Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Choupo Wenger !! Hahahaah :celebracao: :celebracao: :celebracao: :eek:

Tá feito !!

SCvrjjl.png

zYxnYxU.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

payback's a huge, huge bitch.

Foram trucidados :lol:

Bem, que lição tática que o Mourinho levou :lol:

A jogar com menos 1 desde os 37'

nPYHBbN.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai assim em 1 de Janeiro de 2023:

4Zuu4Ry.png

Pelo menos aqui há mais luta.

Estou nas meias da Taça da Liga (vs Wigan). A outra meia-final é Tottenham vs Chelsea.

Vou iniciar agora a Taça de Inglaterra contra o Leicester em casa.

Fácil na Liga Europa:

ViOYlgL.png

Mas por azar calhou-me o Dortmund na 1ª Fase de Qualificação (1ª mão fora). Se passarmos, na 2ª Fase de Qualificação encontraremos o PSV ou Vojvodina.

@Lokito

Parabéns pela conquista :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lokito,ganhaste a champions? :prayer: :prayer: :prayer:

Pah ainda estou a olhar para o ecrã ! Acreditava que podia dar alguma luta, mas nunca pensei ganhar de forma tão clara. :o

Isto vai assim em 1 de Janeiro de 2023:

http://i.imgur.com/4Zuu4Ry.png

Pelo menos aqui há mais luta.

Estou nas meias da Taça da Liga (vs Wigan). A outra meia-final é Tottenham vs Chelsea.

Vou iniciar agora a Taça de Inglaterra contra o Leicester em casa.

Fácil na Liga Europa:

http://i.imgur.com/ViOYlgL.png

Mas por azar calhou-me o Dortmund na 1ª Fase de Qualificação (1ª mão fora). Se passarmos, na 2ª Fase de Qualificação encontraremos o PSV ou Vojvodina.

@Lokito

Parabéns pela conquista :compinchas:

Obrigado mano. Parabéns pelo grande save que estás a fazer, não tenho comentado, mas tenho seguido por aqui. :compinchas:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar a champs com o fokobo a titular só tá ao alcance dos predestinados :mrgreen: parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar a champs com o fokobo a titular só tá ao alcance dos predestinados :mrgreen: parabéns!

Ahaha. Tive a sorte de na Meia final o PSG não estar ao seu melhor nível, mas neste jogo fomos uns justos vencedores.

Quanto ao Fokobo, compreendo o que queres dizer, mas olha o moço até nem está muito mau ! Na altura não havia guito para melhor !:)

iV9nBOW.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tá alto centralão crl :prayer:

Olha...uishh 15 Milhões ? Vende já !! OLX !! :mrgreen:

2WfK57B.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito desde já parabens pela conquista! Se possivel poderias-me esclarecer em que situações usarias as tuas antigas tácticas (o 2-3-4-1 e os 4-1-4-1, as mais antigas que tão no Fm-base do Guardiola). Pelas instruções diria que a primeira (chamada original) seria para situações normais, a de apoio para quando se está a ganhar por 2-0 por exemplo, e a mais apoio caso sejamos uma equipa mediana e tejamos contra um barça por exemplo ou preciso de defender mesmo num jogo dificil

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

1eb61cf0a36416bca774a95bb14a6816.png

ed6d43f1de1e7b5f5afcc4c641382f6a.png

5110f452a53dc35520a69090baa3f8ea.png

Depois de ter ganho estes trofeus é normal não receber qualquer entrevista de outros clubes? :confuso:

Editado por Anonnimous

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ganho estes trofeus é normal não receber qualquer entrevista de outros clubes? :confuso:

Já experimentaste candidatar-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Ontem acabei por ganhar a Champions ao Real (4-1) e já tinha ganho o campeonato. As unicas coisas que ainda não ganhei ao serviço do Dortmund foram a Supertaça Europeia e... a taça da alemanha (culpa do jaycee :mrgreen: ) Se aparecer algo, bazo. Gostava de ir treinar ou o Sassuolo ou para um dos grandes em Portugal mas o Lotopegui tá inseguro e não me parece q baze, o Low não baza do Benfica e o Sporting contratou um gajo a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

para o Porto? traidor

:(

mas não te preocupes que já não está inseguro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima neste dia? JUDAS!!!!

8)

tenho que ir mostrar a minha qualidade para outras bandas e não quero saber se firo susceptibilidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Ontem acabei por ganhar a Champions ao Real (4-1) e já tinha ganho o campeonato. As unicas coisas que ainda não ganhei ao serviço do Dortmund foram a Supertaça Europeia e... a taça da alemanha (culpa do jaycee :mrgreen: ) Se aparecer algo, bazo. Gostava de ir treinar ou o Sassuolo ou para um dos grandes em Portugal mas o Lotopegui tá inseguro e não me parece q baze, o Low não baza do Benfica e o Sporting contratou um gajo a época passada.

:lol:

novo clube

Por esta é que não estava á espera! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...