardado 23M€ no Gameiro o Wolfs vinha dar 10M€ pelo Vitolo negociei para isto: http://i.gyazo.com/b9d5c6aa55025044e448c22d2a97323f.png Se eles aceitam. :lol: Obrigado Wololfs. :lol: Editado 12 Novembro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 12 Novembro 2014 E já fizeste algum curso ou tentaste alguma vez? Nunca fiz, porque nunca encontrei a coisa para pedir ahah Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Nunca fiz, porque nunca encontrei a coisa para pedir ahah Não sei então. Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 12 Novembro 2014 Boa tarde! Alguém me sabe dizer como colocar uma fotografia no estilo 'cute out'?! É necessário algum programa específico para fazer isso? Basicamente queria colocar a minha fotografia de treinador neste estilo http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Só por curiosidade: Odegaard em 2019 Editado 12 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Boa tarde! Alguém me sabe dizer como colocar uma fotografia no estilo 'cute out'?! É necessário algum programa específico para fazer isso? Basicamente queria colocar a minha fotografia de treinador neste estilo http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces. Desde já obrigado. Adobe Photoshop é o que eu costumo usar. Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 12 Novembro 2014 Adobe Photoshop é o que eu costumo usar. Obrigado pela resposta JC3! Vou fazer download do programa então! Diz-me uma coisa, aquilo tem mesmo a opção cut out? É fácil converter umaa fotografia "normal" em estilo "cut out"? Desculpa este tipo de questões mesmo à NOOB mas confesso que nunca mexi em Photoshop :p Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Obrigado pela resposta JC3! Vou fazer download do programa então! Diz-me uma coisa, aquilo tem mesmo a opção cut out? É fácil converter umaa fotografia "normal" em estilo "cut out"? Desculpa este tipo de questões mesmo à NOOB mas confesso que nunca mexi em Photoshop :p Básicamente tens de "cortar" a parte da foto que queres retirar e depois retirar o fundo. Sinceramente também não te sei explicar bem. Procura no google "como retirar fundo de foto no Adobe Photoshop". Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 12 Novembro 2014 Uma curiosidade: A vossa forma de avaliar/admirar/analisar momento de forma de um jogador é feito através das classificações que tem, ou pelo que vêem em campo? Pergunto isto porque eu baseio-me apenas no que fazem, no que vejo. Acontece-me várias vezes ter jogadores que não têm grandes classificações, mas que sao imprescindíveis por alguma característica/movimento que metem no jogo. Daí a enorme importância que dou ao ME. Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 12 Novembro 2014 Básicamente tens de "cortar" a parte da foto que queres retirar e depois retirar o fundo. Sinceramente também não te sei explicar bem. Procura no google "como retirar fundo de foto no Adobe Photoshop". Ok, vou fazer isso! Obrigado JC3! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Que equipaça que vou ter este ano :cool: Mantive os craques todos do ano passado e reforcei e bem, as segundas linhas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Sempre pelo que vejo. As classificações dão demasiada importância a golos/assistências/erros gravas e pouca a algo tão simples mas essencial como um passe a tirar a bola de uma zona de pressão por exemplo. Embora, neste aspecto, acho que este ano isso também melhorou. Um exemplo no meu save actual é o Jadson que em 37 jogos tem "apenas" 5 golos e 12 assistências o que num FM passaria nunca passaria dos 7 altos e ele tem 8.3. E esta classificação vai de encontro ao que eu lhe peço e o vejo fazer, que é dar sempre uma linha de passe e "reciclar" a posse como gostam de dizer os ingleses. Com isso anda sempre pelos 90/100 passes com 85% + certos e, pela primeira vez no FM, isso é valorizado mesmo sem serem passes chaves/assistências. Editado 12 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 12 Novembro 2014 Costumam dar palestras durante os jogos? Eu dou e não noto diferença nenhuma :confuso: Compartilhar este post Link para o post