Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

festejei este golo como se tivesse a ver um jogo irl :lol:

Fizeste-me lembrar da vitória do Hoffenheim por 3-0 ao PSG na época passada. Como havia a possibilidade de nos encontrarmos na final (foi o que aconteceu), decidi ir ver o jogo.

Vibrei tanto com o hat-trick do Fierro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel do benfica deste ano precisa de muitos retoques a nivel defensivo, para teres os medios a funcionar bem, precisas de laterais com bom desarme e marcação e centrais rapidos. com este plantel aconselho a jogar num 433 ou 442. com o 4231 o meio campo fica muito vulneravel.

recomendo o emprestimo do Diogo figueiras e gayá. vangioni e darmian podem ser boas alternativas aos laterais.

o lucas a MRB , o enzo e talisca a CJA (apoiar) podes selecionar a opção de avançar mais. comigo funcionou, o meu problema no save do SLB eram as lesões dos extremos. gaitan, salvio e ola john estavam sempre lesionados

O lucas a MRB apoir ? certo ? Sim já contratei o balanta para central e andrew Robertson para DE, vou ver o vangioni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O staff já está. Ainda bem que vim já, ao menos assim tenho tempo para procurar os jogadores certos, ver onde é preciso melhorar, fazer amigáveis...

Btw, grande golo Depina!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o 4-3-3 mas preciso mesmo de um ponta de lança por empréstimo o que aconselhas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o 4-3-3 mas preciso mesmo de um ponta de lança por empréstimo o que aconselhas ?

Se for a 1ª época, acho que consegues ir buscar o Lucas Boyé por empréstimo. No entanto depende em que clube estás.

EDIT: Já vi que estás no Benfica. Tenta o Lucas Boyé. É máquina.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a 1ª época, acho que consegues ir buscar o Lucas Boyé por empréstimo. No entanto depende em que clube estás.

EDIT: Já vi que estás no Benfica. Tenta o Lucas Boyé. É máquina.

Sim estou já comprei o Ewandro mas ainda falta para vir e agora tenho apenas o Rodrigo e em janeiro quero um por emprestimo,esse já está mas é maquinão !

é a 2 epoca, vou agr experimentar o 4-3-3 neste benfica visto que agr nao está a correr mt bem

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar fazer uma mudança à nxtplay5 e jogar com 2 avançados

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

És rápido como um ninja :mrgreen:

Eu também devo experimentar isso, nem que seja para aqueles jogos mais fáceis. Tenho uma pena de não ter jogado com o Fierro e o Boyé ao mesmo tempo no Hoffenheim :|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

És rápido como um ninja :mrgreen:

Eu também devo experimentar isso, nem que seja para aqueles jogos mais fáceis. Tenho uma pena de não ter jogado com o Fierro e o Boyé ao mesmo tempo no Hoffenheim :|

:mrgreen:

Vou fazer agora contra o Gala para a Champions. Tenho o Jovic e o Boyé no banco e custa-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar o jovic a falso 9

Que função meteste nos 2 do meio-campo?

Bom resultado btw

Compartilhar este post

Link para o post

7eNfzYJ.png

O início de uma nova jornada no FM :mrgreen: Já confirmei o Jovic

Compartilhar este post

Link para o post

Que função meteste nos 2 do meio-campo?

Bom resultado btw

ambos CJA

Compartilhar este post

Link para o post

Pica para o jogo: procura-se :estrelas:

pega numa equipa da última divisão inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

pega numa equipa da última divisão inglesa

Curtia, mas gosto de comprar sempre 3/4 jogadores e nessas equipas não deve ser fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Man Utd preciso apenas de 2 DC e 2 DE e está bom o plantel. E ainda posso ganhar bom dinheiro com as vendas. Btw, tenho o Nahuel Leiva na equipa e está uma máquina.

E tenho também um azar do crl, visto que na época passada o Adama Traoré também tava no Man Utd e eles venderam-no ao Real Madrid por 9M :facepalm:

EDIT: O Real Madrid acabou de o vender agora ao Chelsea por 26M :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia, mas gosto de comprar sempre 3/4 jogadores e nessas equipas não deve ser fácil :mrgreen:

o que eu gosto + é de formar jogadores por isso adoro estes desafios :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

4 Vitórias seguidas a levar-nos para o 2º lugar perto do fim! :carinhoso:

SerieATIM_VistaGeralPerfil_zps00b480d0.png

Para 1ª época está perfeito e tem sido uma surpresa, há 4 jornadas estava em sétimo e joguei contra os ultimos classificados, 4 vitórias e apanhámos um mau momento dos clubes que estavam acima de nós. Quando fui ver a classificação, fiquei surpreso. :carinhoso:

Já agora, a equipa:

Taacutecticas_VistaGeralVistaGeral_zps1d3f9b4b.png

Berardi, Sisto e Zaza (lesionado) é a chave para os golos em fartura. :prayer: Próxima época só preciso de um DC e DE...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...