lucho Publicado 28 Dezembro 2014 por qto te ficou o pereyra? é um gajo que me interessa muito :mrgreen: Ele sai a 0 normalmente, eu só não o consigo ir buscar agora porque não lhe posso dar o salário que ele pede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Campeão com o Sassuolo? yep :mrgreen: Ele sai a 0 normalmente, eu só não o consigo ir buscar agora porque não lhe posso dar o salário que ele pede :mrgreen: olha que nice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 por qto te ficou o pereyra? é um gajo que me interessa muito :mrgreen: 0€ :mrgreen: Mas ele pede um salário exurbitante. Eu como não tinha isso para lhe dar coloquei-o de parte. Em Agosto continuava livre e o agente dele ofereceu-me, e já não vinha com tantas exigências. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 0€ :mrgreen: Mas ele pede um salário exurbitante. Eu como não tinha isso para lhe dar coloquei-o de parte. Em Agosto continuava livre e o agente dele ofereceu-me, e já não vinha com tantas exigências. espero conseguir sacá-lo tb :mrgreen: btw, dei 3.5M à roma pela metade deles do Antei e vou tentar trazer o Sviatchenko. Assim já fico com centrais para o ano. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Dezembro 2014 0€ :mrgreen: Mas ele pede um salário exurbitante. Eu como não tinha isso para lhe dar coloquei-o de parte. Em Agosto continuava livre e o agente dele ofereceu-me, e já não vinha com tantas exigências. o facto de ser um jogador com uma reputação mto baixa, ele fica livre sempre e n recebe propostas. é um bug do jogo, deve ser corregido no proximo update. ele tem vindo a ganhar importancia até já é habitual na seleção. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Vale a pena dar 7.5M pelo Taider ou é desperdício ? Ele está a ser mediano comigo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 espero conseguir sacá-lo tb :mrgreen: btw, dei 3.5M à roma pela metade deles do Antei e vou tentar trazer o Sviatchenko. Assim já fico com centrais para o ano. A direção deu-te algum dinheiro a metade da época ou no final? Queria sacar o Berardi e o Antei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Vale a pena dar 7.5M pelo Taider ou é desperdício ? Ele está a ser mediano comigo. eu dava. máquina. A direção deu-te algum dinheiro a metade da época ou no final? Queria sacar o Berardi e o Antei. acho que me chegaram a dar a meio da época algum mas foi muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Dezembro 2014 Vale a pena dar 7.5M pelo Taider ou é desperdício ? Ele está a ser mediano comigo. taider e bom MC pelo menos comigo nao deslarga o lugar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 VAMOS CARAI ( já nem estamos na champions mas ainda é o melhor marcador :lol: ) fantastico !!!! sem palavras jesus cristo valha me deus.. nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Para a próxima época preciso: GK - titular/suplente 2 DC, 1 DD suplente e um DE 3MC e deve ser tudo. se tiverem sugestões, atirem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Dezembro 2014 Para a próxima época preciso: GK - titular/suplente 2 DC, 1 DD suplente e um DE 3MC e deve ser tudo. se tiverem sugestões, atirem. :mrgreen: orçamento para transferencias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 orçamento para transferencias ainda não está definido, mas manda nomes que eu vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Para a próxima época preciso: GK - titular/suplente O consigli é excelente! :prayer: Suplente, luigi Sepe, italiano e barato, se queres jovem com potencial, Leali a custo zero, ou perin. 2 DC, 1 DD suplente e um DE Munoz, Balanta, zouma emprestado. Peruzzi ou Chambers emprestado. DE, vou na 3ª época e ainda à pouco renovei com o Longhi. :mrgreen: 3MC Romero, Gaston Gil Romero, Taider se renovares o empréstimo, Pereyra, Odegaard, Ajer, Tielemans, tenta o Cristante, ou empréstimo. se tiverem sugestões, atirem. :mrgreen: Neste FM consegues excelentes jogadores por empréstimo. :prayer: Editado 28 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Neste FM consegues excelentes jogadores por empréstimo. :prayer: gracias :mrgreen: já os estou a seguir. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Para a próxima época preciso: GK - titular/suplente 2 DC, 1 DD suplente e um DE 3MC e deve ser tudo. se tiverem sugestões, atirem. :mrgreen: gk neto/romero/gusav 0€ dc-darmian é bom central e lateral direito dc- aquele q jogava com o sisto de- ha um jogador nas reservas do inter é bom (n sei o nome) pode ser emprestado pereyra a 0€ romero klas (emp deve tar no dortmund) marcos llorente (emp do real) cristante Editado 28 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 28 Dezembro 2014 Alguem pode por ss de como defender cantos e como atacar, sofro muitos golos e marcou poucos Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Para a próxima época preciso: GK - titular/suplente 2 DC, 1 DD suplente e um DE 3MC e deve ser tudo. se tiverem sugestões, atirem. :mrgreen: sendo assim GK tens o perin, berisha, neto DC tens balanta, mammana, diego reyes, sviatchenko DD tens peruzzi, cedric MC tens romero,taufer, ademoglü, ruben pardo Editado 28 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) neste FM tive 4 saves, SLB - dominador a nivel interno, na europa não consegui nenhum titulo na liga dos campeões, mas sempre cumrpri os objectivos da direção Real- ganhei tudo durante anos (excepto uma taça do rei) o save perdeu a pica, a equipa era mto boa para o resto, ninguem entrou nem saiu durante anos Inter- a minha tentativa de experimentar a liga italiana, n gostei muito, o inter tem um plantel mto extranho, foi dificil vender, era dificil comprar, a equipa n se adaptou a jogar com extremos, nem durou 6 meses. United- o primeiro ano foi brutal, tinha como objectivo chegar à europa, e acabei por ganhar tudo, a direção ficou toda contente e começou a injectar dinheiro, comprei as maiores promesas do jogo, mas tive o problema de ter um plantel muito grande e foi dificil manter a harmonia da equipa, todas as semanas tinha alguem a pedir minutos. passado dois anos o save tb perdeu a pica- como jogo no portatil, n posso escolher mais do que uma liga, se não fica mto lento. sem ser o sassuolo, alguem tem alguma sugestão para um novo save?? só treinei equipas de renome, tava a pensar numa equipa sem grandes ambições, mas com condições para optar por algum titulo no futuro. inspirado em alguns saves aqui do forum pensei no hoffenhein, southampton ou bilbau. Editado 28 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém pode meter print do Carlos Abad, GK do Tenerife? Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 obrigadão, pessoal. btw, fiquei sem o Berardi. A Juve deu 33.5M por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 28 Dezembro 2014 Alguem pode por ss de como defender cantos e como atacar, sofro muitos golos e marcou poucos Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2014 Alguem me sabe dizer se o Matias Sanchez, MC de 18 anos que esta emprestado ao River fica jogador?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post