Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

First World Problems..

Para extremos: Sisto, Traoré, Griezmann e Ocampos

Para PLC: Martial, Munir, Jovic.

Sisto - Ocampos - Jovic.

Problema resolvido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve o Javier Hernandez e o Thorgan Hazard neste FM? O que acharam deles? Btw, acham rentável a contratação de ambos para o Sporting na 3ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto - Ocampos - Jovic.

Problema resolvido 8)

Mas... mas... Munir :( Traoré :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber como é que isto aconteceu...

Carrilo valia 27M, vendo por 35M ao barça

qbSox8A.png

Chega ao barça, vira bicho

LZVwdfF.png

Passados 5 meses continua bicho

A89Mrps.png

E é o player mais valioso do jogo

RdO7jKk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... mas... Munir :( Traoré :(

suplentes de luxo. O Ocampos e o Sisto foram os melhores extremos que já treinei :lol: top top top

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a direcção dizer que os adeptos estão preocupados com o futebol jogado? Comecei a jogar fm ha pouco tempo , é o meu 1º save, por isso não sei se isto costuma acontecer muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

O Pione Sisto é bom?

O Mónaco acha que vale 82M! :mrgreen: Fiquei com o Quaresma para o lugar dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pl titular

2epoca valencia

urgente pls

Jovic. Lucas Boyé. Enes Unal. Carlos Fierro. Erick Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovic. Lucas Boyé. Enes Unal. Carlos Fierro. Erick Torres.

esses estao mto verdes na 2 temporada, e tb depende da tactica. o alcacer tb é um bom plc

vela, chicharrito, jakson martinez, huntelar tb podem ser opçoes de garantia. o huntelaar é barato

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

rAPijXh.png

Perdi na final da Taça da Liga com o Chelsea por 1-0. O Arsenal é que pagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final da Taça da Liga com o Chelsea por 1-0. O Arsenal é que pagou.

podes por ss do januzaj, no meu save do united é maquina a MC logo na primeira temporada, acabou a titular. emprestei o romero ao inter, pq n tava a ter minutos.

N1Meh7Y.png

aí deve tar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

podes por ss do januzaj, no meu save do united é maquina a MC logo na primeira temporada, acabou a titular. emprestei o romero ao inter, pq n tava a ter minutos.

aí deve tar melhor

A8eYVTC.png

Muito melhor não está porque já tem 29 anos. Desde que cheguei ao United a época passada que tenho apostado nele a MC (CJA / atacar). No entanto o titularíssimo é o Óliver que é o motor da equipa. Ao lado uso um MC / atacar, Jorginho ou Roberto Pereyra.

Orçamentos para a próxima época:

nIHNQVU.png

No entanto esta deverá ser a minha última época no Man Utd. Se aparecer algo de jeito, mudo de clube. Os meus objetivos aqui estão cumpridos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM é suposto ser assim tão fácil ganhar campeonatos com larga vantagem, ganhar a Liga dos Campeões com o FCP logo na primeira época ou, por exemplo, com o Varzim na sua terceira época na 1ª Liga? É que, na duas primeiras épocas, com o Porto, ganhei dois campeonatos com vantagem de apenas 1 e 6 pontos, respetivamente, em relação ao segundo classificado, e fiquei sempre pela Liga Europa, embora com dois grupos complicados. Pessoalmente, não gosto de mexer no plantel na primeira temporada, e opto sempre por implementar um projeto de futuro, com a aposta na formação e/ou em jogadores de custo mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a direcção dizer que os adeptos estão preocupados com o futebol jogado? Comecei a jogar fm ha pouco tempo , é o meu 1º save, por isso não sei se isto costuma acontecer muitas vezes

Ya.

Aqui aconteceu-me, mas como fui campeão esqueceram-se rápido :badgrin:

Sou um Vitor Pereira wannabe... Limpo os campeonatos mas os adeptos choram porque não os ganhei com estilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM é suposto ser assim tão fácil ganhar campeonatos com larga vantagem, ganhar a Liga dos Campeões com o FCP logo na primeira época ou, por exemplo, com o Varzim na sua terceira época na 1ª Liga? É que, na duas primeiras épocas, com o Porto, ganhei dois campeonatos com vantagem de apenas 1 e 6 pontos, respetivamente, em relação ao segundo classificado, e fiquei sempre pela Liga Europa, embora com dois grupos complicados. Pessoalmente, não gosto de mexer no plantel na primeira temporada, e opto sempre por implementar um projeto de futuro, com a aposta na formação e/ou em jogadores de custo mínimo.

Aqui tem sido sempre a aviar, e com largas vantagens.

Eu normalmente na 1ª época também mexo pouco no plantel e opto sempre por jogadores jovens com boa margem de progressão.

Ya.

Aqui aconteceu-me, mas como fui campeão esqueceram-se rápido :badgrin:

Sou um Vitor Pereira wannabe... Limpo os campeonatos mas os adeptos choram porque não os ganhei com estilo...

Sim, também já me aconteceu isso algumas vezes. No entanto mando cagar. Eles preocupam-se por a equipa jogar mal ás vezes, mas quando ganhamos os troféus, eles cagam para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Paredes dá jogador?

Aqui está assim em 9 de Março de 2024. Mas acredito que se apostares nele, fica melhor jogador.

deANXyn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está assim em 9 de Março de 2024. Mas acredito que se apostares nele, fica melhor jogador.

deANXyn.png

Nem tá mau de todo, estou a pensar traze-lo para o meu Paderborn a custo 0, sendo que será o jogador mais bem pago do plantel a ganhar 70 mil euros mensais e é para ir rodando com o Aimar na 2ª epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tá mau de todo, estou a pensar traze-lo para o meu Paderborn a custo 0, sendo que será o jogador mais bem pago do plantel a ganhar 70 mil euros mensais e é para ir rodando com o Aimar na 2ª epoca...

Se é a custo 0, aproveita que não te vais arrepender. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem sido sempre a aviar, e com largas vantagens.

Eu normalmente na 1ª época também mexo pouco no plantel e opto sempre por jogadores jovens com boa margem de progressão.

Então o problema deve ser meu, eventualmente, porque aqui tem sido campeonatos bastante competitivos até ao fim. Ainda não notei essas facilidades, muito menos na LC, mas perguntei quando vi pessoal a ganhar competições europeias logo na 1ª época e o Varzim (que começa no CNS) a vencer a LC em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema deve ser meu, eventualmente, porque aqui tem sido campeonatos bastante competitivos até ao fim. Ainda não notei essas facilidades, muito menos na LC, mas perguntei quando vi pessoal a ganhar competições europeias logo na 1ª época e o Varzim (que começa no CNS) a vencer a LC em 2019.

Eu para ser sincero, só notei dificuldades na 2ª época do save (já vou em 2024). Estava no Hoffenheim e na 1ª época dominei por completo. No entanto na 2ª o Bayern esteve imparável e acabaram a liga sem derrotas. De resto em todas as outras épocas não tenho tido dificuldades tanto a nivel interno como nas competições europeias.

Btw...

LCStiNM.png

2ª chapa 9 nesta edição da Premier.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...