coluereco Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Malta... pq raio os maus PL estão ambos em crise? Já pensei ser da tactica (4-4-2) com o May (jogo com o Sheffield Wed) a falso 9, mas depois de ver os jogos n me parece... tenho muitas oportunidades mas mandam sempre às malhas laterais, guarda redes defende tudo ou então.... postes!!!!(às carradas...) :estrelas: Avançados: Stevie May (estrela da companhia, para além de Liam Palmer), Nuhiu, Madine e Marius Niculae... Editado 14 Novembro 2014 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Novembro 2014 Malta... pq raio os maus PL estão ambos em crise? Já pensei ser da tactica (4-4-2) com o May (jogo com o Sheffield Wed) a falso 9, mas depois de ver os jogos n me parece... tenho muitas oportunidades mas mandam sempre às malhas laterais, guarda redes defende tudo ou então.... postes!!!!(às carradas...) :estrelas: Avançados: Stevie May (estrela da companhia, para além de Liam Palmer), Nuhiu, Madine e Marius Niculae... Se os remates são feitos de ângulos apertados é natural que o GR tenha a tarefa facilitada. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Novembro 2014 Sem Jackson fui a jogo com Aboubakar. Exibição desinspirada. Até que o troco por Adrián. Mudo de função, 2 instruções individuais em cima... assistência para golo depois de uma excelente transição ofensiva. Entrar a ganhar a Champions era importante. E logo num campo difícil. Só falta PSG e Dortmund. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 14 Novembro 2014 Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo? Fdx, não corrijam isto numa futura patch não... Eu até acho que mais de 20 é raro. :D Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2014 Finalmente já tenho o FM. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Mas os "bugs" que referi em cima, tenho a certeza que é do FM, já no 14 também acontecia, e praticamente todos os golos só sao marcados de cruzamento, pelo menos comigo é assim :confuso: Editado 14 Novembro 2014 por tiagomartins255 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 (editado) a custo zero :biggrin: Edit: pessoal, tá fisicamente comido pelas lesões, mas por um 1,8M acho que vale a pena. Que dizem? :-k Editado 14 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Novembro 2014 (editado) a custo zero :biggrin: http://i.gyazo.com/9b1d8cf0136fc8686196b6fd135a7b40.png Grande reforço :handclap: Editado 14 Novembro 2014 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Novembro 2014 a custo zero :biggrin: http://i.gyazo.com/9b1d8cf0136fc8686196b6fd135a7b40.png[/ig] Edit: pessoal, tá fisicamente comido pelas lesões, mas por um 1,8M acho que vale a pena. Que dizem? :-k http://i.gyazo.com/2c36012601253a8ac82f61646c8f41d2.png[/ig] Com 24 anos ainda vais a tempo de o "salvar" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2014 O que quer dizer aquela parte preta da estrela? É sinal que pode chegar lá, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 Com 24 anos ainda vais a tempo de o "salvar" arrisquei, o adjunto dá-lhe duas estrelas currentes e quatro de potencial. Acho que para médio interior ainda vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Wtf depois de 3 épocas em q ganhei 1 EL na primeira época e tudo a nível interno, passei-me com um jogador q estava sempre a pedir para jogar e o plantel ficou em brasa lol dia seguinte direcção despede-me por falta de harmonia no plantel.Mesmo destacado com 11 pontos de vantagem quase no fim do campeonato e nas meias finais da CL... LOL Editado 14 Novembro 2014 por Labz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Novembro 2014 Finalmente já tenho o FM. :carinhoso: Onde é que o sacaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2014 Onde é que o sacaste? :mrgreen: steam :finga: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 14 Novembro 2014 Se os remates são feitos de ângulos apertados é natural que o GR tenha a tarefa facilitada. !Com algumas alterações de indicações individuais e de equipa e May decidiu jogo importante contra um dos favoritos à subida... 2-1 ao Norwich! HdJ!!! :celebracao: Um golo ao fim de... 14 jornadas!!! :funny: Espero que tenha sido o "click"!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Novembro 2014 mais alguem tem muitas lesoes? neste momento tenho 6 ou 7 gajos no sporting lesionados :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Novembro 2014 mais alguem tem muitas lesoes? neste momento tenho 6 ou 7 gajos no sporting lesionados :estrelas: :estrelas: Tenta baixar a intensidade dos treinos, comigo funciona muito bem, pelo menos lesões nos treinos não tenho ! :D Isto está a correr melhor do que pensava ( já jogamos fora com Chelsea, City, Liverpool e em casa com o Arsenal), orgulhoso dos meus meninos. :carinhoso: Objectivo manutenção bem encaminhado ! :D Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 14 Novembro 2014 Phill onde arranjaste essa skin? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Novembro 2014 Tenta baixar a intensidade dos treinos, comigo funciona muito bem, pelo menos lesões nos treinos não tenho ! :D Isto está a correr melhor do que pensava ( já jogamos fora com Chelsea, City, Liverpool e em casa com o Arsenal), orgulhoso dos meus meninos. :carinhoso: Objectivo manutenção bem encaminhado ! :D Aqui, desde que baixei a intensidade, também deixei de ter tantas lesões :biggrin: Já agora. Mais alguém lhe aconteceu ver algum dos 3 grandes de portugal quase em zona de despromoção na 1ª/2ª época!? Estou a meio da 2ª época e o Sporting por aqui anda no 15º lugar com os mesmo pontos que o 16º (Guimarães - 20 pontos) na tabela classificativa. :estrelas: Despediram o Marco Silva e o substituto escolhido foi o Zidane e este tem estado a fazer pior que o 1º desde que foi contratado :maluco: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Está bastante desiquilibrado, verdade. Ainda assim o que mais me irrita é a eficácia dos gajos, praticamente a única forma de não sofrer é mesmo não irem lá :cadeirada: http://i.imgur.com/uLgCjHO.png[/img they just can't handle it 8-) Por acaso nesse aspeto da eficácia do adversário nada a dizer. 11 jogos para a liga, só sofri em 3 jogos, um deles foi contra o SCP e no 3º só sofri porque joguei com a 2ª linha provavelmente. Agora, a quantidade de remates e golos no geral e absurda. A quantidade de golos que alguns jogadores marcam idém e as vezes em que extremos pegam na bola, sejam meus ou deles, e não interessando quem são ou os atributos, vão no 1x3 e partem aquilo tudo é só ridícula... Quem dera ao Bébé conseguir ter sucesso 10% das vezes que vai para um 1x3, quanto mais ter quase 100% de eficácia aí... :lol: Compartilhar este post Link para o post