Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

o sisto deve ter ficado f*dido por eu não o ter deixado falar com o Barça q agora não anda a jogar piço. notas tipo 6.60 e o crl :lol:

BzC3CrK.png

Nao faz isso nao :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal falta mais ou menos de 2 horas para o udpate para o FM 2014, ser lançado, quem quiser fazer o download, pode mandar-me uma PM.

Ficarei à espera da vossa parte.

Bom Natal para vocês

Isto é o tópico do FM 15, sabias? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora estou no Benfica uso o 4-2-3-1 mas tenho duvidas acerca de como meter os meus médias e as suas funçoes, neste momento o enzo esta a construtor de jogo defensivo-defender e o Romero organizador movel

o plantel do benfica deste ano precisa de muitos retoques a nivel defensivo, para teres os medios a funcionar bem, precisas de laterais com bom desarme e marcação e centrais rapidos. com este plantel aconselho a jogar num 433 ou 442. com o 4231 o meio campo fica muito vulneravel.

recomendo o emprestimo do Diogo figueiras e gayá. vangioni e darmian podem ser boas alternativas aos laterais.

o lucas a MRB , o enzo e talisca a CJA (apoiar) podes selecionar a opção de avançar mais. comigo funcionou, o meu problema no save do SLB eram as lesões dos extremos. gaitan, salvio e ola john estavam sempre lesionados

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o tópico do FM 15, sabias? :rolleyes:

Onde é eu posso anunciar que irá sair uma nova versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já li não sei onde que este FM tem um bug nos cantos onde se marcam muitos golos. Esse bug consiste no quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó JC, as SS's crl :mrgreen:?

Onde é eu posso anunciar que irá sair uma nova versão?

No tópico do teu update ou no tópico FM14: Reações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó JC, as SS's crl :mrgreen:?

Desculpa, estiva fora de casa o dia todo. Já meto dentro de 10 minutos.

8) deal with it

Queres que vá ver ao calendário do Hoffenheim as tareias que dei no Dortmund? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

@El92

tfwstAw.png

TwSi8Pd.png

Aqui está. O Stott esteve esta época comigo no Milan por empréstimo e jogou bem. Nas reservas tenho 3 ou 4 miúdos com potencial. No entanto nos júniores é só m*rda como de hábito. Não tenho um júnior que passe as 3 estrelas de potencial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava nas reservas e apostei nele, resultado: melhor marcador e jogador com mais assistências na liga, mas 4M a pronto é muita massa para uma equipa da 3º divisão inglesa

vIGMLaM.png

não tenho é soluções para ele :/

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

estava nas reservas e apostei nele, resultado: melhor marcador e jogador com mais assistências na liga, mas 4M a pronto é muita massa para uma equipa da 3º divisão inglesa

não tenho é soluções para ele :/

Como vão as coisas no Crewe?

Das equipas com melhor academia de camadas jovens em Inglaterra se não me engano... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão as coisas no Crewe?

Das equipas com melhor academia de camadas jovens em Inglaterra se não me engano... :compinchas:

apesar de estar previsto para ficar em último, estou em 4º e vou tentar ficar em 2º para não ter de ir aos play-offs para subir.

Sim estás correto, as camadas jovens são das melhores de Inglaterra o que resulta num plantel principal com bastante potencial mas também muito inexperiente, estou a tentar rentabilizar ao máximo e o resultado está na venda de 4M, muito dinheiro para uma equipa da 3º divisão.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de estar previsto para ficar em último, estou em 4º e vou tentar ficar em 2º para não ter de ir aos play-offs para subir.

Sim estás correto, as camadas jovens são das melhores de Inglaterra o que resulta num plantel principal com bastante potencial mas também muito experiente, estou a tentar rentabilizar ao máximo e o resultado está na venda de 4M, muito dinheiro para uma equipa da 3º divisão.

BS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BS! :compinchas:

obrigadão :compinchas:

está encontrado o seu substituto :funny:

03NZFbL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que vá ver ao calendário do Hoffenheim as tareias que dei no Dortmund? 8-)

Cheats 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheats 8)

Concordo! Usar Depay ------------ Fierro -------------- Sisto devia ser considerado cheat 8-)

Ele não é o depina ;)

Obrigado mano! Finalmente alguém que me dá valor. :compinchas:

#unidosnomilan, unidosemtudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o depina ;)

pois não. é pior 8)

Concordo! Usar Depay ------------ Fierro -------------- Sisto devia ser considerado cheat 8-)

Obrigado mano! Finalmente alguém que me dá valor. :compinchas:

#unidosnomilan, unidosemtudo

o sisto é uma meeeeeeeeeerda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o sisto é uma meeeeeeeeeerda :mrgreen:

:| :( :cry: :lol:

Como é que te atreves a dizer isso? Se não fosse o Sisto já tinhas sido corrido do Dortmund! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:| :( :cry: :lol:

Como é que te atreves a dizer isso? Se não fosse o Sisto já tinhas sido corrido do Dortmund! 8-)

dude, please. sem ele não fui corrido de nenhum clube, não ia ser agora de certeza 8)

e como se atreve ele a estar tão m*rda

tx0pKqA.png

Compartilhar este post

Link para o post

dude, please. sem ele não fui corrido de nenhum clube, não ia ser agora de certeza 8)

e como se atreve ele a estar tão m*rda

Grande época passada que fez! :prayer:

Se nesses 3 jogos oficiais na nova época ele não fez nada, a culpa é claramente de uma pessoa só! E acho que não vale a pena estar a dizer quem é... 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...