depina Publicado 22 Dezembro 2014 futsal manager, incrivel como nenhuma tactica funciona Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Grande época passada que fez! :prayer: Se nesses 3 jogos oficiais na nova época ele não fez nada, a culpa é claramente de uma pessoa só! E acho que não vale a pena estar a dizer quem é... 8-) a época passada foi brutal :lol: e desta a culpa é, obviamente, dele. joga na mesma posição mas com melhores colegas ao lado e não dá uma para a caixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 a época passada foi brutal :lol: e desta a culpa é, obviamente, dele. joga na mesma posição mas com melhores colegas ao lado e não dá uma para a caixa :lol: Dude, please! Não é ele que tem de se habituar aos novos colegas. Os novos colegas é que se têm de habituar a ele! 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Obrigado mano! Finalmente alguém que me dá valor. :compinchas: #unidosnomilan, unidosemtudo Eu dou valor a quem merece, não ganhas títulos apenas em Dortmund's da vida :- #weareacmilan #unidosnomilan,unidosemtudo #ForzaMilan pois não. é pior 8) É nada :( Até votei nele nas Galas do Ano 8) :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Dude, please! Não é ele que tem de se habituar aos novos colegas. Os novos colegas é que se têm de habituar a ele! 8-) Vai poder fazer isso com os colegas que fizer na bancada 8) Eu dou valor a quem merece, não ganhas títulos apenas em Dortmund's da vida :- #weareacmilan #unidosnomilan,unidosemtudo #ForzaMilan É nada :( Até votei nele nas Galas do Ano 8) :mrgreen: :o!!!!! COMO TE ATREVES? :( Dortmund > Milan. Lidem com isso, motherfuckerrrrrrs 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 UCL: Milan 7>1 Dortmund Lida com isso agora 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 UCL: Milan 7>1 Dortmund Lida com isso agora 8) espero que passem na champions e calhem comigo que é para eu vir aqui vangloriar-me e esfregar-te a humilhação na cara tal e qual como fiz ao jaycee 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 espero que passem na champions e calhem comigo que é para eu vir aqui vangloriar-me e esfregar-te a humilhação na cara tal e qual como fiz ao jaycee 8) Veremos se não te calha mal 8) btw, como vai o Lyon aí no teu save? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Veremos se não te calha mal 8) btw, como vai o Lyon aí no teu save? 8) surpreendentemente bem esta época. 10 jogos e vai em 2º atrás do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) espero que passem na champions e calhem comigo que é para eu vir aqui vangloriar-me e esfregar-te a humilhação na cara tal e qual como fiz ao jaycee 8) Bring it on! :- Vou começar agora no Manchester United. 1ª coisa a fazer, tratar do staff. Felizmente que quando saí do Hoffenheim, o meu staff saíu quase todo. E agora que saí do Milan, a mesma coisa :lol: Qual é a palavra que se dá aquelas pessoas que confiam em nós? Não é honesto. Não me consigo lembrar da palavra :cadeirada: Editado 22 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 I DARE YOU, BITCH. NO, I DOUBLE DARE YOU!!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 I DARE YOU, BITCH. NO, I DOUBLE DARE YOU!!! Karma is a bitch! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Bring it on! :- Vou começar agora no Manchester United. 1ª coisa a fazer, tratar do staff. Felizmente que quando saí do Hoffenheim, o meu staff saíu quase todo. E agora que saí do Milan, a mesma coisa :lol: Qual é a palavra que se dá aquelas pessoas que confiam em nós? Não é honesto. Não me consigo lembrar da palavra :cadeirada: Lealdade :mrgreen: Karma is a bitch! 8-) please. muita qualidade 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 Lealdade :mrgreen: please. muita qualidade 8) É essa palavra mesmo :compinchas: Ainda bem que o meu staff me é leal 8-) Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) É essa palavra mesmo :compinchas: Ainda bem que o meu staff me é leal 8-) Enfim... :mrgreen: o sisto acordou e já fez 2 assistências e marcou 2 golos :o será que é oregresso do rei? Editado 22 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 :mrgreen: o sisto acordou e já fez 2 assistências e marcou 2 golos :o será que é oregresso do rei? Porquê o regresso se ele nunca desapareceu? :confuso: Eu dou valor a quem merece, não ganhas títulos apenas em Dortmund's da vida :- #weareacmilan #unidosnomilan,unidosemtudo #ForzaMilan É nada :( Até votei nele nas Galas do Ano 8) :mrgreen: Obrigado mano! Estás sempre no my "art" :heart: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Dezembro 2014 O Sisto é a reencarnação de Jesus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Porquê o regresso se ele nunca desapareceu? :confuso: 3 golos 3 assistências :medinho: HE'S BACK. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 O Sisto é a reencarnação de Jesus I was right since day one! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 O Sisto é maquina mas o Adama Traoré é uma dádiva dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Dezembro 2014 O Sisto é maquina mas o Adama Traoré é uma dádiva dos deuses. Nunca treinei o Traoré, mas o Sisto comigo ganha tudo o que há para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 Nunca treinei o Traoré, mas o Sisto comigo ganha tudo o que há para ganhar o Adama é o Maradona africano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 O Sisto é maquina mas o Adama Traoré é uma dádiva dos deuses. goddamn :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/vWI55wA.png[/img goddamn :medinho: melhor jogador que treinei no FM15, mas facilmente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 festejei este golo como se tivesse a ver um jogo irl :lol: Compartilhar este post Link para o post