33rd Publicado 28 Dezembro 2014 A estreia do menino. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Plantel para esta época, fechado: Transferências: Amigáveis feitos até agora: Quando vim davam-me 25M de orçamento para transferências. Esperei até ao inicio de Julho e com todas as saídas daqueles jogadores que estavam a ganhar barbaridades de dinheiro, ajustei o orçamento e fiquei com mais dinheiro. Foi importante tendo em conta que do dinheiro que recebia das vendas, apenas 30% ía para o orçamento de transferências. E tendo em conta que antes das saídas tinha 121.000/semana de orçamento de salários disponivel, e depois das saídas fiquei com 3M... :lol: Bom, acho que agora está na altura de fazer uma pausa neste save, de maneira a não perder a pica. Amanhã devo começar outro save. Estava a pensar numa equipa média. Wolfsburg, Sassuolo ou Southampton deverá ser a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2014 Lateral direito na 3º época até 20 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Dezembro 2014 Lateral direito na 3º época até 20 milhões? Cedric, Alef Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M . Editado 28 Dezembro 2014 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Dezembro 2014 Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M . A minha 2ª época no Sporting também não está a ser fácil mas finalmente achei o ponto de equilíbrio no plantel para as vitórias Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Dezembro 2014 Ganhei na 4ª jornada em casa ao Arouca (2-1). Vou a Alvalade agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2014 Fdx que FM de m*rda, não conseguia convocar um jogador para um estágio porque ele ia para a CAN e depois passado uns dias veio todo chateado a dizer que queria mudar de clube porque não o convoquei para o estágio. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2014 Alguem pode por ss do Weiser do Bayern num save mais avançado?? devo ir busca lo a 0 para o meu Nurnberg para a 2º época até agora ja assegurei as contratações de Leali, Patric, Sorensen e Andreas Pereira Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém sabe onde posso arranjar aquelas faces em 3d dos treinadores ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém sabe onde posso arranjar aquelas faces em 3d dos treinadores ? :compinchas: Não sei se é isto. http://www74.zippyshare.com/v/54425604/file.html Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Dezembro 2014 Não sei se é isto. http://www74.zippyshare.com/v/54425604/file.html É isso mesmo , obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 smp consegui o slavchev e quero ver se no fim da epoca fica em definitivo. que jogadorzão Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 Eu na primeira época, com o meu Porto, fui campeão na última jornada....aos 93... Mesmo após ter perdido 6 pontos de vantagem logo o começo, ter ficado 4 pontos atrás do sporting, ter voltado a ficar com 4 de vantagem, e ter voltado a ficar atrás a 1 ponto... Na segunda época fui despedido a meio, pois, só com uma contratação(não havia mais dinheiro para variar), o lateral direito Marcos Rocha, não consegui motivar a equipa e também por culpa própria fiquei a 14 do primeiro, o slb...fiquei esse meio ano desempregado e estou no Moreirense.... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Dezembro 2014 smp consegui o slavchev e quero ver se no fim da epoca fica em definitivo. que jogadorzão Fica grande maquina se for jogando sempre. No meu save do SCP vendi ao Bayern por 40M. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Fica grande maquina se for jogando sempre. No meu save do SCP vendi ao Bayern por 40M. aqui ja leva 4 golos em 4 jogos :lol: e já disse q gostava de ficar em definitivo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 28 Dezembro 2014 Malta tenho uma dúvida a minha equipa vai estagiar na Turquia. O que se faz depois? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Estou imbativel em casa. Fora é que é o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Vou começar agora no Sassuolo. PQP, tantos jogadores emprestados, já parece o Benfica :lol: Fdd vai ser arranjar staff. Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Vou começar agora no Sassuolo. PQP, tantos jogadores emprestados, já parece o Benfica :lol: Fdd vai ser arranjar staff. tantos? tens o Taider e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 tantos? tens o Taider e quem mais? Digo emprestados a outros clubes. Expressei-me mal, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Digo emprestados a outros clubes. Expressei-me mal, sorry :mrgreen: ah! isso sim :mrgreen: renova é contrato com o que está emprestado à fiore. o gajo parece-me máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 28 Dezembro 2014 Com a entrada de bons regens na posição de médio centro não tive outra opção a não ser despachar um MC eis que após longas conversações com o Man City.... Contudo chegaram mais 2 jogadores Que acham? Compartilhar este post Link para o post