tiagomartins255 Publicado 16 Novembro 2014 Mesmo com o autocarro estacionado foram completamente cilindrados no D.Afonso Henriques :celebracao: André André, David Caiado autenticos monstros, se bem que o Tomané neste jogo mostrou que é um bom suplente do Alvéz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Novembro 2014 Mesmo com o autocarro estacionado foram completamente cilindrados no D.Afonso Henriques :celebracao: André André, David Caiado autenticos monstros, se bem que o Tomané neste jogo mostrou que é um bom suplente do Alvéz :prayer: Se apostares bem no Tomané, ele marca bem mais que o Alvéz ... Pelo menos aqui foi assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Novembro 2014 Terminei, finalmente, a minha primeira temporada no FM15... Estou com o Porto, o unico titulo foi mesmo a primeira liga. Na champions fiquei em 4º no grupo, as taças portuguesas fui eliminado tambem muito prematuramente.. Demorou a habituar-me as taticas este ano.. Ficam aqui SS do ultimo jogo, plantel que era curto tambem e da liga no final :) que transferencias recomendam para a 2ª época? :compinchas: A estrela da equipa foi o Quaresma na minha opinião seguido pelo Adrian que esteve no minimo imparável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 16 Novembro 2014 Se apostares bem no Tomané, ele marca bem mais que o Alvéz ... Pelo menos aqui foi assim :mrgreen: Quando o Alvéz estiver e baixo de forma, começo a apostar mais no tomané :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Guedes BOMBA! :handclap: Ele está louco :estrelas: Editado 16 Novembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 16 Novembro 2014 Começei desempregado fui para o Sousense nao consigo dispensar ninguem -.- Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Novembro 2014 Estou a achar este save muito fácil... a perder 2-0 fui ganhar 2-3 e assim sou campeão :celebracao: :celebracao: http://i.imgur.com/IEfdr4F.png[/img Campeão aos 92 contra o Porto :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 16 Novembro 2014 wtf o Balanta acabou de ser expulso quando ele estava à entrada da area e a jogada estava no meio campo deles, wtfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff btw não, a única coisa que fica lento é quando o jogo está a arrancar, mas é muito pouco Mandou bocas ao sr. de preto!!!! Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 16 Novembro 2014 Malta, isto actualiza sozinho na Steam não é? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 16 Novembro 2014 É impressão minha ou este FM esta a muito facil ganhar? Talisca e Nelson Oliveira sao autenticas maquinas de fazer golos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Novembro 2014 O canto curto serve mesmo para quê? Eu meto um jogador para ir receber a bola mas o outro cruza directamente para a área Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2014 O canto curto serve mesmo para quê? Eu meto um jogador para ir receber a bola mas o outro cruza directamente para a área x2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 O bernard nao dá craque? dá um jogador razoável, mas acabou contrato e nao quis renovar Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2014 Malta, isto actualiza sozinho na Steam não é? :smilie_cmpt: Os patches, sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 Capaz do melhor e de perder contra levantes e granadas :lol: Anyway, Deulofeu :heart: A classificação está assim e falta jogar isto, não sei se chega para o título, veremos. Mas quero a Europa League! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Novembro 2014 Boas alguém me pode recordar das instruções para aqueles cantos curtos que foram falados atras? É que eu nao tinha gravado a tatica onde tinha isso e agora nao sei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 CAMPEÕES crl! :heart: VENHA O CHELSEA QUE TAMBÉM TOMBA NA FINAL DA LIGA EUROPA :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2014 Boas alguém me pode recordar das instruções para aqueles cantos curtos que foram falados atras? É que eu nao tinha gravado a tatica onde tinha isso e agora nao sei :facepalm: DD e DE - Ficar atrás DC - Saltar com GR DC - Ficar ao 2º poste MDef. - Ficar no limite da área Tudo o resto - Original Não metas os extremos a marcar os cantos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2014 Acham que o jogo está melhor no que diz respeito a propostas para entrevistas de trabalho? No 14 demorava a surgir propostas, e quando surgiam não eram muitas... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2014 Terminei a minha primeira época neste FM. Já é tradição fazer sempre com o Porto, como toda a gente faz praticamente. Optei por não fazer nenhuma contratação e desactivei as transferências no primeiro período de forma a ser mais autêntico. Após analisar o plantel decidi distribuir os jogadores desta forma: Andrés / Fabiano Danilo / José Ángel (adaptado) Alex Sandro / Marcano Maicon / Indi / Reyes / Rolando Ruben Neves / Casemiro Óliver / Herrera / Quintero / Otávio / Campaña Quaresma / Adrián Tello / Brahimi Jackson / Aboubakar Em Janeiro fiz algumas alterações. Vendi o José Ángel e o Marcano e promovi o Opare e o Rafa. Encostei os dois guarda-redes e comecei a utilizar o Hélton, que tinha recuperado da lesão e o Ricardo. Depois de fechar o mercado de inverno fiquei sem o Quintero e o Jackson que foram vendidos por 30 milhões cada. Eram os dois melhores jogadores da equipa. Promovi o André Silva à equipa para suplente do Aboubakar. Com tantas lesões que este jogo tem acabou por ter muitos minutos. Falando de resultados, acho que nunca tive uma primeira época tão fácil como esta. Ganhei o campeonato com larga vantagem, assim como a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Na Champions estive num grupo de morte com o Liverpool, Roma e Zenit. Passei em primeiro mas foi muito renhido. À última jornada estava em 3º. Depois ultrapassei a Juventus, Shakhtar e Man City. Acabei por perder por 5-0 contra o Bayern na final. Gosto deste FM. O motor de jogo está bem mais fluído mas as lesões são uma dor de cabeça. Agora está na hora de me virar para o LLM! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 é ele mais 10, senhor seguridade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 DD e DE - Ficar atrás DC - Saltar com GR DC - Ficar ao 2º poste MDef. - Ficar no limite da área Tudo o resto - Original Não metas os extremos a marcar os cantos. vê mas é o último post, mesmo com defesa de m*rda fui campeão :mrgreen: e ganhei copa do rey e supertaça europeia :heart: dps de jogar a final já venho ai fazer um post catita Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Novembro 2014 DD e DE - Ficar atrás DC - Saltar com GR DC - Ficar ao 2º poste MDef. - Ficar no limite da área Tudo o resto - Original Não metas os extremos a marcar os cantos. Obrigadao ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2014 vê mas é o último post, mesmo com defesa de m*rda fui campeão :mrgreen: e ganhei copa do rey e supertaça europeia :heart: dps de jogar a final já venho ai fazer um post catita Boa época :handclap: O Barcelona sempre ali muito perto, mas conseguiste ser campeão. Força na final contra o Chelsea :compinchas: Compartilhar este post Link para o post