Lavrador Publicado 23 Novembro 2014 Malta como é que se põe a seleçao alemã a dar? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Novembro 2014 Malta como é que se põe a seleçao alemã a dar? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2014 oportunidades flagrantes não contam? desculpa então EDIT: não é bem chorar mas aqui reclama-se por tudo e por nada Se veem aqui mostrar que ganham a liga dos campeões com o benfica na primeira época, é porque este jogo é bue facil, ta demasiado facil e que tudo devia de ser mudado. Se se vem aqui desabafar que o resultado foi injusto e podia ter sido diferente é porque é só chorões que isto e aquilo. me no get it Pá, compreendo a revolta daquele pessoal que faz 30 remates contra 1, tem muito mais posse de bola e perde. Acontece na realidade, mas custa sempre. Agora o teu jogo foi equilibrado, tudo bem que tiveste mais oportunidades flagrantes do que o adversário, mas e depois? É normal que os teus jogadores, com menos qualidade, falhem mais, certo? Aliás, basta ver a tua ridicula percentagem de remates no alvo quando comparada com a do adversário nesse jogo para perceber que com a eficácia da tua equipa, até tiveste sorte em sacar o pontito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2014 alguns querem ganhar os jogos todos :lol: E epah, esses jogos acontecem tanta vez na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Novembro 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Novembro 2014 Pá, compreendo a revolta daquele pessoal que faz 30 remates contra 1, tem muito mais posse de bola e perde. Acontece na realidade, mas custa sempre. Agora o teu jogo foi equilibrado, tudo bem que tiveste mais oportunidades flagrantes do que o adversário, mas e depois? É normal que os teus jogadores, com menos qualidade, falhem mais, certo? Aliás, basta ver a tua ridicula percentagem de remates no alvo quando comparada com a do adversário nesse jogo para perceber que com a eficácia da tua equipa, até tiveste sorte em sacar o pontito. ;) não sou dessa opinião, em relação ao ponto at least. Sei que poderia ter ganho este jogo na boa tendo uma equipa com qualidades de jogadores do benfas, por exemplo, pelo simples facto de muitos dos meus jogadores falharem em certos remates, mas o dominio foi meu. Eles tiveram remates à baliza? um livre foi o golo e golo a seguir numa boa jogada fazem o dois-0, a partir dai só deu belem, e bem que o patricio salvou. Epá revolta, nao ter conseguido a vitoria, mas acontece, nao espero nada por ai alem da minha equipa(um 8/7 lugar) mas jogos assim motivam-nos a querer fazer melhor. So vim aqui partilhar apenas, uma cena. Raramento o faço, e a primeira cena que me dizem "só choram", mas ya na boa. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Novembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=ZH25M9kqB6U&list=UUwf6HRDHhDzJctkwAFhQ6GQ Provavelmente o meu melhor golo deste FM e um dos melhores da minha carreira no FM com muita sorte à mistura, desculpem a qualidade estar baixa mas não reparei que estava a carregar o vídeo com 360p, depois faço upload com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 23 Novembro 2014 Malta, que centrais para o Sporting na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 23 Novembro 2014 Nunca tinha visto no FM estar indisponivel para estudar. http://gyazo.com/d55b2e009e9a963d387242ad2abbea0b Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Novembro 2014 Nunca tinha visto no FM estar indisponivel para estudar. http://gyazo.com/d55b2e009e9a963d387242ad2abbea0b Também nunca tinha visto isso em nenhum FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 23 Novembro 2014 Em Espanha, como funciona a utilização dos jogadores que estão na equipa B? Só consigo inscrever 25 jogadores na equipa principal mas não sei se vou poder usar gajos da B durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Novembro 2014 Malta, que centrais para o Sporting na primeira época? Reyes, Sviatchenko ou Munoz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Novembro 2014 A cena mais irritante deste fm é negociar as percentagens de passes com os agentes... Isso, os jogadores mudarem de ideias como quem muda de cuecas, um faz birra e amua o plantel quase todo.. É mais isso até do que a nivel de me. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Pessoal uma ajudinha táctica sff. Jogo com um médio-ofensivo atrás do ponta-de-lança e no FM anterior consegui fazer este médio chegar com bastante frequência à área contrária e ter excelentes níveis de finalização, Neste FM já utilizei o médio-ofensivo com as vertentes de atacar e apoiar, sendo que a apoiar pouco aparece na área e a atacar não ajuda NADA nas tarefas defensivas. Dou ainda instruções para que remate com mais frequência e que conduza para zonas abertas. Alguma ideia de como fazer este médio vir cá atrás no momento defensivo e que apareça na área a finalizar? Não peço que anda ali a fazer pressão, apenas que feche linhas de passe p/ex. Ainda não tentei com outros papeis porque a equipa tem rendido bem. Tive duas derrotas seguidas, as duas em casa, a primeira para o campeonato, com o Estoril e a outra na primeira mão dos oitavos da Champions com o poderoso Bayern. Pior fase da época, mas internamente tudo a correr de forma tranquila. Btw.. Estou no Porto! :mrgreen: Estou a fazer a primeira parte do jogo frente ao Setúbal e ao intervalo o Quintero (que joga nessa tal posição) já leva três golos e uma assistência! :lol: Estou a testá-lo com mentalidade atacante e vou ver se consigo fazer com que defenda mesmo assim, se não vou testar outros papéis, mas na mesma com as instruções individuais que lhe dou já. Editado 23 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Novembro 2014 Pessoal uma ajudinha táctica sff. Jogo com um médio-ofensivo atrás do ponta-de-lança e no FM anterior consegui fazer este médio chegar com bastante frequência à área contrária e ter excelentes níveis de finalização, Neste FM já utilizei o médio-ofensivo com as vertentes de atacar e apoiar, sendo que a apoiar pouco aparece na área e a atacar não ajuda NADA nas tarefas defensivas. Dou ainda instruções para que remate com mais frequência e que conduza para zonas abertas. Alguma ideia de como fazer este médio vir cá atrás no momento defensivo e que apareça na área a finalizar? Não peço que anda ali a fazer pressão, apenas que feche linhas de passe p/ex. Ainda não tentei com outros papeis porque a equipa tem rendido bem. Tive duas derrotas seguidas, as duas em casa, a primeira para o campeonato, com o Estoril e a outra na primeira mão dos oitavos da Champions com o poderoso Bayern. Pior fase da época, mas internamente tudo a correr de forma tranquila. Btw.. Estou no Porto! :mrgreen: Estou a fazer a primeira parte do jogo frente ao Setúbal e ao intervalo o Quintero (que joga nessa tal posição) já leva três golos e uma assistência! :lol: Estou a testá-lo com mentalidade atacante e vou ver se consigo fazer com que defenda mesmo assim, se não vou testar outros papéis, mas na mesma com as instruções individuais que lhe dou já. Quais são os movimentos preferidos que ele tem ? Qual a fluidez que usas ? :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Quais são os movimentos preferidos que ele tem ? Qual a fluidez que usas ? :) Uso estruturada com mentalidade atacante. Ele na construção das jogadas é participativo, aí tudo bem, o que me lixa é quando é para defender ele posiciona-se mesmo ao lado do PdL e desequilibra muito a equipa. Quanto aos movimentos preferidos do Quintero é rematar colocado e desmarcar colegas. E como jogo com extremos lá na frente fico muitas vezes com 4 lá na frente. Já me deu ideias de baixar um extremo e ver como resultava, mas gosto de atacar com eles bem abertos. Editado 23 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 23 Novembro 2014 Sou só eu que sofre (pelo menos) 75% dos golos de canto? Não estou a conseguir corrigir a situação. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Novembro 2014 Uso estruturada com mentalidade atacante. Ele na construção das jogadas é participativo, aí tudo bem, o que me lixa é quando é para defender ele posiciona-se mesmo ao lado do PdL e desequilibra muito a equipa. Quanto aos movimentos preferidos do Quintero é rematar colocado e desmarcar colegas. E como jogo com extremos lá na frente fico muitas vezes com 4 lá na frente. Já me deu ideias de baixar um extremo e ver como resultava, mas gosto de atacar com eles bem abertos. Já experimentaste o "chega à frente sempre que possível" ou "chega à área adversária" (penso que são assim os nomes :D) e o "vir atrás buscar jogo". Ou talvez nas marcações individuais, meteres o bicho a marcar o homem que queres,assim no processo defensivo, ele vem sempre atrás dele, só tens que ter cuidado para veres quem está a marcar e não desposicionares a equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Já experimentaste o "chega à frente sempre que possível" ou "chega à área adversária" (penso que são assim os nomes :D) e o "vir atrás buscar jogo". Ou talvez nas marcações individuais, meteres o bicho a marcar o homem que queres,assim no processo defensivo, ele vem sempre atrás dele, só tens que ter cuidado para veres quem está a marcar e não desposicionares a equipa. :) No FM anterior consegui com que o Hakan Çalhanoğlu fosse autêntica besta de golos, mas não me lembro que movimentos preferidos tinha. Acho que vou começar por mandá-lo marcar alguém e ver no que dá. Se não resultar vou mudar a tarefa para apoiar e tentar com esses movimentos. É que de todos os papéis disponíveis para aquela posição, o médio-ofensivo aprece-me ser o mais "defensivo" digamos assim. Thanks! :) Editado 23 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Novembro 2014 No FM anterior consegui com que o Hakan Çalhanoğlu fosse autêntica besta de golos, mas não me lembro que movimentos preferidos tinha. Acho que vou começar por mandá-lo marcar alguém e ver no que dá. Se não resultar vou mudar a tarefa para apoiar e tentar com esses movimentos. É que de todos os papéis disponíveis para aquela posição, o médio-ofensivo aprece-me ser o mais "defensivo" digamos assim. Thanks! :) Pois, eu sei o que tu queres, eu também uso Muito Estruturado e queria exactamente isso, o CJA a aparecer mais à frente, mas depois optei por baixar para MC e equilibrou um bocado. Se deres marcação individual, só tens que estar atento às mudanças tácticas da equipa adversária. ;) Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 23 Novembro 2014 Queria mesmo era o Mitrovic, alguém que fosse uma referência na área. O Lima, Jara, Oliveira e Jonas vão embora. O City quis-me, mas quero primeiro ganhar o campeonato em Portugal pelo o Benfica e restantes taças :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 23 Novembro 2014 Nunca tinha visto no FM estar indisponivel para estudar. http://gyazo.com/d55b2e009e9a963d387242ad2abbea0b nao tira boas notas não joga...disciplina neles Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Novembro 2014 ganhei com o Balanta a titular :funny: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Novembro 2014 preciso de 1 bom MOE para o Newcastle... Compartilhar este post Link para o post