Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Então fico com ele. Despachar aqueles que não queremos é o mais fdd :facepalm: Btw, se não viste o edit: Também já tenho assegurados o Luka Jovic e o Odegaard. Não aparecem aí na lista porque vêm mais tarde. tb tenho :mrgreen: 1.1M. e true. tenho uns quantos sem nenhum jogo ou a fazerem nro nos sub20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 tb tenho :mrgreen: 1.1M. e true. tenho uns quantos sem nenhum jogo ou a fazerem nro nos sub20 :lol: Eu vou tentando emprestar esses, pelo menos sempre poupo na folha salarial. O pior é que alguns nem por empréstimo saem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Eu vou tentando emprestar esses, pelo menos sempre poupo na folha salarial. O pior é que alguns nem por empréstimo saem :lol: eu consegui vender 2 gajos, se muito, e foi pq lhes paguei um bcd do salario pq senão ainda cá estavam :lol: a ver se qd acabar a época os consigo despachar a todos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) eu consegui vender 2 gajos, se muito, e foi pq lhes paguei um bcd do salario pq senão ainda cá estavam :lol: a ver se qd acabar a época os consigo despachar a todos. Eu os únicos dois que não conseguia vender nem emprestar, dispensei-os. Como não pediam muito para rescindir, já bazaram. Já és campeão? :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Eu os únicos dois que não conseguia vender nem emprestar, dispensei-os. Como não pediam muito para rescindir, já bazaram. Já és campeão? :mrgreen: Não :lol: faltam 4 para o fim, tenho 3 de avanço sobre o Napoles que não me larga o cu fdps eu venço e eles vencem. piço à lá benitez ftw btw: Eu: vs: Palermo (13º) vs: Udinese (12º) vs: Parma (16º) vs: Chievo (19º) Napoles: vs: Chievo (19º) vs: Lazio (7º) vs: Sampdoria (10º) vs: Juve (3º) teoricamente tenho o calendário mais fácil :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) PQP tenho tido um azar com as lesões :lol: Em cada amigável que faço, lesiona-se sempre um, e o pior é que é sempre por 2/3 semanas :facepalm: Ah e também renovei contrato com o Kurtic. Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Monta13 Publicado 28 Dezembro 2014 Voces vem os lances chaves ou prolongado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Voces vem os lances chaves ou prolongado? Chave Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Voces vem os lances chaves ou prolongado? Chave Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Empato um jogo, o árbitro dá 2 minutos de compensação e a Sampdoria marca aos 90+3, thanks FM :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 HAHAHHAAHAHA NAPOLES A LEVAR 4 DA LAZIO :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Dezembro 2014 Nem com os suplentes o Sisto nos pára! Mas mesmo assim o (censurado) marcou um golo :mrgreen: btw, estreia do menino Tariq logo com um golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Quem tem sido a tua dulpa de DC titular Mikke? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Quem tem sido a tua dulpa de DC titular Mikke? Paolo e Acerbi Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Paolo e Acerbi O Antei tem jogado? Parece-me ter bons atributos e potencial. Vou começar agora a época. Embora tenha sido contra equipas mais fracas, estou satisfeito por não termos sofrido golos :) 1º jogo oficial: Carpi para a Taça de Itália Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 O Antei tem jogado? Parece-me ter bons atributos e potencial. Vou começar agora a época. Embora tenha sido contra equipas mais fracas, estou satisfeito por não termos sofrido golos :) []http://i.imgur.com/E6S6vFk.png[/] 1º jogo oficial: Carpi para a Taça de Itália só quando um deles está indisponivel e mesmo assim não é sempre. pode ser que fique cá para a época q vem. e boa pré-época. :D vou ver se reforço bem a defesa/meio campo para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 2 jogos. Se ganhar, sou campeão. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Para o pessoal do Sassuolo... Tentem contratar o Berardi já em Janeiro, eu arrisquei esperar pelo final da época e levei com uma mudança de direção. Ou seja, eles apresentam 26M e eu 0€. :mrgreen: :facepalm: E Zaza joga muito!! Não o vendam. :carinhoso: Editado 28 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Eu também queria sacar resultados desses no Sassuolo :mrgreen: Também podia ser campeão se não existisse uma equipa chamada Juventus. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Dezembro 2014 sacado ao rio ave esta nos sub 20 este vai ser o meu menino de ouro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 nem precisei de jogar :lol: a sampdoria fez me o favor de ir ganhar a napoles. CAMPEÃO CRL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Ao intervalo. :- []http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Sassuolo-Anderlecht_CampoDividido_zpsf6963363.png[/] por qto te ficou o pereyra? é um gajo que me interessa muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 nem precisei de jogar :lol: a sampdoria fez me o favor de ir ganhar a napoles. CAMPEÃO CRL :mrgreen: Campeão com o Sassuolo? Compartilhar este post Link para o post