joaosilva97 Publicado 7 Dezembro 2014 Sugestoes de equipas que a previsao seja evitar a descida mas com um pouco de trabalho consiga talvez chegar a europa? De preferencia dos principais campeonatos europeus! Rayo Vallecano, Bastia, Crystal Palace, Sassuolo... Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 7 Dezembro 2014 Já no FM 2014 o gajo ficava grande máquina. Sim, é possivel. Sabes como? Qdo tento n me deixa alterar a divisao da equipa... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 Sabes como? Qdo tento n me deixa alterar a divisao da equipa... Vais á divisão onde queres meter a equipa, e em baixo aparece uma coisa a dizer "trocar". Carregas aí e escreves o nome da equipa com que queres trocar. e já está. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Os meus meninos a apagar a Luz :carinhoso: Editado 7 Dezembro 2014 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 7 Dezembro 2014 Vais á divisão onde queres meter a equipa, e em baixo aparece uma coisa a dizer "trocar". Carregas aí e escreves o nome da equipa com que queres trocar. e já está. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Dezembro 2014 Alguem ja jogou com o Ezequiel Ponce? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 Quando fazemos uma proposta por um jogador e incluimos "Minimo de golos no campeonato", conta apenas os golos que marcar pela minha equipa certo? Fiz agora proposta pelo Emre Can e como o Liverpool não queria aceitar, fiz uma proposta de 22M + 13M no "minimo de golos no campeonato = 50". Tendo em conta a posição em que vai jogar, quando atingir os 50 golos provavelmente já o vendi... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Quando fazemos uma proposta por um jogador e incluimos "Minimo de golos no campeonato", conta apenas os golos que marcar pela minha equipa certo? Fiz agora proposta pelo Emre Can e como o Liverpool não queria aceitar, fiz uma proposta de 22M + 13M no "minimo de golos no campeonato = 50". Tendo em conta a posição em que vai jogar, quando atingir os 50 golos provavelmente já o vendi... Sim. O contrato é feito para a tua equipa e não para o geral! 50 golos? :lol: ! Enganaste-os bem :badgrin: 50 golos no campeonato mas com a tua equipa ;) Editado 7 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Dezembro 2014 Quando fazemos uma proposta por um jogador e incluimos "Minimo de golos no campeonato", conta apenas os golos que marcar pela minha equipa certo? Fiz agora proposta pelo Emre Can e como o Liverpool não queria aceitar, fiz uma proposta de 22M + 13M no "minimo de golos no campeonato = 50". Tendo em conta a posição em que vai jogar, quando atingir os 50 golos provavelmente já o vendi... É assim que se "enganam" muitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Dezembro 2014 :cry: morri na praia. tinha diferença de 3pts para o bayern à entrada da ultima jornada, tinha que vencer o Leverkusen por 6, ainda assim estou muito contente. vou agora jogar a final da taça com o dusseldorf que eliminou o bayern :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Tinha saído para o Arsenal, mas aquilo estava muito fácil, decidi voltar ao Hoffenheim. Reforcei-me muito bem e mesmo assim ainda tenho 100M para transferências. Vendi jogadores que não contavam para mim e vendi uns e fui buscar outros para a mesma posição. Ganhei 50M e gastei 43M. Começamos a época da melhor maneira. No entanto o Carlos Fierro depois de na 1ª época se ter lesionado 4 meses (estava a fazer uma boa época, lesionou-se em fevereiro), depois de ter feito uma grande 2ª época, eis que se volta a lesionar 6 meses. 3ª época, 3ª vez que começo a Bundesliga contra o Mainz :lol: Editado 7 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2014 parece fácil. 17J 64G perdi 2 jogos por usar um defesa com gk.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Dezembro 2014 Champions exemplar num grupo dificílimo :prayer: No campeonato vai ser um passeio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2014 what?? Defesa como GR? :lol: afinal foi apenas no empate e foi o extremo :mrgreen: Champions exemplar num grupo dificílimo :prayer: No campeonato vai ser um passeio :biggrin: já está a ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2014 O Balanta no meu save já fez 4 jogos a gk Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2014 a cena é que eu tive a ganhar por 3 até aos 70 e tal LOL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 O FC Bayern no meu save está há 54 jogos sem perder :lol: Estou a ver que enquanto o (censurado) do Rafa Benitez for o treinador deles, não tenho hipótese Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2014 A nxt6 é assim tao boa quanto dizem que ela é? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2014 A nxt6 é assim tao boa quanto dizem que ela é? claro, ajudei a fazer xd Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Dezembro 2014 Show dji bola no Wenger :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 8 Dezembro 2014 Campeões em Alvalade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Dezembro 2014 queria ganhar a Bundesliga com isto, JC3 diz de tua justiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post