Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

ninguém sabe onde tem aquele pack das caras regens dos treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

So me faltava esta, ultimo jogo da epoca, final da taça de portugal contra o Porto a dia 27 de Maio de 2018, Tenho 7 jogadores do meu plantel disponivel porque o resto está em viagem para o campeonato do mundo, e o porto tem a equipa toda disponivel :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que tenho mais de 30 milhoes de euros disponiveis para transferencias, e tenho um orçamento de ordenados positivo de 235.000 euros, e o maximo que posso pagar a uma nova aquisição são 15.000? Não tenho transferencias futuras nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, desde que começei novo save

Podes mostrar ai o esquema táctico? eu tambem estou a jogar em 4-4-2 desde a terceira epoca, e está a correr bem, mas estou a usar um ponta de lança + fixo e um movel.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar ai o esquema táctico? eu tambem estou a jogar em 4-4-2 desde a terceira epoca, e está a correr bem, mas estou a usar um ponta de lança + fixo e um movel.

Já desde a beta disse que usar 2 PL neste fm era brutal, de momento o modelo é este :mrgreen:

PrcQ1NM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fancy :mrgreen:

Ya, eu desde os ultimos FM's que não tinha conseguido por um 4-4-2 a funcionar tão bem como neste, para consumo interno é espectacular, contudo ainda não a consegui por a funcionar de forma estável contra Barcelonas e Manchesters etc, tanto me corre bem o jogo como é um desastre defensivo, então nesses jogos volto ao meu 4-5-1, é bem mais estavel

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Fancy :mrgreen:

Ya, eu desde os ultimos FM's que não tinha conseguido por um 4-4-2 a funcionar tão bem como neste, contudo ainda não a consegui por a funcionar de forma estável contra Barcelonas e Manchesters etc, tanto me corre bem o jogo como é um desastre defensivo, então nesses jogos volto ao meu 4-5-1, é bem mais estavel

Pois mas se precisares de marcar,,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas se precisares de marcar,,,,,,

N há crise, com os cruzamentos do G.Guedes, os defesas dos gajos são quase como que avançados meus :mrgreen: , no gozo, mas ya se prescisar de marcar há que arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

N há crise, com os cruzamentos do G.Guedes, os defesas dos gajos são quase como que avançados meus :mrgreen: , no gozo, mas ya se prescisar de marcar há que arriscar

Claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, desde que começei novo save

Eu sempre joguei em 4-3-3, acho que é a tática que dá mais equilibrio e me dá mais garantias (com isto digo excelentes exibições e resultados), mas já estive a pensar em exprimentar jogar em 4-4-2, e agora com essa tua tática pode ser que me dê pica para começar a testar uma :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2c4dfcc4f56c87d7b644f13cccf94a8f.png

assim sim crl :mrgreen: e ainda tenho de jogar com todos à excepção do Benfica que ganhei 1-0 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre joguei em 4-3-3, acho que é a tática que dá mais equilibrio e me dá mais garantias (com isto digo excelentes exibições e resultados), mas já estive a pensar em exprimentar jogar em 4-4-2, e agora com essa tua tática pode ser que me dê pica para começar a testar uma :celebracao:

Uma táctica como a minha é arriscadissimo é certo é preciso saber lidar com as adversaridades do jogo mas compensa, repara só os jogadores que meto dentro da caixa

PFw7N0F.jpg

O resultado disto é este e até estive a perder :mrgreen:

CiwD9IE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Remates não é tudo :wink:

Tens razão. Estava com mais um, tivemos o dominio total da posse de bola, criamos ocasiões bastante interessantes, sofremos num canto, falhamos 2 golos de baliza aberta, metemos 2 bolas nos postes e, no último minuto, ainda lhes damos um penalty. É que ai nem foi "remates", nos fomos superiores em tudo e não fosse o Nani tosco, tinhamos perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Estava com mais um, tivemos o dominio total da posse de bola, criamos ocasiões bastante interessantes, sofremos num canto, falhamos 2 golos de baliza aberta, metemos 2 bolas nos postes e, no último minuto, ainda lhes damos um penalty. É que ai nem foi "remates", nos fomos superiores em tudo e não fosse o Nani tosco, tinhamos perdido...

Pois eu reparei nisso, mas repara 34 remates se não me engano e apenas tives te 3 oportunidades flagrantes o que significa que provavelmente rematas te de longe porque não conseguis te encontrar muitos espaços

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...