Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho o Alex Sandro a 18 meses de acabar contrato e fez birra para sair para o Man City e agora está ligeiramente preocupado e não quer renovar. Acham que ainda consigo virar-lhe a cabeça? Não me apetecia vendê-lo em Janeiro.

Estou a preparar uma revolução no FC Porto, sobretudo para apostar em Portugueses e formação. Já há uns anos que queria fazer isso. Portanto ele vai sair, mas queria rentabilizar o máximo. Por exemplo, renovei com o Danilo e ofereci-lhe um balúrdio, mas esse vejo que poder permanecer cá para a transição.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

e normal eu não conseguir vender praticamente ninguem?

ja ganhei a champions com o sporting e tudo e mesmo que ofereça tipo o rossel ou o andre martins pelo preço que vale ou ate menos ninguem propoem :estrelas:

e pqp os jogadores descontentes, tenho de rodar a equipa porque eles estao cansados e depois ficam todos descontentes :estrelas:

Também me aconteceu isso, ganhei tudo e mais alguma coisa, mas nem por 15M conseguia vender o William Carvalho que valia 27M ! :facepalm:

Porquê FM...porquê ? :confuso:

wmG4wxA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu isso, ganhei tudo e mais alguma coisa, mas nem por 15M conseguia vender o William Carvalho que valia 27M ! :facepalm:

Porquê FM...porquê ? :confuso:

wmG4wxA.png

reconheço essa posse de bola a kilometros

so tu lokito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

a um colega meu que so foi campeao ofereceram 30M pelo salvio e 40M pelo enzo a mim ninguem paga sequer 50% do que eles valem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe resolver este problema:

Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem.

UPHD2No.jpg

Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente.

SdkN3rn.jpg

E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Comecei sem nenhum curso, mas será possivel agora fazer um curso quando quiser?

Podes pedir à direção

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto treinava o Tottenham, fui eliminado nas meias finais pela Napoli na época 2016/2017

l5YSDUa.png

No meu histórico de treinador, tenho como titulo a Liga Europa pelo Tottenham em 2016. Bom bug

fa1Ikq9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo voltou a ter aquele bug ridículo do FM 13 (?) que é, por exemplo, algum gajo da nossa equipa marca um golo. E durante a repeticao, carregamos no nome dele e vamos para o seu perfil ver os atributos. Mas "atrás", o jogo continua e acontece sempre mais um golo ou para nós ou para o adversário. Que parvoíce.

E ainda há outro bug ridículo: livres marcados em direcção à baliza, o GK defende e há imensos golos de recarga, seja porque o GK dps nao se faz à bola, como os gajos que estão na barreira tb não se mexem.

Que m*rda :\

de resto, o jogo está excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como colocar a equipa B a jogar com a tactica da equipa principal? Nas responsabilidades do staff não dá, como para a equipa de juniores :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!!

Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: grande, grande clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Quintero por 36M+20%ft , o Aboubakar por 34M+25%ft

Só ????? Muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que está o problema aí?

Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ????? Muito pouco

Não é muito pouco nada. Podia ter vendido por mais (puxar até às cláusulas ou perto) mas já são boas vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol:

Mm, isto passou de um tópico porreiro pra um tópico de chorões :facepalm:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo!

Quem joga em contra-ataque habitualmente tem menos posse mas se souber jogar nao e por isso que nao ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito pouco nada. Podia ter vendido por mais (puxar até às cláusulas ou perto) mas já são boas vendas

Pah eu só vendi o Aboubakar porque bateram a claúsula e não consegui renovar, ainda ofereci um bruto salário mas ele não aceitou :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer qual era o site que a malta usava ai para sacar os Kits que tinha de quase todo mundo :p

quero para o campeonato naciona de seniores

Vê os SS kits no fm-view.net

Compartilhar este post

Link para o post

oportunidades flagrantes não contam? desculpa então

EDIT: não é bem chorar mas aqui reclama-se por tudo e por nada

Se veem aqui mostrar que ganham a liga dos campeões com o benfica na primeira época, é porque este jogo é bue facil, ta demasiado facil e que tudo devia de ser mudado.

Se se vem aqui desabafar que o resultado foi injusto e podia ter sido diferente é porque é só chorões que isto e aquilo.

me no get it

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

pLdYO6T.png

Ainda há muito para melhorar. Muito mesmo. Tantos golos sofridos, até custa ver os números.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...