Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

True. Titularão aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida.

Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente.

Aqui é A.Almeida na direita e Benito na esquerda, médias de 7.50 pra cima os dois. Mas queria ver se no fim da época arranja dois laterais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode falar com os outros treinadores, ou como ouvi dizer falar com um jogador que não quer vir para nós para a convencer1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é A.Almeida na direita e Benito na esquerda, médias de 7.50 pra cima os dois. Mas queria ver se no fim da época arranja dois laterais novos.

Eu vendi o Maxi. Fiquei com AA + Silvio + Eliseu + Benito. Durante a lesão do Silvio o Nelson Semedo subiu da B e ainda fez uns 2 jogos a bom nível diga-se...

Para a liga, salvo jogos complicados vai AA + Eliseu. Para a Champions e jogos mais complicados é AA + Benito. O Silvio está um belo merdum a nível de atributos btw...

Tenho este mano sobre escrutínio para a próxima época, mas outras opções poderão surgir conforme os olheiros assim me façam chegar qualidade.

marcosrocha.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificado na Champions com 2 jogos em mão. 12 pontos. 4 jogos, 4 vitórias. Fácil.

Joguei o jogo da qualificação com a 2ª linha (kind of) porque vou ter jogo com o Porto.

Artur; A. Almeida (Wernbloom 71'), Luisão, Balanta, Eliseu (Benito 60'); R. Amorim (Gaitán 77'); Samaris, Cristante; Salvio, N. Oliveira, Talisca.

Contra o FCP vai ser:

J. César; A. Almeida, Luisão, Balanta, Benito; Wernbloom; Enzo, Amorim; Gaitán, Jonas, Bébé.

Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal possivelmente já responderam a isto mil vezes mas com 180 e tal páginas fica dificil encontrar :mrgreen: como é que tá o jogo em relação ao 14? joga-se bem ou tem demasiados bugs ? vale a pena comprar ?

grazie

Compartilhar este post

Link para o post

tá nice. adquire!

E como não podia deixar de ser lá tive que dar uma banhada de futebol ao mestre Lopes...

srylopes.png

Filhos da p*ta lesionaram-me três gajos. As 3 subs foram forçadas e ao intervalo já tinha feito duas. O Herrera aos 70 e picos foi expulso por tentativa de homicídio sobre o Gaitán, que tinha vindo de lesão à um ou dois jogos e assim volta para o estaleiro... Não aguentaram o golão dele...

Pensar que tudo começou aqui :lol:

come_ou.png

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época com o Benfica, em Dezembro, vou em primeiro na Primeira Liga (próxima jornada é vs. Sporting) e vou na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal (já eliminei o Sporting), mas já fui eliminado, sem glória, mas justamente, na Liga dos Campeões. Demorei um pouco a atinar com o interface tático, todavia penso que já ultrapassei essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas é que dás por jogo +/- ?

Estou sucessivamente a dar (sempre que possível), tanto a dar nas orelhas quando ficam desinteressados ou complacentes, como a motivar quando estão compostos /calmos / confiantes. Não espero que fiquem complacentes para as utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal é só a mim ou é "bug" do jogo demorar algum tempo a gravar?

É que torna-se um bocado seca. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal é só a mim ou é "bug" do jogo demorar algum tempo a gravar?

É que torna-se um bocado seca. Alguém sabe o que poderá ser?

Chega a demorar mais de 5 minutos. É "normal" para todos. Espero que resolvam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota, em casa, por 3-1 (num jogo equilibrado onde eles foram mais eficazes) fomos a Vallecas na descontra:

1fb5888ab2a928bd0bc756e5618c5e53.png

O Wilson fez o 4º hat-trick desde que cá está. Pena que é de engate: 9 golos nos primeiros 4 jogos, 1 nos 13 seguintes e agora 2 hat-tricks consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

So mais uma dúvida povo.

O curso de treinador que agora existe serve mesmo para quê ? para treinar em certas equipa só com curso ?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época [14/15] - Benfica

Campeonato: Vencedor

Liga dos Campeões: Vencedor

Taça de Portugal: Vencedor

Supertaça de Portugal: Vencedor

Taça da Liga: Finalista

2ª época [15/16] - Benfica

Liga dos Campeões: Vencedor

Taça da Liga: Vencedor

Mundial de Clubes: Vencedor

Supertaça de Portugal: Vencedor

Supertaça Europeia: Vencedor

Taça de Portugal: Finalista

3ª época [16/17] - Dortmund

Liga Europa: Quartos-de-Final

Taça da Alemanha: 2ª eliminatória

4ª época: [17/18] - Aves

Desceram ao CNS por isso o objectivo esta época é subir à 2ª Liga novamente. Vou tentar subir à primeira liga no espaço de 3 anos.

Estrelas da companhia:

Vai ser o matador de serviço:

qtFPIvS.png

O benfiquista Hélio Pinto:

NfSx0ep.png

E a vedeta:

s4PRL14.png

:D

O resto da equipa é fraca mas do que vi é melhor que os adversários por isso não devo ter muitas dificuldades em subir.

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

tá nice. adquire!

E como não podia deixar de ser lá tive que dar uma banhada de futebol ao mestre Lopes...

Estás a jogar com linha muito subida? Eu já andei a inventar imenso para sofrer menos golos :S

Estou em Janeiro e estou em 3º a 6 pontos dos primeiros (Benfica e Porto com os mesmos pontos). Acabei por não conseguir nenhum defesa, apenas assinei o Bakkali a custo 0 no final da época. Ainda na loucura tentei a que a direcção contratasse o Munir (cláusula de rescisão é de 12.7!) , mas nada. Lá na frente Carrilo e Nani partem tudo, o Gauld aos poucos vai ganhando espaço (Matheus Pereira tem sido a revelação).

Na Champions fiquei em 3º num grupo com bayern, City e Roma. Agora na Liga Europa calhou o Anderlecht , a ver se faço uma boa campanha.

É verdade, ninguém quer o Capel :mrgreen:

Na primeira época com o Benfica, em Dezembro, vou em primeiro na Primeira Liga (próxima jornada é vs. Sporting) e vou na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal (já eliminei o Sporting), mas já fui eliminado, sem glória, mas justamente, na Liga dos Campeões. Demorei um pouco a atinar com o interface tático, todavia penso que já ultrapassei essa situação.

Contrataste alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

DE e GR para o Benfica? 2º época

DE - Nicola Murru por cerca de 8M (tens a sorte de poder jogar dos dois lados) / Salva Ruiz por 4,5M

GR - Timo Horn por 5M e ficas com baliza segura para o resto do save

Eu tenho os 3 comprados tambem para a 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar bastante do FM 15 mas há cenas que claramente têm que mudar/melhorar!!

A cena do GR bater os livres laterais e ficar fora da baliza e papar com um golo de remate de longe é extremamente irritante e não faz qualquer tipo de sentido!

Outra coisa extremamente irritante é o facto de qualquer que seja o jogador que tenha feito 2 golos num jogo tem obrigatóriamente de marcar um penalty para o hat-trick! Ora isto não tem qualquer nexo! estão a ver o que é estarem a jogar contra o Barcelona na final da champions e estão empatados 2-2 com dois golos do luisão de canto, chega o minuto 90+4 e ganham um penalty! com o jonas a probabilidade de marcar e levar a taça é enorme, em vez disso o luisão caga-se para o facto de poder ganhar uma champions porque o que interessa é a m*rda do hat-trick e portanto TEM que marcar a m*rda do penalty! infelizmente é uma nodoa a marcar grandes penalidades mas o que interessa é o crl do hat-trick fdxx lol

Compartilhar este post

Link para o post

DE - Nicola Murru por cerca de 8M (tens a sorte de poder jogar dos dois lados) / Salva Ruiz por 4,5M

GR - Timo Horn por 5M e ficas com baliza segura para o resto do save

Eu tenho os 3 comprados tambem para a 2ª época.

timo horn já foi vendido :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...