Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Acho que a minha aventura no Leça acabou , devo ir para o Liverpool . Depois de 8 anos no Leça ganhei 2x Taça da Liga , 3xTaça de Portugal , 3xPrimeira Liga , 2x Supertaça Candido de Oliveira , 1x Liga Europa , e de conseguir a promoção na Nacional de Séniores e na Segunda Liga vou dizer adeus ao Leça . Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Ja tenho nova equipa . Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Dezembro 2014 Voltei ao meu save do Sporting que tenho desde da versão beta , para descansar o save do Amiens. Antes do fecho do mercado o PSG levou o meu menino Rotariu , custa á brava vender quando fomos nós que o evoluímos :( Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Voltei ao meu save do Sporting que tenho desde da versão beta , para descansar o save do Amiens. Antes do fecho do mercado o PSG levou o meu menino Rotariu , custa á brava vender quando fomos nós que o evoluímos :( http://i.imgur.com/zGtNRKK.png Boa venda :) Batemos o record de passes completos esta época 92% de passes completos num jogo da liga 8) Editado 19 Dezembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Boa venda :) Batemos o record de passes completos esta época 92% de passes completos num jogo da liga 8) Tas forte Guardiola 2 :mrgreen: Apesar de não gostar do estilo do Guardiola como sabes :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Ja tenho nova equipa . Qual? Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Qual? Liverpool? Ya era o Liverpool mas decidi voltar atrás e ficar no Leça :mrgreen: Não consigo sair daqui ! Editado 19 Dezembro 2014 por Emanuel Silva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Ya era o Liverpool mas decidi voltar atrás e ficar no Leça :mrgreen: Não consigo sair daqui ! :mrgreen: sei tão bem o que isso é :lol: vais tentar a champions? btw, balanço da época: Campeonato e LE - Vencedores. Taça da Alemanha fica pro ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 :mrgreen: sei tão bem o que isso é :lol: vais tentar a champions? btw, balanço da época: Campeonato e LE - Vencedores. Taça da Alemanha fica pro ano :mrgreen: É fdd sair dum clube depois de la estar 8 anos e começar a ganhar gosto de jogar com o clube e depois aqueles jovens cheios de potêncial a aparecer , os títulos começam a aparecer e tudo . Este ano vou tentar a Champions . Quanto a ti foi uma boa época e para o ano é para lutar pela Champions? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: sei tão bem o que isso é :lol: vais tentar a champions? btw, balanço da época: Campeonato e LE - Vencedores. Taça da Alemanha fica pro ano :mrgreen: Só espero que não te aconteça como a mim. Pro ano, pro ano, só a consegui na 5ª época :lol: PQP a Sampdoria no meu save está com uma equipa do crl. Até tenho medo do jogo que vou fazer agora contra eles :medinho: EDIT: Lembrei-me agora que pro ano tens o Sisto. Só por o teres na equipa, á final é certo que vais 8-) Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 É fdd sair dum clube depois de la estar 8 anos e começar a ganhar gosto de jogar com o clube e depois aqueles jovens cheios de potêncial a aparecer , os títulos começam a aparecer e tudo . Este ano vou tentar a Champions . Quanto a ti foi uma boa época e para o ano é para lutar pela Champions? sabes :lol: é mesmo f*dido. e depois o medo de saber que quem vai pegar na equipa a seguir vai destruir tudo aquilo que fizemos.. :lol: Yap. Tentar ganhar as supertaças logo no inicio e depois lutar pelos restantes titulos. Só espero que não te aconteça como a mim. Pro ano, pro ano, só a consegui na 5ª época :lol: PQP a Sampdoria no meu save está com uma equipa do crl. Até tenho medo do jogo que vou fazer agora contra eles :medinho: :lol: bro pls. eu consigo-a pro ano 8) e aí tb? aqui é bi-campeã :lol: e chega sempre longe na champs :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 sabes :lol: é mesmo f*dido. e depois o medo de saber que quem vai pegar na equipa a seguir vai destruir tudo aquilo que fizemos.. :lol: Yap. Tentar ganhar as supertaças logo no inicio e depois lutar pelos restantes titulos. É verdade. Agora tenho o Mundial 2022 com a França . Estou no grupo da Austrália , Portugal e Equador . Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) :lol: bro pls. eu consigo-a pro ano 8) e aí tb? aqui é bi-campeã :lol: e chega sempre longe na champs :medinho: Porque vais ter o Sisto. Aqui só ganhou uma champions porque as outras 4 ganhei eu e a outra ganhou o Liverpool. A nivel interno a Juventus tem dominado e em 6 épocas só por uma vez não ganharam a liga (Napoli). Eu quando sofro 2 golos num jogo, fico á beira de um ataque de nervos. Tentem imaginar como fiquei depois deste jogo... p*ta de eficácia dos c*brões! Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Fds o Sisto abusa . Esta a receber 10m € lá na equipa dele e para assinar por nos quer 70m€ p/s . Editado 19 Dezembro 2014 por Emanuel Silva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) O Oliver estava a ganhar 880m/mês no Bayern e vem para mim ganhar 500 e tal :lol: e foi ele que pediu isso quando lhe fui oferecer o contrato. nunca tal me tinha acontecido :lol: e eu tinha a certeza q tinha assinado o jovic c clausula e afinal não. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck Editado 19 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Fds o Sisto abusa . Esta a receber 10m € lá na equipa dele e para assinar por nos quer 70m€ p/s . Vale cada cêntimo! Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Vale cada cêntimo! Ainda vou pensar bem se o contrato ou não . Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Dezembro 2014 Pessoal defesa central para o Villarreal? Sem ser o Balanta Primeira temporada, 22M Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 5,75M€ , acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Dezembro 2014 Pessoal defesa central para o Villarreal? Sem ser o Balanta Primeira temporada, 22M Vallejo, Sviatchenko, Jeison Murillo, Dragovic ou Ezequiel Muñoz. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 Vallejo, Sviatchenko, Jeison Murillo, Dragovic ou Ezequiel Muñoz. Tiras pela clausula de 2M e pouco e vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Podem-me dizer se acham que vale a pena esta contratação tendo em conta que é grande parte do meu orçamento: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Dezembro 2014 Vallejo, Sviatchenko, Jeison Murillo, Dragovic ou Ezequiel Muñoz. :compinchas: Nāo conhecia o Dragovic, ia busca-lo mas o Chelsea antecipou-se. Se calhar tenho mesmo de ir buscar o Balanta. Também contratei o Vallejo para ir evoluindo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Podem-me dizer se acham que vale a pena esta contratação tendo em conta que é grande parte do meu orçamento: Vale a pena. Acredita. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Dezembro 2014 Tiras pela clausula de 2M e pouco e vale a pena E é top? Tem qualidade suficiente para ser titular? É que tenho dinheiro para gastar... Compartilhar este post Link para o post