Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que a minha aventura no Leça acabou , devo ir para o Liverpool . Depois de 8 anos no Leça ganhei 2x Taça da Liga , 3xTaça de Portugal , 3xPrimeira Liga , 2x Supertaça Candido de Oliveira , 1x Liga Europa , e de conseguir a promoção na Nacional de Séniores e na Segunda Liga vou dizer adeus ao Leça .

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao meu save do Sporting que tenho desde da versão beta , para descansar o save do Amiens.

Antes do fecho do mercado o PSG levou o meu menino Rotariu , custa á brava vender quando fomos nós que o evoluímos :(

zGtNRKK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao meu save do Sporting que tenho desde da versão beta , para descansar o save do Amiens.

Antes do fecho do mercado o PSG levou o meu menino Rotariu , custa á brava vender quando fomos nós que o evoluímos :(

http://i.imgur.com/zGtNRKK.png

Boa venda :)

Batemos o record de passes completos esta época

2d787a4e245a41f70b144d2ee4749e7b.png

c2c6a923c3b1ea8d999141e838f8ceb6.png

92% de passes completos num jogo da liga 8)

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda :)

Batemos o record de passes completos esta época

92% de passes completos num jogo da liga 8)

Tas forte Guardiola 2 :mrgreen:

Apesar de não gostar do estilo do Guardiola como sabes :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho nova equipa .

Qual? Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? Liverpool?

Ya era o Liverpool mas decidi voltar atrás e ficar no Leça :mrgreen: Não consigo sair daqui !

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ya era o Liverpool mas decidi voltar atrás e ficar no Leça :mrgreen: Não consigo sair daqui !

:mrgreen: sei tão bem o que isso é :lol: vais tentar a champions?

btw, balanço da época: Campeonato e LE - Vencedores. Taça da Alemanha fica pro ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, balanço da época: Campeonato e LE - Vencedores. Taça da Alemanha fica pro ano :mrgreen:

É fdd sair dum clube depois de la estar 8 anos e começar a ganhar gosto de jogar com o clube e depois aqueles jovens cheios de potêncial a aparecer , os títulos começam a aparecer e tudo . Este ano vou tentar a Champions .

Quanto a ti foi uma boa época e para o ano é para lutar pela Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não te aconteça como a mim. Pro ano, pro ano, só a consegui na 5ª época :lol:

PQP a Sampdoria no meu save está com uma equipa do crl. Até tenho medo do jogo que vou fazer agora contra eles :medinho:

EDIT: Lembrei-me agora que pro ano tens o Sisto. Só por o teres na equipa, á final é certo que vais 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd sair dum clube depois de la estar 8 anos e começar a ganhar gosto de jogar com o clube e depois aqueles jovens cheios de potêncial a aparecer , os títulos começam a aparecer e tudo . Este ano vou tentar a Champions .

Quanto a ti foi uma boa época e para o ano é para lutar pela Champions?

sabes :lol: é mesmo f*dido. e depois o medo de saber que quem vai pegar na equipa a seguir vai destruir tudo aquilo que fizemos.. :lol:

Yap. Tentar ganhar as supertaças logo no inicio e depois lutar pelos restantes titulos.

Só espero que não te aconteça como a mim. Pro ano, pro ano, só a consegui na 5ª época :lol:

PQP a Sampdoria no meu save está com uma equipa do crl. Até tenho medo do jogo que vou fazer agora contra eles :medinho:

:lol: bro pls. eu consigo-a pro ano 8)

e aí tb? aqui é bi-campeã :lol: e chega sempre longe na champs :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes :lol: é mesmo f*dido. e depois o medo de saber que quem vai pegar na equipa a seguir vai destruir tudo aquilo que fizemos.. :lol:

Yap. Tentar ganhar as supertaças logo no inicio e depois lutar pelos restantes titulos.

É verdade. Agora tenho o Mundial 2022 com a França . Estou no grupo da Austrália , Portugal e Equador .

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: bro pls. eu consigo-a pro ano 8)

e aí tb? aqui é bi-campeã :lol: e chega sempre longe na champs :medinho:

Porque vais ter o Sisto.

Aqui só ganhou uma champions porque as outras 4 ganhei eu e a outra ganhou o Liverpool. A nivel interno a Juventus tem dominado e em 6 épocas só por uma vez não ganharam a liga (Napoli).

1blFyhh.png

Eu quando sofro 2 golos num jogo, fico á beira de um ataque de nervos. Tentem imaginar como fiquei depois deste jogo... p*ta de eficácia dos c*brões!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Sisto abusa . Esta a receber 10m € lá na equipa dele e para assinar por nos quer 70m€ p/s .

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver estava a ganhar 880m/mês no Bayern e vem para mim ganhar 500 e tal :lol: e foi ele que pediu isso quando lhe fui oferecer o contrato. nunca tal me tinha acontecido :lol:

e eu tinha a certeza q tinha assinado o jovic c clausula e afinal não. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Sisto abusa . Esta a receber 10m € lá na equipa dele e para assinar por nos quer 70m€ p/s .

Vale cada cêntimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal defesa central para o Villarreal?

Sem ser o Balanta

Primeira temporada, 22M

Vallejo, Sviatchenko, Jeison Murillo, Dragovic ou Ezequiel Muñoz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vallejo, Sviatchenko, Jeison Murillo, Dragovic ou Ezequiel Muñoz.

:compinchas:

Nāo conhecia o Dragovic, ia busca-lo mas o Chelsea antecipou-se.

Se calhar tenho mesmo de ir buscar o Balanta.

Também contratei o Vallejo para ir evoluindo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer se acham que vale a pena esta contratação tendo em conta que é grande parte do meu orçamento:

Vale a pena. Acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras pela clausula de 2M e pouco e vale a pena

E é top? Tem qualidade suficiente para ser titular?

É que tenho dinheiro para gastar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...