Robe Publicado 9 Dezembro 2014 ainda não achei nenhuma skin bonita até agora, sdds Nicholas 14 :heart: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Dezembro 2014 Boas pessoal. Sei que já foi respondido milhões de vezes, mas que são os jogadores baratos ou a custo 0 que se deve mesmo assinar na primeira época? Os Must Buys? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 ainda não achei nenhuma skin bonita até agora, sdds Nicholas 14 :heart: Mesmo. Simples e linda. Eu ainda perguntei no tópido dessa tática no fmscout se eles previam o lançamento dessa tática para o FM 2015, mas ninguém respondeu. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 Eu no 14 andava com a Bergkamp. :heart: Melhor de lá! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Boas pessoal. Sei que já foi respondido milhões de vezes, mas que são os jogadores baratos ou a custo 0 que se deve mesmo assinar na primeira época? Os Must Buys? Bakkali, Roberto Pereyra e se precisares de um bom backup para DD, Patric Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 9 Dezembro 2014 Pessoal putos bons para inico de 2epoca PSV, falso nove era bem vindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Pessoal putos bons para inico de 2epoca PSV, falso nove era bem vindo :carinhoso: Lucas Boyé, Luka Jovic, Carlos Fierro Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 2º ano consecutivo para o Herrera e Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Titulo da Bundesliga assegurado com 5 jornadas por disputar. Na 1ª mão da Champions ganhei 1-2 fora ao Bayern. Vou jogar agora em casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 Tó, o Ajer é máquina. Infelizmente não tem tido grandes oportunidades de jogar e com isso evoluir mas ainda é muito novo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 Pessoal, sugestões para começar um save? Gostava de começar na Primeira ou Segunda Liga Inglesa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Um PL para o Vitória, o Tomané não me convence nada e o Jonathan está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Pessoal, sugestões para começar um save? Gostava de começar na Primeira ou Segunda Liga Inglesa. :compinchas: Newcastle ou Watford :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 Clyne garantido para a próxima época por 5M, obrigado Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Newcastle ou Watford :heart: Estou na duvida entre o Watford, Leeds, Nottingham e Blackburn... :confuso: EDIT: Começei mesmo no Watford... Quem este Vydra? Que máquina :carinhoso: Editado 9 Dezembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Dezembro 2014 DD e DE para o SCP, 3ª época? Tenho cerca de 30M, mas preveria uns jovens promissores porque o cédric e o jonathan têm estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 DE há um português que joga na Alemanhã (salvo erro), para a direita é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Estou na duvida entre o Watford, Leeds, Nottingham e Blackburn... :confuso: EDIT: Começei mesmo no Watford... Quem este Vydra? Que máquina :carinhoso: Isso não pode nunca ser uma dúvida!!! Vydra, Forestieri, Deeney :heart: o DE que o Zeleitao fala é o Ruben Barbosa, dá grande jogador! DD tens o Kaderabek e Peruzzi Editado 9 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 9 Dezembro 2014 quem é o melhor substituto do CR7? depay, griezman ou drexler tou no real e o maior está a ficar velho Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 9 Dezembro 2014 Depay obrigado então fiz bem, vendi o khedira na primeira temporada e comprei o depay e o veratti. Reus e yarmolenko são sempre ariscados Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 Isso não pode nunca ser uma dúvida!!! Vydra, Forestieri, Deeney :heart: o DE que o Zeleitao fala é o Ruben Barbosa, dá grande jogador! DD tens o Kaderabek e Peruzzi Não fazia ideia que tinham um plantel tão bom. E ainda têm uma transferencia futura, o Juanfran do Betis. Já contratei o R. Neves e agora queria o Sisto. Por quanto é que se consegue comprar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Não fazia ideia que tinham um plantel tão bom. E ainda têm uma transferencia futura, o Juanfran do Betis. Já contratei o R. Neves e agora queria o Sisto. Por quanto é que se consegue comprar? 3'2M Compartilhar este post Link para o post