Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

FDS :estrelas:

custou-me 150k :mrgreen:

o que me mais faz lolar é o ordenado que foi ganhar, Aqui ganhava 70k

Compartilhar este post

Link para o post

como e a vossa recuperação dos jogadores?

a mim fiz um jogo no proximo jogo eles estão a 90% :estrelas:

Na parte do treino, eu dou folga antes e depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

custou-me 150k :mrgreen:

o que me mais faz lolar é o ordenado que foi ganhar, Aqui ganhava 70k

Isso tambem mas tipo, estamos a falar do abdoulaye :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isto? 6 minutos de jogo e ja estao a levar 3? :mrgreen:

JUwTUXJ.jpg

5? aos 30 minutos, e jogarem a bola Rio Ave nao querem?? :lolada:

eDAL1L8.jpg

ok ja percebi de 5 em 5 minutos marcamos um golo :biggrin:

z6MQaei.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de ganhar por 2-0 ao Sporting na Supertaça Portuguesa e 4-1 ao Tottenham na Supertaça Europeia, começamos assim o campeonato :mrgreen:

L6vSMfK.png

E0eFhrd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado pelo Phil, decidi começar no Vitória:

tMZaVL0.png?1

Futebol total :mrgreen: :prayer: vamo pablito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol:

Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen:

Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto.

No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :)

Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :)

Qualquer SS ou cena parecida apitem ;)

:smilie_cmpt: :handclap:

excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

este dá goleada ao 14

Tendo em conta que este todos os jogos há goleadas, não é complicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado pelo Phil, decidi começar no Vitória:Futebol total :mrgreen: :prayer: vamo pablito :prayer:

Boa sorte ;) tb tive para trazer o Aimar mas acabei por não trazer. Aproveita bem o Hernani e o Álvez. O Chenimann tb é um bom lateral. E recomendo-te que saques o Neves emprestado.

:smilie_cmpt: :handclap: excelente trabalho

obrigado ;)

Tendo em conta que este todos os jogos há goleadas, não é complicado :lol:

agora com a atualização não é tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época no Cadiz:

Campeonato relativamente fácil pese a diferença de resultados casa/fora (19v 2e 0d 64gm 15 gs / 9v 10e 2d 37gm 23gs). Apesar de jogarmos bastante bem fora, a maior parte das vezes não conseguíamos concretizar as oportunidades que criávamos. Voltámos a bater o recorde de pontos da divisão e o Bonazzoli, apesar de só assumir a titularidade a meio da época, ainda foi a tempo de bater o recorde de golos.

De sonho esta caminhada, eliminando 3 equipas da liga BBVA antes de cair no Camp Nou.

A aposta em miúdos por empréstimo revelou-se acertada e o meu plano também. Quando trouxe estes camiões de emprestados (sem qualquer despesa) a ideia não era tanto desportiva mas sim de melhorar as finanças (passaram de 500k para 7M). Em termos de qualidade individual provavelmente teria arranjado jogadores já feitos a custo 0 e a qualidade até seria tão boa ou melhor.

Grande parte dos empréstimos foram de 2 anos, por isso a espinha dorsal mantém-se com o bónus dos jogadores terem evoluído bastante. E com o dinheiro amealhado terei condições para reforçar o plantel (principalmente extremos e segundas linhas) para fazer um campeonato tranquilo.

:smilie_cmpt:

podias ter subido o Alaves :biggrin:

continua o grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, reparei que neste FM se enquanto tivermos num jogo minizarmos, o jogo fica parado e so continua quando voltarmos a entrar no FM . Dá para alterar isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo, 25 minutos e ja levam 3 pastilhas :maluco:

loB6dYX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, reparei que neste FM se enquanto tivermos num jogo minizarmos, o jogo fica parado e so continua quando voltarmos a entrar no FM . Dá para alterar isto ?

jogando em janela deixas de ter esse problema, pelo menos eu jogo sempre dessa forma e nunca para.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, jogar em modo janela. Eu no FM 2014 não tinha esse problema. E neste FM pensei que fosse problema do PC. Abri tópico no site da SI, e afinal não é problema do PC, é mesmp assim.

É um bocado xato porque eu só jogo em full-screen, e tinha a mania de deixar a equipa a jogar e vir ao CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jogando em janela deixas de ter esse problema, pelo menos eu jogo sempre dessa forma e nunca para.

E jogando em janela nao te altera a jogabilidade ? Nem cenas do jogo ? P.e. no FM 13 em janela nao dava para ver as estrelas dos relatorios ..

Compartilhar este post

Link para o post

E jogando em janela nao te altera a jogabilidade ? Nem cenas do jogo ? P.e. no FM 13 em janela nao dava para ver as estrelas dos relatorios ..

metes a barra de tarefas do windows a desaparecer automaticamente e não deves ter problemas, eu jogo num portátil de 15 polegadas assim e é na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

0McSA9m.png

8-)

Btw, alguém sabe meter os nomes das equipas e o resultado em preto? :-|

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo?

Fdx, não corrijam isto numa futura patch não...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo?

Fdx, não corrijam isto numa futura patch não...

Está bastante desiquilibrado, verdade. Ainda assim o que mais me irrita é a eficácia dos gajos, praticamente a única forma de não sofrer é mesmo não irem lá :cadeirada:

uLgCjHO.png

they just can't handle it 8-)

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

alguém me sabe dizer como consigo colocar uma posição específica a marcar os cantos? Já andei a tentar mas não consigo. Alguem sabe se dá pra fazer isso?

cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

alguém me sabe dizer como consigo colocar uma posição específica a marcar os cantos? Já andei a tentar mas não consigo. Alguem sabe se dá pra fazer isso?

cumps ;)

Basta indicar o jogador que pretendes que marque os cantos.

Fds, estou cheio destes bugs de merd*, os golos continuam a ser marcados todos da mesma forma, ou é o extremo que pega na bola atras do meio-campo chega a linha cruza e golo, e tem uns 3 ou 4 gajos em cima dele (só messis na nossa liga Portuguesa), ou atraves de um livre ou de canto a bola sobra para eles e tumba lá para dentro. Nao percebo, não dá para fazer nada assim, começo a ficar saturado sinceramente, nem me dá pica nenhuma para continuar a jogar. Podiam ter melhorado em relação ao fm14 mas pelos visto continua tudo na mesma... infelizmente :cadeirada:

Desculpem lá este desabafo, mas estou cansado disto, e acho que muita gente concorda..

Passas no grémio táctico, fazes upload da imagem da táctica que estás a usar e vais ver que os problemas são mais da táctica do que do fm

Compartilhar este post

Link para o post

Basta indicar o jogador que pretendes que marque os cantos.

Passas no grémio táctico, fazes upload da imagem da táctica que estás a usar e vais ver que os problemas são mais da táctica do que do fm

Obrigado pela resposta mas não era isso que tinha perguntado :p Eu sei que consegues indicar um jogador para marcar os cantos mas o que queria saber era se há maneira de indicar uma posição para marcar os cantos, independentemente do jogador. Imagina que quero que seja o extremo esquerdo sempre a marcar mas independentemente do jogador que lá estiver.

Penso que fui claro :)

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta mas não era isso que tinha perguntado :p Eu sei que consegues indicar um jogador para marcar os cantos mas o que queria saber era se há maneira de indicar uma posição para marcar os cantos, independentemente do jogador. Imagina que quero que seja o extremo esquerdo sempre a marcar mas independentemente do jogador que lá estiver.

cumps

Metes apenas todos os extremos esquerdos que tiveres no plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

Exacto, pões a marcar os cantos os jogadores que fazem a posição de extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...