Ricksone Publicado 22 Novembro 2014 Quem recomendam para Gr do Benfica? 2 epoca Nicola Leali, contratas a custo zero em dezembro de 2014 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2014 Malta, escolher a profissao anterior e os cursos é uma espécie de grau de dificuldade certo? Começar no Benfica sem cursos e como amador nao é tao facil como ex internacional e Continental certo? certo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 (editado) 17 anos e no primeiro jogo oficial faz um hattrick :carinhoso: Editado 22 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Novembro 2014 Podem por uma SS do Rocinha num save mais avançado pls de preferência alguém que o tenha utilizado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2014 Deus :prayer: deve ser o meu central, não regen, preferido de sempre. Mete o Balanta no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 Deus :prayer: deve ser o meu central, não regen, preferido de sempre. Mete o Balanta no bolso. Antecipação e Bravura é que vacilam.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2014 Antecipação e Bravura é que vacilam.. é um bocado conas :lol: mas de resto cinco estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 é um bocado conas :lol: mas de resto cinco estrelas. Para central Com Bola está top. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Novembro 2014 Antecipação e Bravura é que vacilam.. Evita o quote de imagens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 22 Novembro 2014 Ao treinar selecções onde se vê o relatório dos jogadores que tenho na seleção? Não consigo descubrir isso, apenas me aparece o relatorio dos meus olheiros do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 22 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer qual era o site que a malta usava ai para sacar os Kits que tinha de quase todo mundo :p quero para o campeonato naciona de seniores Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 22 Novembro 2014 Patric, defesa direito Barça, é bom jogador? Aceitei 35M pelo Kaderabek e o Patric esta sem clube... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 Patric, defesa direito Barça, é bom jogador? Aceitei 35M pelo Kaderabek e o Patric esta sem clube... comprei-o na 2º época e passou toda a época a suplente do Kaderabek, no final da época vendi-o ao Real Madrid por 20M :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 22 Novembro 2014 comprei-o na 2º época e passou toda a época a suplente do Kaderabek, no final da época vendi-o ao Real Madrid por 20M :celebracao: Vou avançar então :grin: Agora foi o Lucas Romero por 34M. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Novembro 2014 Alguém tem dicas para diminuir o número de lesões? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2014 Alguém tem dicas para diminuir o número de lesões? Obrigado Reduzir a intensidade dos treinos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 Maior parte dos meus jogadores lesionam-se mais nos jogos do que nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Novembro 2014 Maior parte dos meus jogadores lesionam-se mais nos jogos do que nos treinos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Micolli Publicado 22 Novembro 2014 Pessoal, os treinos continuam como no ano passado, ou já voltaram aos anos anterios em que podiamos personalizar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Novembro 2014 (editado) e normal eu não conseguir vender praticamente ninguem? ja ganhei a champions com o sporting e tudo e mesmo que ofereça tipo o rossel ou o andre martins pelo preço que vale ou ate menos ninguem propoem :estrelas: e pqp os jogadores descontentes, tenho de rodar a equipa porque eles estao cansados e depois ficam todos descontentes :estrelas: Editado 22 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post