Julen Lopetegui Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Fischer <3 Editado 22 Dezembro 2014 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 festejei este golo como se tivesse a ver um jogo irl :lol: Fizeste-me lembrar da vitória do Hoffenheim por 3-0 ao PSG na época passada. Como havia a possibilidade de nos encontrarmos na final (foi o que aconteceu), decidi ir ver o jogo. Vibrei tanto com o hat-trick do Fierro :lol: Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 22 Dezembro 2014 o plantel do benfica deste ano precisa de muitos retoques a nivel defensivo, para teres os medios a funcionar bem, precisas de laterais com bom desarme e marcação e centrais rapidos. com este plantel aconselho a jogar num 433 ou 442. com o 4231 o meio campo fica muito vulneravel. recomendo o emprestimo do Diogo figueiras e gayá. vangioni e darmian podem ser boas alternativas aos laterais. o lucas a MRB , o enzo e talisca a CJA (apoiar) podes selecionar a opção de avançar mais. comigo funcionou, o meu problema no save do SLB eram as lesões dos extremos. gaitan, salvio e ola john estavam sempre lesionados O lucas a MRB apoir ? certo ? Sim já contratei o balanta para central e andrew Robertson para DE, vou ver o vangioni ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) O staff já está. Ainda bem que vim já, ao menos assim tenho tempo para procurar os jogadores certos, ver onde é preciso melhorar, fazer amigáveis... Btw, grande golo Depina! Editado 22 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 22 Dezembro 2014 Vou experimentar o 4-3-3 mas preciso mesmo de um ponta de lança por empréstimo o que aconselhas ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Vou experimentar o 4-3-3 mas preciso mesmo de um ponta de lança por empréstimo o que aconselhas ? Se for a 1ª época, acho que consegues ir buscar o Lucas Boyé por empréstimo. No entanto depende em que clube estás. EDIT: Já vi que estás no Benfica. Tenta o Lucas Boyé. É máquina. Editado 22 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 22 Dezembro 2014 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 22 Dezembro 2014 Pessoal 13M pelo Mastour na 3ª época parece uma boa contratação? Lutaria com o Pione Sisto pelo lugar. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 22 Dezembro 2014 Se for a 1ª época, acho que consegues ir buscar o Lucas Boyé por empréstimo. No entanto depende em que clube estás. EDIT: Já vi que estás no Benfica. Tenta o Lucas Boyé. É máquina. Sim estou já comprei o Ewandro mas ainda falta para vir e agora tenho apenas o Rodrigo e em janeiro quero um por emprestimo,esse já está mas é maquinão ! é a 2 epoca, vou agr experimentar o 4-3-3 neste benfica visto que agr nao está a correr mt bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) vou tentar fazer uma mudança à nxtplay5 e jogar com 2 avançados Editado 23 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) vou tentar fazer uma mudança à nxtplay5 e jogar com 2 avançados vou tentar fazer uma mudança à nxtplay5 e jogar com 2 avançados Ok. És rápido como um ninja :mrgreen: Eu também devo experimentar isso, nem que seja para aqueles jogos mais fáceis. Tenho uma pena de não ter jogado com o Fierro e o Boyé ao mesmo tempo no Hoffenheim :| Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Ok. És rápido como um ninja :mrgreen: Eu também devo experimentar isso, nem que seja para aqueles jogos mais fáceis. Tenho uma pena de não ter jogado com o Fierro e o Boyé ao mesmo tempo no Hoffenheim :| :mrgreen: Vou fazer agora contra o Gala para a Champions. Tenho o Jovic e o Boyé no banco e custa-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 vou tentar o jovic a falso 9 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 vou tentar o jovic a falso 9 Que função meteste nos 2 do meio-campo? Bom resultado btw Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Dezembro 2014 O início de uma nova jornada no FM :mrgreen: Já confirmei o Jovic Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Que função meteste nos 2 do meio-campo? Bom resultado btw ambos CJA Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Dezembro 2014 Pica para o jogo: procura-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 Pica para o jogo: procura-se :estrelas: pega numa equipa da última divisão inglesa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2014 pega numa equipa da última divisão inglesa Curtia, mas gosto de comprar sempre 3/4 jogadores e nessas equipas não deve ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Para o Man Utd preciso apenas de 2 DC e 2 DE e está bom o plantel. E ainda posso ganhar bom dinheiro com as vendas. Btw, tenho o Nahuel Leiva na equipa e está uma máquina. E tenho também um azar do crl, visto que na época passada o Adama Traoré também tava no Man Utd e eles venderam-no ao Real Madrid por 9M :facepalm: EDIT: O Real Madrid acabou de o vender agora ao Chelsea por 26M :lol: Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 Curtia, mas gosto de comprar sempre 3/4 jogadores e nessas equipas não deve ser fácil :mrgreen: o que eu gosto + é de formar jogadores por isso adoro estes desafios :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Dezembro 2014 4 Vitórias seguidas a levar-nos para o 2º lugar perto do fim! :carinhoso: Para 1ª época está perfeito e tem sido uma surpresa, há 4 jornadas estava em sétimo e joguei contra os ultimos classificados, 4 vitórias e apanhámos um mau momento dos clubes que estavam acima de nós. Quando fui ver a classificação, fiquei surpreso. :carinhoso: Já agora, a equipa: Berardi, Sisto e Zaza (lesionado) é a chave para os golos em fartura. :prayer: Próxima época só preciso de um DC e DE... Compartilhar este post Link para o post