ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Wait, what? Benfica na 2ª? update do JC3 Yap, mete o Benfas no CNS, quase só com putos. Engraçado e cativante. Até para um sportinguista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 bom Olheiro/Dir. Futebol Jovem http://i.imgur.com/rB1ITD6.png 19 anos 39 golos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) 19 anos 39 golos Obrigado é Merci, Obrigado, Merci por seres assim. Vou já buscá-lo, ainda está no Estrela Vermlha e tem uns atributos bem jeitosos. 5,5M 8-) Só falta fazer o contrato. Vai ser no Arsenal o que foi o Fierro no Hoffenheim Insigne tá lesionado com uma perna partida. Não faço ideia quantos meses estará fora, pois apenas aparece em como está lesionado. Que jeito dava o FMRTE :biggrin: Editado 6 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Obrigado é Merci, Obrigado, Merci por seres assim. Vou já buscá-lo, ainda está no Estrela Vermlha e tem uns atributos bem jeitosos. 5,5M 8-) Só falta fazer o contrato. Vai ser no Arsenal o que foi o Fierro no Hoffenheim Insigne tá lesionado com uma perna partida. Não faço ideia quantos meses estará fora, pois apenas aparece em como está lesionado. Que jeito dava o FMRTE :biggrin: vendi o suplente dele por 60M (clausula de rescisão dele) xd é uma besta tho http://i.imgur.com/AkiWvzJ.jpg Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Dezembro 2014 Ja alguém experimentou o Tony Sanabria da Roma? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 6 Dezembro 2014 Nao me parece Tottenham, pelo menos para já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Por aqui vai assim! EDIT: O matheus do braga já alguem o treinou? a jogar contra mim pelo menos defendeu imenso. Editado 6 Dezembro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Meta o avançado que meter, tem saído sempre 3 ou mais golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/8rXpskT.png[/ Por aqui vai assim! EDIT: O matheus do braga já alguem o treinou? a jogar contra mim pelo menos defendeu imenso. Skin? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 6 Dezembro 2014 Comprei o FM 2015, à cerca de 2 semanas, mas ainda não tive oportunidade de começar a jogar, devido à falta de tempo. Hoje ou amanhã, como já tenho algum tempo livre, devo começar a jogar. Nesta versão vou começar por orientar um clube e uma seleção (Sporting e Portugal). Normalmente sou eu que costumo fazer a minha tática, mas devido à minha falta de tempo não tenho oportunidade de construir uma de raíz. Que tática(as) recomendam para o Sporting e para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Isso de táticas recomendadas é um bocado relativo. O pessoal lá sabe como queres jogar? Acho que convinha definires que sistema queres, e depois perguntavas se havia alguma boa. Editado 6 Dezembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Estive a rever com mais tempo o plantel do Arsenal, e dei-me conta que só preciso mesmo 1 ou 2 PL :lol: Tenho uma equipa do crl. E mesmo assim já tenho de vender alguns. Só tenho pena é ter qualidade a mais nos extremos e não ter tanta nos PL. ED -> Chamberlain, Walcott, Alexis Sanchez EE -> Yarmolenko, Insigne, Rotariu PL -> Welbeck :lol: @Mikkelsen O que estávamos a falar ontem. Neste momento está a ganhar 100.000/semana. Embora ele valha 8M, o máximo que consigo é 3M. Tendo em conta que está a receber 100.000/s, vou receber 3M e só tem mais um ano de contrato, sa f*da, prefiro pagar-lhe isto. Já está! Luka Jovic por 5,5M e Lucas Boyé por 5M. Welbeck, põe-te fino. Medo, muito medo :medinho: Editado 6 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 6 Dezembro 2014 Bora Spooooorting ....foi sofrido, mas tamos nas meias....agora venha o liverpool :- :- :- nos oitavas eliminamos o bayern, ganhamos 1-0 em casa e perdemos la por 3-2 :grin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Dezembro 2014 Qual é a versão mais recente disto? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Qual é a versão mais recente disto? 15.1.4 Enfim, agora que já tenho clube, é que há muitos clubes bons sem treinador. Quando saí do Hoffenheim, havia Arsenal e Man Utd. Desde que saí, já ficaram sem treinador, Milan, Man City, Dortmund e..... Bayern. (censurado) do Benitez, quis sair do Hoffenheim depois da época que o (censurado) fez. Agora que saí, ele também. Foi treinar a seleção Inglesa. Agora podia estar eu a treinar o Bayern :| Ganhei agora ao Hoffenheim (amigável) 2-0, golos do Lucas Boyé. Podia muito bem ter levado 5 ou 6. Fizemos um grande jogo e eles nem á baliza remataram :| Editado 6 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Dezembro 2014 http://gyazo.com/76e40683da363b655ff782dc75cb284c Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 6 Dezembro 2014 Isso de táticas recomendadas é um bocado relativo. O pessoal lá sabe como queres jogar? Acho que convinha definires que sistema queres, e depois perguntavas se havia alguma boa. Eu quero é obter bons resultados. Procuro uma tática ofensiva. No ano passado utilizei esta tática, num dos meus Saves (The truly TIKI-TAKA -by kun). Procuro algo idêntico a isto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 Sei que ja responderam a isto algumas vezes mas ja procurei nas paginas anteriores e nao consegui encontrar, podem-me dizer aqueles jogadores must buy deste fm, tipo como eram o jonathan e o romero no 14? Ja percebi que dois deles sao o pione sisto e o luka jovic mas queria mais Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Eu quero é obter bons resultados. Procuro uma tática ofensiva. No ano passado utilizei esta tática, num dos meus Saves (The truly TIKI-TAKA -by kun). Procuro algo idêntico a isto. The truly tiki-taka by kun FM15 Sei que ja responderam a isto algumas vezes mas ja procurei nas paginas anteriores e nao consegui encontrar, podem-me dizer aqueles jogadores must buy deste fm, tipo como eram o jonathan e o romero no 14? Ja percebi que dois deles sao o pione sisto e o luka jovic mas queria mais Lucas Boye, Lucas Romero, Balanta, Ezequiel Munoz, Mannana, Vallejo, Dorin Rotariu, Stanciu, Kaderabek, Ruben Barbosa Editado 6 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Dezembro 2014 e um falso nove para o Porto para a segunda época? tenho prai 20M para gastar , Vendi o Jackson e o buba é de cristal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 e um falso nove para o Porto para a segunda época? tenho prai 20M para gastar , Vendi o Jackson e o buba é de cristal Luka Jovic, Lucas Boye Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 Bem isto com as lesões começa bem, estava um bocado receoso por causa do que ando a ver aqui. Ás vezes tenho vontade de ir ao editor, remover as lesoes todas e jogar à rei The truly tiki-taka by kun FM15Lucas Boye, Lucas Romero, Balanta, Ezequiel Munoz, Mannana, Vallejo, Dorin Rotariu, Stanciu, Kaderabek, Ruben Barbosa Obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Bem isto com as lesões começa bem, estava um bocado receoso por causa do que ando a ver aqui. Ás vezes tenho vontade de ir ao editor, remover as lesoes todas e jogar à rei Obrigadao :compinchas: na paz, se precisares por posição avisa porque tenho a certeza que me esqueci de alguns mas aqueles são os melhores Compartilhar este post Link para o post