Ricardo Pinto Publicado 7 Dezembro 2014 Por quanto costumam conseguir contratar o adama traoré na 1º epoca? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Dezembro 2014 Por quanto costumam conseguir contratar o adama traoré na 1º epoca? 2M Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Dezembro 2014 2M Fdx no meu save tentei várias vezes e o minimo que consegui que pedissem por ele foi 30M :facepalm: Tenho o agora por emprestimo, vou ver se o consigo contratar ao longo da epoca... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) decidi começar no ajax.. vou aproveitar os putos fds esqueci me do adama LOL foi para o olympiacos Editado 7 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2014 depina já viste a nova NxtPlay? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Dezembro 2014 Começo um save com o Man Utd, das primeiras noticias que vejo 'Chelsea apresenta proposta por Rafinha (Barcelona)', vou a ver o valor, 31,5M..... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2014 fdx m*rda pós jogos olimpicos. estou sem o fierro, darida e óliver por causa disso. e já vou pro 3º jogo oficial :\ Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Campeão a 4 jornadas do fim com uma média de idades na equipa de 22. :prayer: Pausa de Inverno agora. Editado 7 Dezembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Dezembro 2014 Qual é o valor mais aceitável para vender o Herrera na 2ª época, ele está a ficar chateado por eu não o deixar sair e estou mesmo a ver que na 2ª época vai ser para o deixar ir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) 4ª época no Sporting. Quero um PL e um DD, tenho 40M. Tenho o Rescaldi e um Regen para PL, e o Cedri para DD. BTW, o Rescaldi é besta ! Editado 7 Dezembro 2014 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2014 4ª época no Sporting. Quero um PL, tenho 40M. Tenho o Rescaldi e um Regen. BTW, o Rescaldi é besta ! Unal, Fierro. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Dezembro 2014 Qual é o valor mais aceitável para vender o Herrera na 2ª época, ele está a ficar chateado por eu não o deixar sair e estou mesmo a ver que na 2ª época vai ser para o deixar ir Já o vi a sair por 60M Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) A perder 3-0 ao intervalo, com a moral em baixo ainda foram dar a volta. :carinhoso: Este Adam Johnson joga tanto. Editado 7 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Dezembro 2014 Já o vi a sair por 60M O United que se prepare para abrir os cordões à bolsa então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Dezembro 2014 Como é que vocês fazem por exemplo, quando ganham a CNS e têm que renovar os contratos a todos os jogadores mas não tem fundos para o fazer? Constroem uma equipa toda nova? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2014 Comprei este gajo para ser o meu 3º ponta atrás de Fierro e Gameiro. Tenho que repensar a posção dele nessa hierarquia depois deste inicio de temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Dezembro 2014 Como é que vocês fazem por exemplo, quando ganham a CNS e têm que renovar os contratos a todos os jogadores mas não tem fundos para o fazer? Constroem uma equipa toda nova? Plantel à base de empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 7 Dezembro 2014 Boas malta. Alguem sabe se é possivel trocar duas equipas de divisão no editor? Como este ano não há o update dos distritais queria trocar o Amora com outra equipa da terceira divisao para poder jogar c eles. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 Comprei este gajo para ser o meu 3º ponta atrás de Fierro e Gameiro. Tenho que repensar a posção dele nessa hierarquia depois deste inicio de temporada :mrgreen: Já no FM 2014 o gajo ficava grande máquina. Boas malta. Alguem sabe se é possivel trocar duas equipas de divisão no editor? Como este ano não há o update dos distritais queria trocar o Amora com outra equipa da terceira divisao para poder jogar c eles. Sim, é possivel. Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 7 Dezembro 2014 Sugestoes de equipas que a previsao seja evitar a descida mas com um pouco de trabalho consiga talvez chegar a europa? De preferencia dos principais campeonatos europeus! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2014 Sugestoes de equipas que a previsao seja evitar a descida mas com um pouco de trabalho consiga talvez chegar a europa? De preferencia dos principais campeonatos europeus! Freiburg Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 7 Dezembro 2014 Pessoal já conseguiram fazer curso de treinador? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2014 Aconteceu uma coisa bem engraçada há pouco :lol: Antes de eu ter vindo para o Monaco, o treinador era o AVB. O gajo foi despedido e vim eu. Entretanto, ele foi para a Roma e... foi despedido novamente. A quem é que os gajos vêm oferecer uma entrevista? Yep, a mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2014 Como é que funciona isso do curso de treinador?? Compartilhar este post Link para o post