Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Concordo nisso. Será que o meu jogo é diferente porque comprei em Espanha?

Ontem, postei aqui:

DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo

Laterais ainda parecem cones

GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas

Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado.

Isto é normal? Sim. Problemas Táticos? Sim. Só acontece comigo? Pelos vistos sim.

Em relação às paragens cerebrais dos defesas também me costumavam acontecer, mas comecei a por para estarem concentrados ( naquelas instruções durante o jogo) e diminui bastante.

Quanto ao bold, sinceramente não me tem acontecido muito... acontece uma vez ou outra mas nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, postei aqui:

DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo

Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado.

Isto é normal? Sim. Problemas Táticos? Sim. Só acontece comigo? Pelos vistos sim.

Não queres dar ali um pulinho ao grémio táctico ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ganha o ronaldo no vosso save ?

acabei de criar novo jogo e vou ver o salário e ele ganha 3 milhoes por mês...é true ?

Cristiano%20Ronaldo_%20Overview%20Attributes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bugs detectados pela SI:

- barreiras nos livres

- eventual problema na distribuição de jogo por parte do GR (ainda não foi confirmado como bug)

- número exagerado de dribles por parte dos jogadores

- mau posicionamento defensivo nos lançamentos laterais

- Remates excessivos por parte do Falso 9 (até que enfim)

e muitos, muito mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ganha 2.8 Milhoes por mês :p

mas os salários, visto que nao houve renovação de contrato, nao deviam ser os mesmos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o jogo a manter-se assim vai ser a unica maneira de o jogar.

Aliás, são os meus saves preferidos. Começar no fundo e fazer saves longos.

Mas mesmo assim (e apesar de não ser começar mesmo no fundo), o meu save com o trofense revelou-se fácil demais na mesma!

mas o Trofense é máquina :-

Ontem, postei aqui:

Isto acontece-me muito tanto a meu favor como contra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Bugs detectados pela SI:

- barreiras nos livres

- eventual problema na distribuição de jogo por parte do GR (ainda não foi confirmado como bug)

- número exagerado de dribles por parte dos jogadores

- mau posicionamento defensivo nos lançamentos laterais

- Remates excessivos por parte do Falso 9 (até que enfim)

e muitos, muito mais :biggrin:

Não sabes nenhuma data para um eventual lançamento de um patch?

Eu depois passo lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Falso 9 tira-me do sério, com cada remate mais disparatado.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, muito se tem discutido sobre os bugs que este Fm15 tem, uns dizem que tem uma coisa, outros dizem que tem outra..

Entao é assim, eu vou dar a minha opiniao em relação ao jogo jogado.

Para mim o jogo está excelente, quando se pensava que nao podiam trazer nada de novo ao jogo surpreenderam-nos com novas conferencias de imprensa, novos dialogos com os jogadores, palestras para dentro do relvado, etc... :handclap:

Agora se me pergutam se o jogo tem bugs? Claro que tem, qual o jogo que nao tem? Mas aqui o problema é que estes bugs interferem muito no jogo, e eu com isto quero dizer o quê?

Os bugs mais frequentes e que pelo menos há 2 anos existem, são os que continuam a não serem corrigidos, e aqui é que a coisa fica feia. :cadeirada:

Bugs mais ridiculos a nivel dos jogos ( e aqui nao falo só por mim) que o FM15 continua a ter e que nao foram corrigidos:

1º Alguns passes dos defesas para os GR durante o jogo vao muitas vezes para fora, é certo que isso acontece na vida real mas é uma ou duas vezes, agora acontecer 5/6 vezes por jogo e o defesa a ter tempo e espaço para fazer um passe completamente em condiçoes, é estupido. :facepalm:

2º Os jogadores quando fazem cruzamentos para a área e vê-se perfeitamente que a bola vai completamente ao lado, os GR vao lá tentar apanhar e vao juntamente com ela para fora das quantro linhas cedendo pontapé de canto (isto acontece constantemente) :facepalm:

3º A tal história dos defesas laterais, a verdade é que os extremos pegam na bola desde o meio-campo e só param na linha de fundo para fazerem o cruzamento, e nem com 2/3 homens em cima dele, conseguem tirar a bola ou mesmo impedir o cruzamento. E nao venham com a história de meter "marcação apertada" , "mais agressiso" e por aí fora que nao resulta em nada. :confuso:

Ainda há mais bugs como é óbvio, mas estes são os mais relevantes e que interferem no resultado de um jogo.

Atenção que isto acontece tanto contra nós como a nosso favor, e isto começa a ser cansativo e desgastante para quem joga saber que estes bugs vao acontecer durante o jogo, e só continuamos a jogar porque adoramos o jogo e sobretudo amamos o futebol. Mas como tudo na vida, há limites, e se nao corrigirem isto, não sei por quanto tempo iremos aguentar jogar assim.

PS: Nao estou a criticar o jogo, como já referi em cima o jogo é excelente mas se começassem a prestar mais atenção aos bugs que vem de trás em vez de continuar a melhorar em alguns aspetos, este jogo tornava-se ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal onde vejo os clubes satélite ?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal onde vejo os clubes satélite ?

Lol já andas ao cheiro dos emprestados ! :D

Também já ando a ver isso para o meu Varzim, mas ainda faltam uns jogos para acabar a fase de promoção, embora isto já esteja quase decidido.

Vais a CLUBE - FILIADOS

Compartilhar este post

Link para o post

Lol já andas ao cheiro dos emprestados ! :D

Também já ando a ver isso para o meu Varzim, mas ainda faltam uns jogos para acabar a fase de promoção, embora isto já esteja quase decidido.

Vais a CLUBE - FILIADOS

tem que ser, perdi metade do plantel por não ter dinheiro para renovar com eles xddd

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser, perdi metade do plantel por não ter dinheiro para renovar com eles xddd

Eu ainda tenho o Porto, Benfica e Marítimo como clubes mãe, o problema é os bichos quererem vir para a 2ª Liga ! :)

Quem tens como clube mãe ?

Massacre total !!

jTuDKTK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho o Porto, Benfica e Marítimo como clubes mãe, o problema é os bichos quererem vir para a 2ª Liga ! :)

Quem tens como clube mãe ?

Massacre total !!

não tenho nenhum xd, estou à espera que a direção arranje clubes :D

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4/5 dias.

Muitos golos

Muito confuso as tacticas (para mim).

Palestras estão porreiras

Lento a gravar

Rapido a iniciar (ligar o FM e carregar o save)

Compartilhar este post

Link para o post

deram-me a académica, nacional e beira-mar e eu a pensar que me ia sair um clube que pelo menos tinha equipas b :( escolhi a académica por ter + jogadores listados para empréstimo, dá para pedir mais clubes satélite esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...