Lavrador Publicado 30 Novembro 2014 clicas alí em informação de seleção depois gerir vistas e metes a posição no sitio que queres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 30 Novembro 2014 Alguém sabe resolver este problema: Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem. Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente. E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores. Não acontece isto a ninguém, agora com este novo patch isto ainda piorou mais. Isto tira-me a pica toda de jogar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2014 Não acontece isto a ninguém, agora com este novo patch isto ainda piorou mais. Isto tira-me a pica toda de jogar. Também me acontece, mas passado uns tempos (não sei se são dias, semanas, meses) já consegues Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Experimentei a do tailandês e até que esta correr bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2014 Experimentei a do tailandês e até que esta correr bem Não me digas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2014 Estou a usar o no mercy, em todos os jogos. Dei 3-0 ao arsenal Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Dezembro 2014 Primeira vitória na Champions... :carinhoso: :funny: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 1 Dezembro 2014 Mas os cantos são batidos para onde? Para a pequena área? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2014 Mas os cantos são batidos para onde? Para a pequena área? Canto curto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Vou começar um save com o Porto, para experimentar o jogo. Depois de fazer 1 ou 2 épocas começo um save no Boavista 8) Queria dar continuidade à tática que estava a desenvolver no fm14 (o 3-5-2) mas o plantel do Porto é mais talhado para jogar com extremos e quero aproveitar todo o potencial do Brahimi e do Quaresma. btw, não vou comprar reforços para o fecêpê. Editado 1 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Dezembro 2014 Eh pah tinha que partilhar este massacre !!! :blink: Iuri Medeiros a abrir o livro ! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Dezembro 2014 Estes meninos fazem maravilhas: Melhor inicio de época até ao momento no save. Aproveito para dizer que Gonçalo Guedes e João Nunes são do melhor que há no plantel e ainda têm espaço para evoluir mais. Na primeira e segunda épocas, coloquei-os a aprender com Salvio e Luisão. Dei-lhes oportunidades nessas mesmas épocas, nos jogos das taças, para irem evoluindo aos poucos. Nesta 3ª época são titulares quase todos os jogos e ainda têm bom espaço para evoluir. Gonçalo Guedes vai com 2,5* e tem mais 1,5* para evoluir (mais a ultima que está a negro e que eu ainda não percebi o que significam essas estrelas a negro) e o João Nunes vai com 2,5* em 3 possiveis (mais uma a negro). A aposta desta época será o Pedro Rodrigues que tem 1* em 3 possiveis (mais uma a negro também) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Dezembro 2014 http://i251.photobucket.com/albums/gg308/laruncho/Taacutecticas_VistaGeralVistaGeral.png Estes meninos fazem maravilhas: http://i251.photobucket.com/albums/gg308/laruncho/Calendaacuterio_CalendaacuterioSeacutenior-3.png Melhor inicio de época até ao momento no save. Aproveito para dizer que Gonçalo Guedes e João Nunes são do melhor que há no plantel e ainda têm espaço para evoluir mais. Na primeira e segunda épocas, coloquei-os a aprender com Salvio e Luisão. Dei-lhes oportunidades nessas mesmas épocas, nos jogos das taças, para irem evoluindo aos poucos. Nesta 3ª época são titulares quase todos os jogos e ainda têm bom espaço para evoluir. Gonçalo Guedes vai com 2,5* e tem mais 1,5* para evoluir (mais a ultima que está a negro e que eu ainda não percebi o que significam essas estrelas a negro) e o João Nunes vai com 2,5* em 3 possiveis (mais uma a negro). A aposta desta época será o Pedro Rodrigues que tem 1* em 3 possiveis (mais uma a negro também) O Guedes e o João Nunes, andam aqui perdidos na B do Benfica. Já os tentei ir buscar, mas infelizmente o Benfica pede balúrdios e prefere ter os jogadores encostados. O Gonçalo Rodrigues também parece que tem muito potencial, mas é como disse, ficam a estagnar na B e perdem muito tempo para atingir o máximo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Dezembro 2014 Malta, o que metem nas instruções para defender cantos? Sofro imensos golos de canto, muitos deles depois de um cruzamento falhado, e a bola cai sempre nos pés de algum adversário... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Dezembro 2014 Wut? :lol: Fui eu que ganhei já agora. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) 1º 10 que tive no jogo...contra o leiria...ficou 9-2, estava 8-0 ao intervalo Logo no jogo seguinte... Acho que está a carborar bem!!!! Editado 1 Dezembro 2014 por Shikaldinho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Não sei se já tinham reparado, mas o Kevin Trapp tem cláusula de rescisão de 4,2M. Bom GR, compensa o dinheiro. E só tem 23 anos. Editado 1 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Dezembro 2014 Vou começar um save com o Porto, para experimentar o jogo. Depois de fazer 1 ou 2 épocas começo um save no Boavista 8) Queria dar continuidade à tática que estava a desenvolver no fm14 (o 3-5-2) mas o plantel do Porto é mais talhado para jogar com extremos e quero aproveitar todo o potencial do Brahimi e do Quaresma. btw, não vou comprar reforços para o fecêpê. Também podes aproveitar o Brahimi e o Quintero para jogar no centro do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2014 Aquele momento em que compras um gajo que foi dispensado pelo teu próximo adversário e ele sai do banco para lhes meter 2 golos :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Dezembro 2014 Aquele momento em que compras um gajo que foi dispensado pelo teu próximo adversário e ele sai do banco para lhes meter 2 golos :carinhoso: :mrgreen: Olha quem anda a jogar o Fm15 :mrgreen: ! Ou eu ando distraído ou é a tua 1a aparição aqui pelo FM15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2014 Olha quem anda a jogar o Fm15 :mrgreen: ! Ou eu ando distraído ou é a tua 1a aparição aqui pelo FM15 é sim 8) Welcome Mikkelsen :mrgreen: thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Bem ia começar este desafio mas tive um problema. Quando selecionei a liga (neste caso o País de Gales)e fiz continuar, aquilo começou a preparar o save mas deu-me um crash dump :estrelas: Preciso de ajuda sff. Gostava mesmo de começar este desafio. Edit: O erro dá na configuração da base de dados do jogo! Será do megapack das ligas? Editado 1 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Também podes aproveitar o Brahimi e o Quintero para jogar no centro do terreno. Já caguei no Porto. Que se f*da, quero jogar com o Boavista e é com eles que vou começar. Que Deus o Quincy :lol: :prayer: Editado 1 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post