D-12 Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Está feito então, fico já com a ideia dos extremos para a próxima época :D Edit: Maxi com uma média de 8.76 com 25 jogos realizados :funny: :prayer: Editado 30 Novembro 2014 por D-12 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 9 em 17 jogos, mais 3 assistências. Eclipsou-se um bocado no início, agora está a atinar mais... mas têm sido mais os extremos a carregar a equipa; sobretudo o Kelvin e Urreta Mesmo assim continua a facturar. Não tarda vai ser o PL da selecção. O Kelvin é sempre máquina, foi a custo 0? Ainda vou ter de treinar o Boateng do Rio Ave numa equipa mais pequena, cheira-me que vai ficar excelente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Novembro 2014 Alguém que tenha começado nos Spurs conseguiu despachar o Lennon? Que agonia, não me consigo livrar dele :-| Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 30 Novembro 2014 foi o que eu fiz Robelink podes por print das transferências do teu Newcastle desde a 1º época?? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Novembro 2014 Mesmo assim continua a facturar. Não tarda vai ser o PL da selecção. O Kelvin é sempre máquina, foi a custo 0? Ainda vou ter de treinar o Boateng do Rio Ave numa equipa mais pequena, cheira-me que vai ficar excelente. Não me importava nada de o ter !! :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Robelink podes por print das transferências do teu Newcastle desde a 1º época?? 1º época 2º época 3º época Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2014 Alguém me pode dizer o ID do Porto para eu corrigir o símbolo do Porto B? Btw, é assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 30 Novembro 2014 Champions League é nossa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 Não me importava nada de o ter !! :D Bem me parecia o gajo tinha muito potencial segundo os meus olheiros. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Pessoal saiu o Genie Scout 15 Download link para quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Novembro 2014 Não da para colocar aqui no menu das tacticas a posição de cada jogador? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Não da para colocar aqui no menu das tacticas a posição de cada jogador? clicas alí em informação de seleção depois gerir vistas e metes a posição no sitio que queres Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 lol Fds, quem é que conseguiu esse feito? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2014 Estou a gostar muito desde Handball Manager 2015. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Fds, quem é que conseguiu esse feito? este men tailandês Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Jesus Cristo LOL, que abuso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 este men tailandês Está tudo explicado. De certeza que o jogo lá para aqueles lados é diferente do nosso. Ás vezes costumo ver esse site ou o fmkorea, e é só resultados desse tipo. No entanto as pessoas ficam muito entusiasmadas e vão experimentar as táticas e só têm resultados de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Vou experimentar essa m*rda LOL A cena é perceber as coisas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2014 com o bug dos cantos fica muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Vou experimentar essa m*rda LOL A cena é perceber as coisas pelo que percebi a tática No mercy é se fores favorito, flank contra formações 'narrow' e takuk takuk se fores underdog Está tudo explicado. De certeza que o jogo lá para aqueles lados é diferente do nosso. Ás vezes costumo ver esse site ou o fmkorea, e é só resultados desse tipo. No entanto as pessoas ficam muito entusiasmadas e vão experimentar as táticas e só têm resultados de m*rda :lol: também vejo muitas vezes o fmkorea e eles lá têm grandes resultados :biggrin: Editado 30 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Novembro 2014 com o bug dos cantos fica muito fácil Como é o bug dos cantos este ano? O mais fixe foi o do FM10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 pelo que percebi a tática No mercy é se fores favorito, flank contra formações 'narrow' e takuk takuk se fores underdog também vejo muitas vezes o fmkorea e eles lá têm grandes resultados :biggrin:/> Mas aquilo são 3 tácticas ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Mas aquilo são 3 tácticas ? sim, dependendo do teu clube, epa acho eu, com o google tradutor é um bocado difícil perceber :biggrin: btw, finalmente o médio que me faltava :heart: Editado 30 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Como é o bug dos cantos este ano? O mais fixe foi o do FM10 :lol: Verdade. Lembro-me de um save que fiz com o Stoke no FM 2010 e o Shawcross acabou a época como melhor marcador. Só na liga marcou 24 golos :lol: Creio que é: DL - ficar atrás DC - saltar com GR DC - ficar ao 2º poste DL - ficar atrás MDef. - esperar no limite da área. o resto - original. Não metas os extremos a marcar os cantos. Canto curto. Editado 1 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post