Quintero Publicado 18 Novembro 2014 Concordo nisso. Será que o meu jogo é diferente porque comprei em Espanha? Ontem, postei aqui: DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo Laterais ainda parecem cones GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado. Isto é normal? Sim. Problemas Táticos? Sim. Só acontece comigo? Pelos vistos sim. Em relação às paragens cerebrais dos defesas também me costumavam acontecer, mas comecei a por para estarem concentrados ( naquelas instruções durante o jogo) e diminui bastante. Quanto ao bold, sinceramente não me tem acontecido muito... acontece uma vez ou outra mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Novembro 2014 Concordo nisso. Será que o meu jogo é diferente porque comprei em Espanha? Ontem, postei aqui: DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo Laterais ainda parecem cones GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado. Isto é normal? Sim. Problemas Táticos? Sim. Só acontece comigo? Pelos vistos sim. Não queres dar ali um pulinho ao grémio táctico ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 18 Novembro 2014 quanto ganha o ronaldo no vosso save ? acabei de criar novo jogo e vou ver o salário e ele ganha 3 milhoes por mês...é true ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Novembro 2014 Bugs detectados pela SI: - barreiras nos livres - eventual problema na distribuição de jogo por parte do GR (ainda não foi confirmado como bug) - número exagerado de dribles por parte dos jogadores - mau posicionamento defensivo nos lançamentos laterais - Remates excessivos por parte do Falso 9 (até que enfim) e muitos, muito mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 18 Novembro 2014 No meu ganha 2.8 Milhoes por mês :p Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 18 Novembro 2014 No meu ganha 2.8 Milhoes por mês :p mas os salários, visto que nao houve renovação de contrato, nao deviam ser os mesmos ? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Novembro 2014 Com o jogo a manter-se assim vai ser a unica maneira de o jogar. Aliás, são os meus saves preferidos. Começar no fundo e fazer saves longos. Mas mesmo assim (e apesar de não ser começar mesmo no fundo), o meu save com o trofense revelou-se fácil demais na mesma! mas o Trofense é máquina :- Concordo nisso. Será que o meu jogo é diferente porque comprei em Espanha? Ontem, postei aqui: DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo Laterais ainda parecem cones GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado. Isto é normal? Sim. Problemas Táticos? Sim. Só acontece comigo? Pelos vistos sim. Isto acontece-me muito tanto a meu favor como contra mim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2014 Bugs detectados pela SI: - barreiras nos livres - eventual problema na distribuição de jogo por parte do GR (ainda não foi confirmado como bug) - número exagerado de dribles por parte dos jogadores - mau posicionamento defensivo nos lançamentos laterais - Remates excessivos por parte do Falso 9 (até que enfim) e muitos, muito mais :biggrin: Não sabes nenhuma data para um eventual lançamento de um patch? Eu depois passo lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2014 Essa do Falso 9 tira-me do sério, com cada remate mais disparatado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Novembro 2014 Não sabes nenhuma data para um eventual lançamento de um patch? Eu depois passo lá :compinchas: Não faço a mínima ideia Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Novembro 2014 O que é que influência a qualidade dos jogadores que nos aparecem nos juniores? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 18 Novembro 2014 É assim, muito se tem discutido sobre os bugs que este Fm15 tem, uns dizem que tem uma coisa, outros dizem que tem outra.. Entao é assim, eu vou dar a minha opiniao em relação ao jogo jogado. Para mim o jogo está excelente, quando se pensava que nao podiam trazer nada de novo ao jogo surpreenderam-nos com novas conferencias de imprensa, novos dialogos com os jogadores, palestras para dentro do relvado, etc... :handclap: Agora se me pergutam se o jogo tem bugs? Claro que tem, qual o jogo que nao tem? Mas aqui o problema é que estes bugs interferem muito no jogo, e eu com isto quero dizer o quê? Os bugs mais frequentes e que pelo menos há 2 anos existem, são os que continuam a não serem corrigidos, e aqui é que a coisa fica feia. :cadeirada: Bugs mais ridiculos a nivel dos jogos ( e aqui nao falo só por mim) que o FM15 continua a ter e que nao foram corrigidos: 1º Alguns passes dos defesas para os GR durante o jogo vao muitas vezes para fora, é certo que isso acontece na vida real mas é uma ou duas vezes, agora acontecer 5/6 vezes por jogo e o defesa a ter tempo e espaço para fazer um passe completamente em condiçoes, é estupido. :facepalm: 2º Os jogadores quando fazem cruzamentos para a área e vê-se perfeitamente que a bola vai completamente ao lado, os GR vao lá tentar apanhar e vao juntamente com ela para fora das quantro linhas cedendo pontapé de canto (isto acontece constantemente) :facepalm: 3º A tal história dos defesas laterais, a verdade é que os extremos pegam na bola desde o meio-campo e só param na linha de fundo para fazerem o cruzamento, e nem com 2/3 homens em cima dele, conseguem tirar a bola ou mesmo impedir o cruzamento. E nao venham com a história de meter "marcação apertada" , "mais agressiso" e por aí fora que nao resulta em nada. :confuso: Ainda há mais bugs como é óbvio, mas estes são os mais relevantes e que interferem no resultado de um jogo. Atenção que isto acontece tanto contra nós como a nosso favor, e isto começa a ser cansativo e desgastante para quem joga saber que estes bugs vao acontecer durante o jogo, e só continuamos a jogar porque adoramos o jogo e sobretudo amamos o futebol. Mas como tudo na vida, há limites, e se nao corrigirem isto, não sei por quanto tempo iremos aguentar jogar assim. PS: Nao estou a criticar o jogo, como já referi em cima o jogo é excelente mas se começassem a prestar mais atenção aos bugs que vem de trás em vez de continuar a melhorar em alguns aspetos, este jogo tornava-se ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Novembro 2014 A saga continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2014 (editado) pessoal onde vejo os clubes satélite ? Editado 18 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Novembro 2014 pessoal onde vejo os clubes satélite ? Lol já andas ao cheiro dos emprestados ! :D Também já ando a ver isso para o meu Varzim, mas ainda faltam uns jogos para acabar a fase de promoção, embora isto já esteja quase decidido. Vais a CLUBE - FILIADOS Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2014 Lol já andas ao cheiro dos emprestados ! :D Também já ando a ver isso para o meu Varzim, mas ainda faltam uns jogos para acabar a fase de promoção, embora isto já esteja quase decidido. Vais a CLUBE - FILIADOS tem que ser, perdi metade do plantel por não ter dinheiro para renovar com eles xddd Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Novembro 2014 tem que ser, perdi metade do plantel por não ter dinheiro para renovar com eles xddd Eu ainda tenho o Porto, Benfica e Marítimo como clubes mãe, o problema é os bichos quererem vir para a 2ª Liga ! :) Quem tens como clube mãe ? Massacre total !! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Eu ainda tenho o Porto, Benfica e Marítimo como clubes mãe, o problema é os bichos quererem vir para a 2ª Liga ! :) Quem tens como clube mãe ? Massacre total !! não tenho nenhum xd, estou à espera que a direção arranje clubes :D Editado 18 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Novembro 2014 Depois de 4/5 dias. Muitos golos Muito confuso as tacticas (para mim). Palestras estão porreiras Lento a gravar Rapido a iniciar (ligar o FM e carregar o save) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2014 deram-me a académica, nacional e beira-mar e eu a pensar que me ia sair um clube que pelo menos tinha equipas b :( escolhi a académica por ter + jogadores listados para empréstimo, dá para pedir mais clubes satélite esta época? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2014 14 remates, 9 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2014 Epa, jogaram com o Pécks querem o quê?! Compartilhar este post Link para o post