Phil Publicado 13 Novembro 2014 FDS :estrelas: custou-me 150k :mrgreen: o que me mais faz lolar é o ordenado que foi ganhar, Aqui ganhava 70k Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2014 como e a vossa recuperação dos jogadores? a mim fiz um jogo no proximo jogo eles estão a 90% :estrelas: Na parte do treino, eu dou folga antes e depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2014 custou-me 150k :mrgreen: o que me mais faz lolar é o ordenado que foi ganhar, Aqui ganhava 70k Isso tambem mas tipo, estamos a falar do abdoulaye :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2014 o que é isto? 6 minutos de jogo e ja estao a levar 3? :mrgreen: 5? aos 30 minutos, e jogarem a bola Rio Ave nao querem?? :lolada: ok ja percebi de 5 em 5 minutos marcamos um golo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2014 E depois de ganhar por 2-0 ao Sporting na Supertaça Portuguesa e 4-1 ao Tottenham na Supertaça Europeia, começamos assim o campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Novembro 2014 Inspirado pelo Phil, decidi começar no Vitória: Futebol total :mrgreen: :prayer: vamo pablito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Novembro 2014 Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol: Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen: Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto. No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :) Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :) Qualquer SS ou cena parecida apitem ;) :smilie_cmpt: :handclap: excelente trabalho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2014 este dá goleada ao 14 Tendo em conta que este todos os jogos há goleadas, não é complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 Inspirado pelo Phil, decidi começar no Vitória:Futebol total :mrgreen: :prayer: vamo pablito :prayer: Boa sorte ;) tb tive para trazer o Aimar mas acabei por não trazer. Aproveita bem o Hernani e o Álvez. O Chenimann tb é um bom lateral. E recomendo-te que saques o Neves emprestado. :smilie_cmpt: :handclap: excelente trabalho obrigado ;) Tendo em conta que este todos os jogos há goleadas, não é complicado :lol: agora com a atualização não é tanto assim. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Novembro 2014 Fim da 2ª época no Cadiz: Campeonato relativamente fácil pese a diferença de resultados casa/fora (19v 2e 0d 64gm 15 gs / 9v 10e 2d 37gm 23gs). Apesar de jogarmos bastante bem fora, a maior parte das vezes não conseguíamos concretizar as oportunidades que criávamos. Voltámos a bater o recorde de pontos da divisão e o Bonazzoli, apesar de só assumir a titularidade a meio da época, ainda foi a tempo de bater o recorde de golos. De sonho esta caminhada, eliminando 3 equipas da liga BBVA antes de cair no Camp Nou. A aposta em miúdos por empréstimo revelou-se acertada e o meu plano também. Quando trouxe estes camiões de emprestados (sem qualquer despesa) a ideia não era tanto desportiva mas sim de melhorar as finanças (passaram de 500k para 7M). Em termos de qualidade individual provavelmente teria arranjado jogadores já feitos a custo 0 e a qualidade até seria tão boa ou melhor. Grande parte dos empréstimos foram de 2 anos, por isso a espinha dorsal mantém-se com o bónus dos jogadores terem evoluído bastante. E com o dinheiro amealhado terei condições para reforçar o plantel (principalmente extremos e segundas linhas) para fazer um campeonato tranquilo. :smilie_cmpt: podias ter subido o Alaves :biggrin: continua o grande trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 14 Novembro 2014 Pessoal, reparei que neste FM se enquanto tivermos num jogo minizarmos, o jogo fica parado e so continua quando voltarmos a entrar no FM . Dá para alterar isto ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2014 vira o disco e toca o mesmo, 25 minutos e ja levam 3 pastilhas :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 Pessoal, reparei que neste FM se enquanto tivermos num jogo minizarmos, o jogo fica parado e so continua quando voltarmos a entrar no FM . Dá para alterar isto ? jogando em janela deixas de ter esse problema, pelo menos eu jogo sempre dessa forma e nunca para. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 Pessoal, reparei que neste FM se enquanto tivermos num jogo minizarmos, o jogo fica parado e so continua quando voltarmos a entrar no FM . Dá para alterar isto ? Exato, jogar em modo janela. Eu no FM 2014 não tinha esse problema. E neste FM pensei que fosse problema do PC. Abri tópico no site da SI, e afinal não é problema do PC, é mesmp assim. É um bocado xato porque eu só jogo em full-screen, e tinha a mania de deixar a equipa a jogar e vir ao CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 14 Novembro 2014 jogando em janela deixas de ter esse problema, pelo menos eu jogo sempre dessa forma e nunca para. E jogando em janela nao te altera a jogabilidade ? Nem cenas do jogo ? P.e. no FM 13 em janela nao dava para ver as estrelas dos relatorios .. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 E jogando em janela nao te altera a jogabilidade ? Nem cenas do jogo ? P.e. no FM 13 em janela nao dava para ver as estrelas dos relatorios .. metes a barra de tarefas do windows a desaparecer automaticamente e não deves ter problemas, eu jogo num portátil de 15 polegadas assim e é na boa :) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2014 (editado) 8-) Btw, alguém sabe meter os nomes das equipas e o resultado em preto? :-| Editado 14 Novembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo? Fdx, não corrijam isto numa futura patch não... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Novembro 2014 2 Golos Salvio 1 Golo Ola John <3 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo? Fdx, não corrijam isto numa futura patch não... Está bastante desiquilibrado, verdade. Ainda assim o que mais me irrita é a eficácia dos gajos, praticamente a única forma de não sofrer é mesmo não irem lá :cadeirada: they just can't handle it 8-) Editado 14 Novembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 14 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me sabe dizer como consigo colocar uma posição específica a marcar os cantos? Já andei a tentar mas não consigo. Alguem sabe se dá pra fazer isso? cumps ;) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me sabe dizer como consigo colocar uma posição específica a marcar os cantos? Já andei a tentar mas não consigo. Alguem sabe se dá pra fazer isso? cumps ;) Basta indicar o jogador que pretendes que marque os cantos. Fds, estou cheio destes bugs de merd*, os golos continuam a ser marcados todos da mesma forma, ou é o extremo que pega na bola atras do meio-campo chega a linha cruza e golo, e tem uns 3 ou 4 gajos em cima dele (só messis na nossa liga Portuguesa), ou atraves de um livre ou de canto a bola sobra para eles e tumba lá para dentro. Nao percebo, não dá para fazer nada assim, começo a ficar saturado sinceramente, nem me dá pica nenhuma para continuar a jogar. Podiam ter melhorado em relação ao fm14 mas pelos visto continua tudo na mesma... infelizmente :cadeirada: Desculpem lá este desabafo, mas estou cansado disto, e acho que muita gente concorda.. Passas no grémio táctico, fazes upload da imagem da táctica que estás a usar e vais ver que os problemas são mais da táctica do que do fm Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 14 Novembro 2014 Basta indicar o jogador que pretendes que marque os cantos. Passas no grémio táctico, fazes upload da imagem da táctica que estás a usar e vais ver que os problemas são mais da táctica do que do fm Obrigado pela resposta mas não era isso que tinha perguntado :p Eu sei que consegues indicar um jogador para marcar os cantos mas o que queria saber era se há maneira de indicar uma posição para marcar os cantos, independentemente do jogador. Imagina que quero que seja o extremo esquerdo sempre a marcar mas independentemente do jogador que lá estiver. Penso que fui claro :) cumps Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2014 Obrigado pela resposta mas não era isso que tinha perguntado :p Eu sei que consegues indicar um jogador para marcar os cantos mas o que queria saber era se há maneira de indicar uma posição para marcar os cantos, independentemente do jogador. Imagina que quero que seja o extremo esquerdo sempre a marcar mas independentemente do jogador que lá estiver. Penso que fui claro :) cumps Metes apenas todos os extremos esquerdos que tiveres no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Novembro 2014 Obrigado pela resposta mas não era isso que tinha perguntado :p Eu sei que consegues indicar um jogador para marcar os cantos mas o que queria saber era se há maneira de indicar uma posição para marcar os cantos, independentemente do jogador. Imagina que quero que seja o extremo esquerdo sempre a marcar mas independentemente do jogador que lá estiver. Penso que fui claro :) cumps Exacto, pões a marcar os cantos os jogadores que fazem a posição de extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post