DonSk Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Tenho o Alex Sandro a 18 meses de acabar contrato e fez birra para sair para o Man City e agora está ligeiramente preocupado e não quer renovar. Acham que ainda consigo virar-lhe a cabeça? Não me apetecia vendê-lo em Janeiro. Estou a preparar uma revolução no FC Porto, sobretudo para apostar em Portugueses e formação. Já há uns anos que queria fazer isso. Portanto ele vai sair, mas queria rentabilizar o máximo. Por exemplo, renovei com o Danilo e ofereci-lhe um balúrdio, mas esse vejo que poder permanecer cá para a transição. Editado 22 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 22 Novembro 2014 e normal eu não conseguir vender praticamente ninguem? ja ganhei a champions com o sporting e tudo e mesmo que ofereça tipo o rossel ou o andre martins pelo preço que vale ou ate menos ninguem propoem :estrelas: e pqp os jogadores descontentes, tenho de rodar a equipa porque eles estao cansados e depois ficam todos descontentes :estrelas: Também me aconteceu isso, ganhei tudo e mais alguma coisa, mas nem por 15M conseguia vender o William Carvalho que valia 27M ! :facepalm: Porquê FM...porquê ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 22 Novembro 2014 Também me aconteceu isso, ganhei tudo e mais alguma coisa, mas nem por 15M conseguia vender o William Carvalho que valia 27M ! :facepalm: Porquê FM...porquê ? :confuso: reconheço essa posse de bola a kilometros so tu lokito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Novembro 2014 a um colega meu que so foi campeao ofereceram 30M pelo salvio e 40M pelo enzo a mim ninguem paga sequer 50% do que eles valem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Novembro 2014 Alguém sabe resolver este problema: Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem. Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente. E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ruipmorgado Publicado 22 Novembro 2014 Boa tarde! Comecei sem nenhum curso, mas será possivel agora fazer um curso quando quiser? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2014 Boa tarde! Comecei sem nenhum curso, mas será possivel agora fazer um curso quando quiser? Podes pedir à direção Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2014 Enquanto treinava o Tottenham, fui eliminado nas meias finais pela Napoli na época 2016/2017 No meu histórico de treinador, tenho como titulo a Liga Europa pelo Tottenham em 2016. Bom bug Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 22 Novembro 2014 A cena dos cursos interfere na dificuldade do jogo ou é um mero acessório? Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 22 Novembro 2014 A cena dos cursos interfere na dificuldade do jogo ou é um mero acessório? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2014 Este jogo voltou a ter aquele bug ridículo do FM 13 (?) que é, por exemplo, algum gajo da nossa equipa marca um golo. E durante a repeticao, carregamos no nome dele e vamos para o seu perfil ver os atributos. Mas "atrás", o jogo continua e acontece sempre mais um golo ou para nós ou para o adversário. Que parvoíce. E ainda há outro bug ridículo: livres marcados em direcção à baliza, o GK defende e há imensos golos de recarga, seja porque o GK dps nao se faz à bola, como os gajos que estão na barreira tb não se mexem. Que m*rda :\ de resto, o jogo está excelente! Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 22 Novembro 2014 Alguém sabe como colocar a equipa B a jogar com a tactica da equipa principal? Nas responsabilidades do staff não dá, como para a equipa de juniores :( Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Novembro 2014 Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!! Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: grande, grande clube! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 22 Novembro 2014 Acabei de vender o Quintero por 36M+20%ft , o Aboubakar por 34M+25%ft Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Novembro 2014 Acabei de vender o Quintero por 36M+20%ft , o Aboubakar por 34M+25%ft Só ????? Muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Onde é que está o problema aí? Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2014 Só ????? Muito pouco Não é muito pouco nada. Podia ter vendido por mais (puxar até às cláusulas ou perto) mas já são boas vendas Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Onde é que está o problema aí? Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol: Mm, isto passou de um tópico porreiro pra um tópico de chorões :facepalm: Editado 22 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 22 Novembro 2014 Onde é que está o problema aí? Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol: Mesmo! Quem joga em contra-ataque habitualmente tem menos posse mas se souber jogar nao e por isso que nao ganha Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Novembro 2014 Não é muito pouco nada. Podia ter vendido por mais (puxar até às cláusulas ou perto) mas já são boas vendas Pah eu só vendi o Aboubakar porque bateram a claúsula e não consegui renovar, ainda ofereci um bruto salário mas ele não aceitou :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer qual era o site que a malta usava ai para sacar os Kits que tinha de quase todo mundo :p quero para o campeonato naciona de seniores Vê os SS kits no fm-view.net Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Onde é que está o problema aí? Fdx, que mimo com que vocês andam. Só por terem mais remates ou mais posse de bola, estão na obrigatoriedade de ganhar o jogo? Fdx :lol: oportunidades flagrantes não contam? desculpa então EDIT: não é bem chorar mas aqui reclama-se por tudo e por nada Se veem aqui mostrar que ganham a liga dos campeões com o benfica na primeira época, é porque este jogo é bue facil, ta demasiado facil e que tudo devia de ser mudado. Se se vem aqui desabafar que o resultado foi injusto e podia ter sido diferente é porque é só chorões que isto e aquilo. me no get it Editado 22 Novembro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 23 Novembro 2014 Ainda há muito para melhorar. Muito mesmo. Tantos golos sofridos, até custa ver os números. Compartilhar este post Link para o post