pedritsh Publicado 28 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/92ADuBK.png Melhor do Mundo :heart: :heart: ABOMBAKAR :prayer: 66 golos e 14 assistencias numa epoca , sensacional , malta ja conseguiram melhor ? é que eu fiquei pasmado com isto omg Essas estatísticas não. O que consegui foi vende-lo a meio da 2ª época pela clausula de rescisão para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2014 Também começei no Sassuolo :mrgreen: http://i.imgur.com/ASwyt0s.png[/img http://i.imgur.com/TXEW5yL.png[/img Seguidinhos :D esta é que eu não estava à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Muito mérito na taça de Itália. Não é fácil eliminar Roma, Inter e Juventus :handclap: Difícil é uma palavra muito suave para descrever o que estes jogos foram para mim, se há jogos que me fazem festejar golos como um maluco são estes :mrgreen: Mas o da Roma teve um carinho especial para mim porque eu marquei quase no fim do prolongamento e eles marcaram e forçaram a ida aos penaltis e ainda assim consegui vencer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2014 esta é que eu não estava à espera :lol: Tão porque ????? :razz: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2014 Tão porque ????? :razz: pensei que não abandonavas o teu Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Aqui o Newcastle desceu de divisão, que jogadores vale a pena ir lá buscar ? (Tirando o Cabella que esse eu já sei que vale a pena :mrgreen: ) Este puto promete, primeiro o Golden Boy 2014 e agora isto, pena não o conseguir segurar se a Juve vier com uma proposta absurda :facepalm: Editado 28 Dezembro 2014 por lucho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2014 pensei que não abandonavas o teu Porto :lol: Ora essa, só pra fazer uma pausazita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/92ADuBK.png[/im] Melhor do Mundo :heart: :heart: ABOMBAKAR :prayer: 66 golos e 14 assistencias numa epoca , sensacional , malta ja conseguiram melhor ? é que eu fiquei pasmado com isto omg Melhor só mesmo o Messi e o Ronaldo. Editado 28 Dezembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 28 Dezembro 2014 Agora como pomos imagens de fundo? Eu saquei dos estadios e agora nao sei onde é a opção nas preferencias ja nao aparece :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) ... btw, ganhei mas fds. Editado 28 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 Tenho o Adama Traoré emprestado há 3 épocas, sempre a jogar regularmente e este ano está a titular a rodar com o Sisto. Faço propostas e propostas ao Barcelona e eles pedem-me sempre acima dos 200M. :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Acabei de perder o empréstimo do Ruben Neves :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2014 Isto no Sassuolo é tudo muito bonito mas quando se começa a perder é queda livre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Dezembro 2014 Conseguem arranjar-me um bom desafio , de preferência uma equipa que não esteja em competições continentais ( não digam sassuolo pois já experimentei ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 Conseguem arranjar-me um bom desafio , de preferência uma equipa que não esteja em competições continentais ( não digam sassuolo pois já experimentei ) :mrgreen: genk Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Dezembro 2014 genk Obrigado mas não tenho a bélgica ( já comecei o save ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 Obrigado mas não tenho a bélgica ( já comecei o save ) tens quais? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Dezembro 2014 tens quais? Alemanha , Espanha , França , Holanda , Inglaterra , Itália e Portugal. Só tenho a primeira divisão de todos estes países Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 Alemanha , Espanha , França , Holanda , Inglaterra , Itália e Portugal. Só tenho a primeira divisão de todos estes países Hoffenheim Real Sociedad Lorient Sampdoria Southampton Utrecht Maritimo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 O meu save no Sassuolo não resultou :| Estava a correr bem até, mas não sentia pica pelo save, e quando assim é... Estava a pensar começar na AS Roma Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Vou experimentar o Southampton obrigado :compinchas: Depois mostro as contratações Editado 29 Dezembro 2014 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 O meu save no Sassuolo não resultou :| Estava a correr bem até, mas não sentia pica pelo save, e quando assim é... Estava a pensar começar na AS Roma BUUUUUUUUUUUUUUUUUH Vou experimentar o Southampton obrigado :compinchas: Depois mostro as contratações :fixe: Compartilhar este post Link para o post