Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Balanta, Ezequiel Munoz para centrais. Zivkovic ou Werner para a frente

Obrigado :compinchas:

(DC) - Balanta

(PL) - Zivkovic, Stevie May, Gabriel Barbosa, Munir

:compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM é a coisa menos realista de sempre! é só goleadas, todos chegam ganham a champions na 1ºepoca , mas é que nem é à rasquinha a ganhar com sorte e a serem dominados, é mesmo a esmagar bayern e barcelona! epah acabei de ganhar 3-0 ao barcelona mas isto é o que?? alguma vez na vida!! realisticamente falando ganhar a champions na 1º epoca deveria ser praticamente impossivel com os 3 grandes, apenas possivel a um predestinado, um mourinho qualquer, que com muita sorte à mistura conseguiria ganhar! com este modo easy sinto-me um treinador de bosta se não limpar tudo a nivel nacional e chegar pelo menos às meias finais da champions na 1ºepoca! o barcelona parece um equipa mediocre joga as vezes em 4-1-4-1 em contra ataque e sem posse nenhuma lol...lancem mas é um patch decente para isto!!

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Boas máquinas. Formados no clube? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas máquinas. Formados no clube? :compinchas:

vão ser agora :lol:

O Bruno Santos, o extremo o meu olheiro recomendou co 16 anos e eu na altura foi o primeiro gajo que comprei sem ser a zero, 250k :mrgreen:

O Fonseca custou 1,5M com 17 anos vindo do Setubal. Reparei nele por acaso, jogou contra mim e eles tinham um médio 10 que corria como um burro e eu alto!!! :mrgreen:

E ainda tenho o Cardozo português :lol:

201eea19cfa6048e0978894d72e6b726.png

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer partilhar comigo durante 2 semanas ? Estou sem dinheiro para o comprar até lá. Eu jogo offline e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo da temporada contra o Porto, em casa.

Na 1ª parte consegui equilibrar o jogo, (talvez com mais ocasioes de golo para mim), na 2ª parte o Porto obviamente que começou a carregar, mas com ajustes táticos ao longo da partida conseguimos superar a avalancha ofensiva dos Dragões! :celebracao:

Agora no 2º jogo vou a Alvalade, vamos lá ver como vai correr :medinho:

FcQw3Xo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam o quanto está fácil comprar staff? Eles quase que aceitam uma sandes de torresmos como ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há petroleo para os lados de Paris...oh wait :mrgreen:

Gastaram nada mais nada menos que

52M em 2014 (Venderam 12M)

204M em 2015 (Venderam 76M)

8DbroD.png

143M em 2016 (Venderam 1.7M)

oeSKWK.png

E eu cá ando, a vender á grande xD

13.5M em 2014

146M em 2015

E0bGzd.png

142M em 2016

6Xi6aH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho, Perez e Witsel fdç, juntando aos que já lá estavam, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora contra o Guimarães e ganhei 0-4. Raggi emprestado pelo Mónaco ao Guimarães cometeu 2 penaltys e marcou um auto-golo. Acabou o jogo com a nota 4.5 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d44dc79fe250331166ec7814299d995b.png

9805b30737dc2b590bdcf8996d0de2e6.png

fa2d30e0982adf21825512dd65ec4121.png

586cdf7c1932abd37f1b92fce5520549.png

Foi preciso chegar a Janeiro para ter a primeira derrota, menos mal que foi na 1ª Mão dos 4os de final da Taça. :lol: O Deulofeu foi Golden Boy e é o melhor jogador na minha equipa imo. Trouxe o Munir e o Bacca já lhe passou a birra e quer ficar. Como não estou com problemas financeiros vou manter os dois pelos até ao final da época. Agora em Janeiro chegou além do Munir, o Denis a definitivo e o Odegaard e também já assinei com o Bakkali e com o Karius para 2015, estando ainda a sondar o Rabiot. Vendi o Aleix Vidal e quero ver se empandeiro o Fernando Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para encontrar bons regens, como o fazem? Apesar de aparecer nas datas aqueles jogadores vocês procuram 1 a 1? Ou se pedem ao olheiro para procurar o que pedem nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é Bug ou então n sei, eu tento defenir o Aurelio Pereira para ir observar o meu prox adversário, mas a tarefa vai sempre para o Ziegler e não consigo mudar :S

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para encontrar bons regens, como o fazem? Apesar de aparecer nas datas aqueles jogadores vocês procuram 1 a 1? Ou se pedem ao olheiro para procurar o que pedem nele?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: fdx :lol:

b333f75fc5470ef1bed9e4f6f1def744.png

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...