Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Phil, mostra o Traoré para ver como evoluiu sff

está craque e só este ano é que alguém, eu, vai pegar nele a sério, tenho um save de 2021 em que ele está mesmo op e sem ter jogado muito.

aNWPfza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia muito apresentar proposta ser rejeitada e voltar ao valor inicial e não ao ultimo valor proposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam dar palestras durante os jogos? Eu dou e não noto diferença nenhuma :confuso:

fundamentais para evitar complacência ou desinteresse, pedir mais à equipa ou mostrar mais garra quando é preciso um golo, encorajar quando marcam, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está brutal muito bom mesmo Jogo 6 Estrelas...

Aquilo das palestras a meio do jogo é Brutal, altera logo a forma como a minha equipa joga...

Numa escala de 5 dou ao FM 2015 6 estrelas....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido tantos problemas com lesões? :estrelas:

Ainda não consegui experimentar a sério o Brahimi...Fez 1 jogo da pré-época e lesionou-se 3 meses. Agora foi o Quaresma a lesionar-se por 3 meses, e vou ter o Tello 2/3 semanas encostado. Reyes 3 meses de fora também. E o Evandro perdeu grande parte da pré-época.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma época acabada e com algum sabor amargo no fim !

No campeonato nem vale a pena dizer nada !!

O empate foi na penúltima jornada , fora, contra o Olhanense que lutava para não descer e tive que usar reservas para poupar jogadores.

http://i.imgur.com/Ejnmr21.png

http://i.imgur.com/UnOslcn.png

Foi um bom jogo, a nossa segunda final seguida.

Podíamos ter ganho isto, mas qualquer uma das equipas era uma justa vencedora, por isso siga para a frente, para o ano há mais. :happy:

http://i.imgur.com/TMFPBaM.png

Jogamos maioritariamente com jogadores menos rodados, mesmo assim grande jogo que fizemos ! :wub:

http://i.imgur.com/IQUtIMS.png

Mais um jogo onde usamos muitas segundas linhas e batemo-nos bem, no final o Porto venceu nos penaltys. :)

http://i.imgur.com/hT7xuig.png

Tá feito, estou orgulhoso dos meus meninos !! :carinhoso:

Lokito, apostaste no Matheus Pereira? Joguei com ele na beta, está um senhor jogador!! :biggrin: a maior surpresa que tive até agora neste fm

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época no Cadiz:

e47db9a84d7fb867ebb6a32d0d804031.png

Recorde de pontos e golos marcados. Os 2 melhores marcadores (mais o 4º), melhor assistente (mais 2 empatados em 5º e outros 2 em 6º) e 9 com melhores classificação todos da minha equipa.

d8d30d54cb2a49637778fbdf500a99d1.png

Tranquilo: 0-0 c 2-0 f na meia final, 2-0 f 5-3 c na final.

ea448b1d596d1f47740276fbb07ebf61.png

Fundamental garantir novamente os empréstimos do Jadson, Aketxe e Jona. De resto, os que interessam já estão bem seguros.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui experimentar a sério o Brahimi...Fez 1 jogo da pré-época e lesionou-se 3 meses. Agora foi o Quaresma a lesionar-se por 3 meses, e vou ter o Tello 2/3 semanas encostado. Reyes 3 meses de fora também. E o Evandro perdeu grande parte da pré-época.

O Brahimi e o Quaresma encostaram um mês na pré-época, mas de resto, as lesões que tenho tido (e têm sido algumas) têm sido ligeiras. Também é verdade que quando comecei o save que tenho (o meu 1º neste FM) despedi um dos fisioterapeutas que me pareceu fraco e fui buscar um com índice de "Fisioterapia" 20.

Mas também pode ser a carga dos treinos gerais e individuais na pré-época. Se exagerares nisso, as lesões aparecem com maior frequência até porque, nessa altura, os índices físicos estão longe dos níveis ideais.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pelo que vejo. As classificações dão demasiada importância a golos/assistências/erros gravas e pouca a algo tão simples mas essencial como um passe a tirar a bola de uma zona de pressão por exemplo. Embora, neste aspecto, acho que este ano isso também melhorou.

Um exemplo no meu save actual é o Jadson que em 37 jogos tem "apenas" 5 golos e 12 assistências o que num FM passaria nunca passaria dos 7 altos e ele tem 8.3. E esta classificação vai de encontro ao que eu lhe peço e o vejo fazer, que é dar sempre uma linha de passe e "reciclar" a posse como gostam de dizer os ingleses. Com isso anda sempre pelos 90/100 passes com 85% + certos e, pela primeira vez no FM, isso é valorizado mesmo sem serem passes chaves/assistências.

Isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Usa intensidade média no treino geral

Compartilhar este post

Link para o post

fundamentais para evitar complacência ou desinteresse, pedir mais à equipa ou mostrar mais garra quando é preciso um golo, encorajar quando marcam, etc, etc

E quantas é que dás por jogo +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas é que dás por jogo +/- ?

Quando notas que a equipa está complacente/desinteressada. Pelo próprio quadro da linguagem corporal vês isso

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, esse Aketxe é o do Athletic Bilbao?

É e já cá canta para a próxima época também a ver se continua a brilhar frente a melhores adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, apostaste no Matheus Pereira? Joguei com ele na beta, está um senhor jogador!! :biggrin: a maior surpresa que tive até agora neste fm

Nem por isso, apostei mais no Podence e no Wallyson, mas sempre acreditei que podia ser um grande jogador, só que não tinha hipóteses de jogar, emprestei-o e estagnou um bocado, entranto começou a ficar insatisfeito e pediu para sair ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Usa intensidade média no treino geral

Estou a usar. Desde o 14 que tenho esse cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

23a3d5b3cfd8b700c56cb62d98037978.png

Empréstimos everywhere :mrgreen: Deu para ficar com uma equipa engraçada:

GR: Afonso | Cojocaru

DD: Ricardo | Wallace

DC: Mammana | Servando

DC: Popa | Chen

DL: Salva Ruiz | Rubio

MDC: Jadson | Byers

MC: Vadalá | Ademoglu

MC: Aketxe | Navarrete

MAD: Villar | H. Wilson | (Bentivegna)

MAE: J. Murphy | Berenstein | (Bentivegna)

PL: Wilson | Bonazzoli

17/23 emprestados.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fds depina. Eu a copiar logos, kits, facepacks e e stadiums megapack demorei 30 minutos ou menos... O teu pc será assim tão pior que o meu?

podes meter link dos kits e stadiums ? thanks

Compartilhar este post

Link para o post

podes meter link dos kits e stadiums ? thanks

pessoal amanhã vou comprar o jogo e gostava que me ajudassem a meter o jogo á maneira, pois percebo pouco destas cenas de computadores, e um amigo é que me metia sempre o FM num espetáculo

então queria se fosse possível meterem me a correção das equipas B , as faces, kits e logos. .

desde já um obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Estou com um problema não consigo interagir com nenhum jogador, nem com treinadores adversarios , isto é, não consigo falar com eles!

Outra coisa, ouvi falar que dava para falar com os jogadores para convencer a assinar contrato connosco como se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de superpack dos estádios, funciona na skin original?

Tens de adicionar uma cena aos panels.

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13076/fm-15-attribute-and-player-profile-change

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Malta, sei que já disseram aqui 500.000x, mas alguém pode meter aqui o link das faces regens para meter na foto de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...