Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bem ia começar este desafio mas tive um problema. Quando selecionei a liga (neste caso o País de Gales)e fiz continuar, aquilo começou a preparar o save mas deu-me um crash dump :estrelas:

http://i58.tinypic.com/2l9si75.png

Preciso de ajuda sff. Gostava mesmo de começar este desafio.

Edit: O erro dá na configuração da base de dados do jogo! Será do megapack das ligas?

O erro é mesmo do megapack. Apaguei e resolveu. Por isso quem tiver crash dumps e usar este megapack, é apagá-lo e problema resolvido. Neste momento só tenho o extra da liga de gibraltar mas foi sacado à parte e tudo corre bem :carinhoso: ! vou começar o desafio. Quando tiver equipa posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal suponho que esta pergunta já tenha sido respondida até varias vezes, mas essencialmente agora ao fim de algum tempo quais a diferenças que veem entre este e o FM 14, vale a pena a compra? Está abrato pela Amazon e queria saber, mas se for na linha do mesmo, sem grandes mudanças como me parece ser pelas imagens que vi, não estou interessado, no 14 o vicio ja nao foi assim tão grande e não quero gastar dinehiro para ter um jogo igual

Quais as vossas opinioes?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha feito pelo menos uma época me pode dizer como e que são as equipas B neste jogo?

Se dá para treinar, ou se os jogadores são todos dispensados ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha feito pelo menos uma época me pode dizer como e que são as equipas B neste jogo?

Se dá para treinar, ou se os jogadores são todos dispensados ?

obrigado

Não é preciso fazer uma época para saber isso. As equipas B são como no FM14. Tal e qual. No entanto, acho que há aqui no forúm um update qualquer criado por um user onde isso está como deve ser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira entrevista deste desafio :mrgreen:

105s0g7.jpg

Resultado:

2aj1fki.jpg

29xxc7s.jpg

Campeonato

2hqrr7o.jpg

Conclusão:

jrs8j5.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso fazer uma época para saber isso. As equipas B são como no FM14. Tal e qual. No entanto, acho que há aqui no forúm um update qualquer criado por um user onde isso está como deve ser :compinchas:

Mas eu queria mesmo treinar uma equipa B, só há updates para por como reservas (o que já é bastante bom, obrigado a quem os faz).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria mesmo treinar uma equipa B, só há updates para por como reservas (o que já é bastante bom, obrigado a quem os faz).

Mas dá para treinares uma equipa B. Pelo menos no 14 eu comecei um save no Benfica B sem updates nenhuns :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para treinares uma equipa B. Pelo menos no 14 eu comecei um save no Benfica B sem updates nenhuns :estrelas:

sim, mas tens mil e uma limitações, a começar pelo staff e a acabar no facto de que a meio da época tens metade da equipa dispensada.

Era assim no 14

Os anos passam e continuam estes problemas ridiculos das equipas b, penso que não era muito trabalhoso para a SI meter isto como deve ser! Com comunicação entre treinador principal e o da equipa B, que desse para ir buscar jogadores aos júniores, staff correcto e etc.

Editado por MrJimmy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para começar um save na Roma, depois de 5 anos no benfica, quero ver se acabo com o dominio da Juventus em italia, e ainda para mais a Roma nunca ganhou a Champions e só tem 3 campeonatos italianos, essa não sabia :o

Anyway, as equipas italianas não têm equipa de reserva? é que no Fm14 tinhamos equipa princiapl, reservas e juniores, neste temos princiapl, sub 20 e sub 18..não gosto muito desse esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, faço um jogo e o Fm crush, já aconteceu isso com alguém? Jogo com o Estoril e quando acaba, avanço e sai logo. Irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, que misto de orgulho e frustração, o City deve ter-me rogado duas pragas. :lol: Sou o Middlesbrough.

FA Cup 2014/2015

16ll76b.png

Capital One Cup 2015/2016

o05h6u.png

Compartilhar este post

Link para o post

que se f*da jogar com construtor avançado a atacar, o que joga de crl é o medio centro a atacar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois da vitória em casa vs. Real, tive esta série de jogos:

730757cbc8d200c9f211886f05a3c78a.png

Portanto, agora estamos assim:

77a92e2d3908372744ed40e919c8c4b4.png

Mas aqueles jogos vs. Braga (eles fizeram o 3-3 aos 90+2, eu o 4-3 aos 90+4 lol) e vs. Rio Ave não me deixaram nada contente... tenho que dar uns retoques na tática, tenho vindo a perder muita consistência defensiva.

Nos 1/8 da Champions calhou-me o Chelsea. Já fui de vela, mas o objetivo está cumprido.

No mercado de Inverno,

93bc298cdd91472db3c9f84f2cb3c802.png

José Gonçalves. É jeitoso, vem sobretudo para dar mais profundidade ao plantel. Estava em fim de contrato na MLS, e para a qualidade que tem e o jeito que me vai dar, o salário é perfeitamente aceitável, aproveitei. Não vai sentar nenhum dos meus centrais (tb com aquele 8 a concentração...), mas é uma alternativa muito credível (ainda por cima a dupla anda sempre toda rota...) e ainda dá uma perninha à esquerda, que às vezes fica coxa

Rúben. Não é a última bolacha do pacote, mas até gosto dele, é completo e é novo. Vem substituir o Nélson Pedroso, que está cada vez pior (começa com 14 e 15 a cruzamentos e desarme, respetivamente...), e que, ainda por cima, em fim de contrato queria que lhe desse um salário absurdo para o que ele vale; foi vendido por 80 e pouco m€, enquanto dá dinheiro, vai embora no fim do mês

Di Natale. Acho que nem precisava, mas ça f*da, foi por capricho :lol: adoro-o na vida real e é bomba no FM, não podia deixar escapar a oportunidade. Vem para ser o nº10/falso 9 que faltava a esta equipa, seja como titular, seja para fazer dupla com o Tomané. Tomané que me andava a f*der a cabeça porque não tinha concorrência... agora acho que vai ter mais :lol: mas pronto, pelo menos desde que fui buscar o italiano, atinou de vez... O negócio ficou firmado pouco depois do jogo vs. Real, a partir do jogo vs. Arouca fez 8 golos em pouco mais de um mês lol

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, agora estamos assim:

Nos 1/8 da Champions calhou-me o Chelsea. Já fui de vela, mas o objetivo está cumprido.

No mercado de Inverno,

José Gonçalves[/url]. É jeitoso, vem sobretudo para dar mais profundidade ao plantel. Estava em fim de contrato na MLS, e para a qualidade que tem e o jeito que me vai dar, o salário é perfeitamente aceitável, aproveitei. Não vai sentar nenhum dos meus centrais (tb com aquele 8 a concentração...), mas é uma alternativa muito credível (ainda por cima a dupla anda sempre toda rota...) e ainda dá uma perninha à esquerda, que às vezes fica coxa

Acho que nem precisava, mas ça f*da, foi por capricho :lol: adoro-o na vida real e é bomba no FM, não podia deixar escapar a oportunidade. Vem para ser o nº10/falso 9 que faltava a esta equipa, seja como titular, seja para fazer dupla com o Tomané. Tomané que me andava a f*der a cabeça porque não tinha concorrência... agora acho que vai ter mais :lol: mas pronto, pelo menos desde que fui buscar o italiano, atinou de vez... O negócio ficou firmado pouco depois do jogo vs. Real, a partir do jogo vs. Arouca fez 8 golos em pouco mais de um mês lol

Excelente temporada até ao momento, e ainda vais virar o Mou;)

Em relação aos reforços, o Ruben é sempre um jogador interessante e parece ser regular. O Gonçalves é daqueles gajos essenciais numa defesa, certinho e normalmente é líder.

Bem o Di Natale é um Deus, e mesmo não tendo a velocidade de outros tempos vai marcar uns golitos de certeza absoluta. Vai ser o tutor do Tomané.

Estou curioso para ver se limpas tudo a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum jogador emprestado pelo Benfica que valha a pena ficar para a 2ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...