Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal alguem me pode ajudar numa duvida?

quando faco propostas para comprar as percentagens dos passes aos agentes, recebo a resposta a negociar mas nao tenho nenhum sitio onde acitar ou negociar, é é algum erro?alguem ja teve isto?

desde ja obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível que nem simples instruções conseguem cumprir...

Compartilhar este post

Link para o post

Falso nove, neste momento está com 24 ( 8 ) jogos, 18 golos e 20 assistências.

Mas, na minha opinião, o sucesso ou insucesso, depende mais do resto da táctica do que da função de um jogador especifico.

ta aqui as instruções

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

nao da para terminar o contracto de emprestimo de um jogador? Pelo menos nao me aparece essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

nao da para terminar o contracto de emprestimo de um jogador? Pelo menos nao me aparece essa opção

Só durante a janela de transf. (?)

btw, a cena de comprar o passe dos jogadores só dá aquele bug de ir para negociar contrato usando o update, testei agora

edit2: com a v2 do update do jc já funciona fixe

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, explica-me qual é o problema e eu depois experimento a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, explica-me qual é o problema e eu depois experimento a ver...

Boas JC3 estava a usar o teu update a 1ra versão que lanças te e tinha bug nas percentagens de passes aos agentes, ou seja fazia proposta ao agente ele aceitava mas depois aparecia me para propor contrato ao jogador como se fosse uma transferencia, mas saquei esta última versão e já funciona bem, tive de começar novo save

Compartilhar este post

Link para o post

2ºjornada do campeonato

Mqc4jc.jpg

Que massacre 8-0. 2ºparte completamente demolidora com 7 golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas JC3 estava a usar o teu update a 1ra versão que lanças te e tinha bug nas percentagens de passes aos agentes, ou seja fazia proposta ao agente ele aceitava mas depois aparecia me para propor contrato ao jogador como se fosse uma transferencia, mas saquei esta última versão e já funciona bem, tive de começar novo save

O JC3 foi aquele que fez o update das equibas b?, porque eu instalei esse update, e no inicio consegui negociar bem as percentagens dos jogadores, mas agora não consigo, será incompatibilidade entre o update do jc3 e o 15.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

O JC3 foi aquele que fez o update das equibas b?, porque eu instalei esse update, e no inicio consegui negociar bem as percentagens dos jogadores, mas agora não consigo, será incompatibilidade entre o update do jc3 e o 15.1.3?

Provavelmente é porque foi a partir daí que começei a ter problemas com o update

Compartilhar este post

Link para o post

é uma treta se tiver de começar um save novo pra corrigir isso, sempre posso esperar pelo prox update da SI e pode ser que funcionem xD, mas tambem so tenho o Ruben Neves que so tenho 20% do passe..ando a ver se consigo comprar pequenas percentagens

Compartilhar este post

Link para o post

é uma treta se tiver de começar um save novo pra corrigir isso, sempre posso esperar pelo prox update da SI e pode ser que funcionem xD, mas tambem so tenho o Ruben Neves que so tenho 20% do passe..ando a ver se consigo comprar pequenas percentagens

Pois, mas confirma a ver se tens o bug

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o JC3, só corrigiu as equipas b de portugal nesse update certo?

E como faço para eliminar esse update, caso vá começar um save noutro pais qualquer, não tenho necessidade desse update

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o JC3, só corrigiu as equipas b de portugal nesse update certo?

E como faço para eliminar esse update, caso vá começar um save noutro pais qualquer, não tenho necessidade desse update

É logo no ínicio onde escolhes a base de dados, tens de escolher personalizar e retirar isso

Compartilhar este post

Link para o post

para desanuviar de gibraltar fui para o Braga

que acham?

Quem é esse Luis Rafael?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto assim termino mais uma época em que por apenas um ponto nao fui campeão nacional! :biggrin:

Depois de me ter comprometido com a direçao atingir um lugar na Liga do Campeões, assim o consegui, e que por pouco nao alcancei o titulo, pois tudo ficou decidido na penultima jornada com o Braga a empatar, e eu nao aproveitei e também cedi um empate na casa do Setubal. Depois na ultima jornada, em que apenas o jogo servia para cumprir calendário, a minha equipa fez mais uma exibiçao que justificou plenamente o lugar em que terminamos a época. :celebracao:

Na 1ª época acabamos em 3º, agora na 2ª época terminamos em 2ª, e por esta lógica para a próxima época temos que ser campeões.. ahahahahah :mrgreen:

De realçar as excelentes exibições da minha equipa ao longo da temporada, com jogadores a destacatem-se como: Roni, David Caiado, A.André, Chemmam e Rodrigo Defendi :prayer:

Agora vamos lá tentar atacar o titulo (vamos lá ver como corre), mas estou mais entusiasmado pela participação na fase de Grupos de Liga dos Campeões com 9M€ a entrarem nos cofres do clube :biggrin:

Deixo-vos agora o resumo da minha época 15-16.

Prestação no Campeonato:

NC4ASvT.png

Prestação na Taça de Portugal:

MkrWryF.png

Prestação na Taça da Liga:

na3F9gR.png

Prestção na Liga Europa:

fYZc6se.png

Prestação da Pré-Eliminatória da Champions, calhou-me logo o Chelsea, é a sorte que eu tenho :cadeirada:

VsKNBWI.png

Calendário dá Época:

xSU5tmm.png

lj9P4a6.png

PS: Qualquer coisa é só perguntarem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Luis Rafael?

É o lateral do Porto. Meti o nome dele para diferenciar do outro Rafa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje acabamos assim:

sjQjog8.png

Ainda estamos em 2 finais, Taça da Liga e Taça de Portugal frente ao scp.

PS: Gabriel Barbosa chega em Junho por 12M

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...