Kanye Publicado 24 Novembro 2014 ninguém sabe onde tem aquele pack das caras regens dos treinadores? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2014 ninguém sabe onde tem aquele pack das caras regens dos treinadores? http://www61.zippyshare.com/v/27100430/file.html isto? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 (editado) So me faltava esta, ultimo jogo da epoca, final da taça de portugal contra o Porto a dia 27 de Maio de 2018, Tenho 7 jogadores do meu plantel disponivel porque o resto está em viagem para o campeonato do mundo, e o porto tem a equipa toda disponivel :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 24 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2014 Alguém mr pode deixar jogar por uns dias na sua steam por favor ? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 24 Novembro 2014 Leonardo Jardim no Sporting e Lopetegui na Académica! Este Fm sempre a surpreender ahahahahah :confuso: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 24 Novembro 2014 Porque raio é que tenho mais de 30 milhoes de euros disponiveis para transferencias, e tenho um orçamento de ordenados positivo de 235.000 euros, e o maximo que posso pagar a uma nova aquisição são 15.000? Não tenho transferencias futuras nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Novembro 2014 O Benito não joga pedra, f*da-se. Verdade :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 Mas isto é o quê ? 7-0 aos 19 minutos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Blue, estas a jogar com dois na frente? :medinho: Editado 24 Novembro 2014 por tiagomartins255 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 Blue, estas a jogar com dois na frente? :medinho: Yap, desde que começei novo save Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 Yap, desde que começei novo save Podes mostrar ai o esquema táctico? eu tambem estou a jogar em 4-4-2 desde a terceira epoca, e está a correr bem, mas estou a usar um ponta de lança + fixo e um movel. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 Podes mostrar ai o esquema táctico? eu tambem estou a jogar em 4-4-2 desde a terceira epoca, e está a correr bem, mas estou a usar um ponta de lança + fixo e um movel. Já desde a beta disse que usar 2 PL neste fm era brutal, de momento o modelo é este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Fancy :mrgreen: Ya, eu desde os ultimos FM's que não tinha conseguido por um 4-4-2 a funcionar tão bem como neste, para consumo interno é espectacular, contudo ainda não a consegui por a funcionar de forma estável contra Barcelonas e Manchesters etc, tanto me corre bem o jogo como é um desastre defensivo, então nesses jogos volto ao meu 4-5-1, é bem mais estavel Editado 24 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 Fancy :mrgreen: Ya, eu desde os ultimos FM's que não tinha conseguido por um 4-4-2 a funcionar tão bem como neste, contudo ainda não a consegui por a funcionar de forma estável contra Barcelonas e Manchesters etc, tanto me corre bem o jogo como é um desastre defensivo, então nesses jogos volto ao meu 4-5-1, é bem mais estavel Pois mas se precisares de marcar,,,,,, Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 Pois mas se precisares de marcar,,,,,, N há crise, com os cruzamentos do G.Guedes, os defesas dos gajos são quase como que avançados meus :mrgreen: , no gozo, mas ya se prescisar de marcar há que arriscar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 N há crise, com os cruzamentos do G.Guedes, os defesas dos gajos são quase como que avançados meus :mrgreen: , no gozo, mas ya se prescisar de marcar há que arriscar Claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 24 Novembro 2014 Yap, desde que começei novo save Eu sempre joguei em 4-3-3, acho que é a tática que dá mais equilibrio e me dá mais garantias (com isto digo excelentes exibições e resultados), mas já estive a pensar em exprimentar jogar em 4-4-2, e agora com essa tua tática pode ser que me dê pica para começar a testar uma :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Novembro 2014 assim sim crl :mrgreen: e ainda tenho de jogar com todos à excepção do Benfica que ganhei 1-0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 Eu sempre joguei em 4-3-3, acho que é a tática que dá mais equilibrio e me dá mais garantias (com isto digo excelentes exibições e resultados), mas já estive a pensar em exprimentar jogar em 4-4-2, e agora com essa tua tática pode ser que me dê pica para começar a testar uma :celebracao: Uma táctica como a minha é arriscadissimo é certo é preciso saber lidar com as adversaridades do jogo mas compensa, repara só os jogadores que meto dentro da caixa O resultado disto é este e até estive a perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 24 Novembro 2014 Faltava mesmo é a liga de cabo-verde, isso sim era porreiro treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 http://i.imgur.com/IpuxRHU.png f*da-SE, COMO CRL? Remates não é tudo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2014 Remates não é tudo :wink: Tens razão. Estava com mais um, tivemos o dominio total da posse de bola, criamos ocasiões bastante interessantes, sofremos num canto, falhamos 2 golos de baliza aberta, metemos 2 bolas nos postes e, no último minuto, ainda lhes damos um penalty. É que ai nem foi "remates", nos fomos superiores em tudo e não fosse o Nani tosco, tinhamos perdido... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Tens razão. Estava com mais um, tivemos o dominio total da posse de bola, criamos ocasiões bastante interessantes, sofremos num canto, falhamos 2 golos de baliza aberta, metemos 2 bolas nos postes e, no último minuto, ainda lhes damos um penalty. É que ai nem foi "remates", nos fomos superiores em tudo e não fosse o Nani tosco, tinhamos perdido... Pois eu reparei nisso, mas repara 34 remates se não me engano e apenas tives te 3 oportunidades flagrantes o que significa que provavelmente rematas te de longe porque não conseguis te encontrar muitos espaços Editado 24 Novembro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post