33rd Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Estou num clube enorme (Bayern) e existem alguns regens que adorava ir buscar e até ficam interessados em vir. O problema é que me pedem 100 milhoes por eles... Que devo fazer? Assediá-los até ao ponto que eles obrigam o clube a os deixar sair. :mrgreen: Uish, 25'minutos e já estava 5-0. :prayer: :prayer: Editado 24 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 24 Dezembro 2014 Assediá-los até ao ponto que eles obrigam o clube a os deixar sair. :mrgreen: Eles acabam por vir? Assediar=Declarar Interesse para Transeferencia? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 Eles acabam por vir? Assediar=Declarar Interesse para Transeferencia? Sim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 Máquina, chega, e já leva uma equipa ás costas. :- Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Dezembro 2014 O Sporting tem uma equipa do crl, vai ser fácil isto 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 O Pione Sisto é bom? É mais que bom. É espetacular. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Dezembro 2014 É mais que bom. É espetacular. É que o comprei por 3.2M em Janeiro. Fez uns joguitos e negociei a venda por 82M (75M imdeiatos mais 7M em 12 meses) para o Mónaco! Fiz mal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 É que o comprei por 3.2M em Janeiro. Fez uns joguitos e negociei a venda por 82M (75M imdeiatos mais 7M em 12 meses) para o Mónaco! Fiz mal? :mrgreen: Fizeste bem. O gajo é muito espetacular. Mas se te deram esse dinheiro, fizeste bem vendê-lo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Dezembro 2014 a minha maquina Tenho o irmão ahahah Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Dezembro 2014 Tenho o irmão ahahah ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) E assim fica marcado o meu Natal. :carinhoso: Edit: A 5 jornadas do fim... :cool: Editado 25 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 25 Dezembro 2014 a minha maquina olha o clone :funny: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 25 Dezembro 2014 sem comentarios :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 bring iiiiiiiiiiit Está-me a falhar algo? Mudaste de clube? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2014 Está-me a falhar algo? Mudaste de clube? :blink: Comecei save novo no PSV. Queria treinar o Depay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Comecei save novo no PSV. Queria treinar o Depay :mrgreen: Eu em breve devo começar save novo também. Talvez no Dortmund. Apenas para descansar um pouco deste. Mas por enquanto, vou continuar com este :heart: Btw, Bakkali e Depay na mesma equipa :prayer: Mais o Sisto :prayer: :prayer: Editado 25 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2014 Eu em breve devo começar save novo também. Talvez no Dortmund. Apenas para descansar um pouco deste. Mas por enquanto, vou continuar com este :heart: Btw, Bakkali e Depay na mesma equipa :prayer: Mais o Sisto :prayer: :prayer: O Bakkali não quer renovar :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 O Bakkali não quer renovar :( Vende-o ;) Tenho tido uma sorte do crl na Liga Europa. Depois de passar pelo Dortmund e PSV, agora vou defrontar o Porto nos quartos. Se passar, defronto o Lille/Spartak nas meias. As equipas + fortes calharam umas contra as outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2014 Vende-o ;) Tenho tido uma sorte do crl na Liga Europa. Depois de passar pelo Dortmund e PSV, agora vou defrontar o Porto nos quartos. Se passar, defronto o Lille/Spartak nas meias. As equipas + fortes calharam umas contra as outras :mrgreen: nem me tinha lembrado disso :lol: tks quem são as outreas? e realmente, o piço está todo do teu lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Dezembro 2014 O R. Zivkovic adapta-se bem a MAD? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 nem me tinha lembrado disso :lol: tks quem são as outreas? e realmente, o piço está todo do teu lado :mrgreen: Man City, Real Madrid, Chelsea, Vitesse. Empatar contra o último lugar :heart: Compartilhar este post Link para o post