Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Na Taça fiquei pelas meias contra o Benfica (3-1 em casa, 0-2 fora eliminado pelos golos fora). ------- Plantel para a próxima época: GR - Andrés DD - Danilo / Clyne DE - Alex / José Jesus (regen da formação) DC - Mustafi / Balanta / Indi MC - Romero / Óliver / Quintero / Neves / Ajer / Coric / Odegaard Ext - Tello / Brahimi / Otávio / Angelo Henriquez PL - Jovic / Boyé / Lacroix (regen formação) 1º jogo da época, com várias ausências (lesionados/cansados ao virem das selecções): Estreia engraçada do Jovic com 4 golos e 3 assistências :mrgreen: Ganhamos também a SE 3-2 ao Dortmund (bis do Henriquez e mais um do Jovic) Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Dezembro 2014 Que tática usas tò? Excelentes resultados Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Que tática usas tò? Excelentes resultados Um 4-3-3 do fm-base, em que vou alterando a mentalidade (e uma ou outra instrução) conforme o adversário. Arranque infernal passado com sucesso (2/3 lesões e imensos jogadores sem condição após as competições das selecções): A grande surpresa foi o Henriquez (trouxe-o a custo 0 para ser última opção para ambas as 3 posições da frente) que aproveitou as ausências do Tello e Otávio para marcar 9 golos em 5 jogos. Destaque também para o Jovic com 6 golos e 4 assistências nestes jogos. Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Dezembro 2014 Estou no inicio da 2epoca, vou tentar comprar o jovic :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Dezembro 2014 Ja comprei jovic e lucas boye :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Dezembro 2014 Algum lateral esquerdo jovem e bom 2epoca? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2014 DE há um português que joga na Alemanhã (salvo erro), para a direita é que não sei. Holanda. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 10 Dezembro 2014 Onde anda a opção para tutorar neste layout? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Dezembro 2014 Holanda. Obrigado Vaart, e fica já respondido também para o post anterior. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Onde anda a opção para tutorar neste layout? vais ao jogador q queres tutorar > desenvolvimento > treino Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) A minha equipa passou a pré-época toda cansada :lol: Tenho os treinos com carga média apenas e não foram muitos jogos e sempre espaçados de 4/5 dias Editado 10 Dezembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 35.5M pelo Jovic. Sim/Não? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 35.5M pelo Jovic. Sim/Não? HELL YEAH! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 HELL YEAH! 8) deve vir no final da época então. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Os meus defesas ultimamente têm errado tanto pqp. Errar no sentido de quererem atrasar a bola para o GR mas que básicamente é uma assistência para um jogador adversário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 fair play financeiro what Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Sugestões de GR's para o Porto, 4ª época? Queria alguém aí até 24/25 anos para me durar umas boas épocas. Dinheiro não é problema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Sugestões de GR's para o Porto, 4ª época? Queria alguém aí até 24/25 anos para me durar umas boas épocas. Dinheiro não é problema. Sam Johnstone Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Não está interessado em vir. btw, Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Não está interessado em vir. btw, []http://i.gyazo.com/a74839b7c0082eb53606779c37b9e0db.png[/] E os alemães? Timo Horn, Ziegler, Trapp? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) E os alemães? Timo Horn, Ziegler, Trapp? Vou ver esses e o Scuffet. Este último quero-o mesmo treinar mas normalmente a Udine não o quer vender. A ver se o consigo sacar por uns 20M senão viro-me para esses. EDIT: Garanti o Scuffet por 18.5M para Janeiro e, entretanto, limpei o Mundial de Clubes pelo 2º ano consecutivo (9-1 ao ES Tunis, 5-0 ao Cruzeiro). Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Vou ver esses e o Scuffet. Este último quero-o mesmo treinar mas normalmente a Udine não o quer vender. A ver se o consigo sacar por uns 20M senão viro-me para esses. EDIT: Garanti o Scuffet por 18.5M para Janeiro e, entretanto, limpei o Mundial de Clubes pelo 2º ano consecutivo (9-1 ao ES Tunis, 5-0 ao Cruzeiro). Tó, e fazeres como eu costumo fazer? Queres um GR... Vais á lista de jogadores e nos filtros metes: Jogo de mãos, reflexos, posicionamento e outros atributos de GR. Metes primeiro 15, se vês que não aparece ninguém que queiras, metes todos em 14 e se também não, mete todos em 13. Eu á pala disto já tenho apanhado bons negócios e baratos. 3'8M 3'7M Custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Tó, e fazeres como eu costumo fazer? Queres um GR... Vais á lista de jogadores e nos filtros metes: Jogo de mãos, reflexos, posicionamento e outros atributos de GR. Metes primeiro 15, se vês que não aparece ninguém que queiras, metes todos em 14 e se também não, mete todos em 13. Eu á pala disto já tenho apanhado bons negócios e baratos. Custo 0 Eu faço isso só que não estava a aparecer ninguém que me enchesse as medidas, depois é que me lembrei do Scuffet. Compartilhar este post Link para o post