Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado é que isto agr temos que ir aos ultimos vencedores e isso para ver quem foi campeao antes era mais facil

Eu como não ligo muito a essas coisas, nunca me dou ao trabalho de procurar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não ligo muito a essas coisas, nunca me dou ao trabalho de procurar muito :mrgreen:

eu por acaso é das cenas que da mais jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Balanta deve estar doente, desceu imenso o rendimento comigo na 2ª época :facepalm:

OAE9Xby.png

Rodo os meus dois centrais e não sofro golos :mrgreen: E nunca mais digo mal do Zaza, se continuar assim vai fazer uma época tão boa como a do Berardi.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

O Balanta deve estar doente, desceu imenso o rendimento comigo na 2ª época :facepalm:

Rodo os meus dois centrais e não sofro golos :mrgreen: E nunca mais digo mal do Zaza, se continuar assim vai fazer uma época tão boa como a do Berardi.

skin?

Compartilhar este post

Link para o post

1º época terminada no Porto, ganhamos tudo o que havia para ganhar a nível interno, menos claro a Supertaça que não participamos.

Não conseguimos qualificar-nos para a Liga Campeões, mas no entanto chegamos á final da Liga Europa.

Classificação:

6xjqyQe.jpg

O Jackson está uma besta este ano :prayer:

oxSabSC.jpg

1aVF4VU.jpg

Até tenho medo de o vender e depois arrepender-me. :medinho:

O que acham, vendo-o ou fica aqui no Porto até acabar a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui sacar bastante dinheiro com ele com números parecidos, acho que deves vender mas só quando tiveres o substituto certo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui sacar bastante dinheiro com ele com números parecidos, acho que deves vender mas só quando tiveres o substituto certo :compinchas:

O substituto está dentro do plantel : Deus Aboubakar

Esgaio para o PSG por 30M 8-) (3ºepoca)

Consegui sacá-lo por empréstimo para o FC Dallas... onde é que ele rende mais?

A par dele comprei o T.SIlva, Tiba e o Ivo, e consegui o Ze Luis emprestado.

:mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

A DD ou a ala direito, joga que nem um animal, na parte final da epoca encostou o Cedric

Por acaso estou para começar um nos EUA tbm, tava a pensar Earthquakes ou Timbers

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto está dentro do plantel : Deus Aboubakar

Tive mesmo de o vender, não conseguia renovar com ele, pedia um salário brutal, pena é que saia por apenas 37M (valor da cláusula)

Vou apostar no Aboubakar, que não teve muitas oportunidades nesta época e talvez contrate o Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

A DD ou a ala direito, joga que nem um animal, na parte final da epoca encostou o Cedric

Por acaso estou para começar um nos EUA tbm, tava a pensar Earthquakes ou Timbers

Estava indeciso se jogava com ele a ala direito ou extremo, mas vou optar por colocá-lo a ala.

------------------

Boa sorte nisso, treinar a MLS é fascinante mas por vezes é uma dor de cabeça por causa das inscrições, salários, etc... :mrgreen:

Os Portland têm uma excelente equipa, treinei-os no FM14 e o Valeri levou a equipa às costas...

Depois ainda tens o Chará, o Nagbe e o Fernandez

Tive mesmo de o vender, não conseguia renovar com ele, pedia um salário brutal, pena é que saia por apenas 37M (valor da cláusula)

Vou apostar no Aboubakar, que não teve muitas oportunidades nesta época e talvez contrate o Mitrovic.

O Aboubakar joga muito mesmo. Acho que até fica melhor que o Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar comigo andou lesionado e não vingou, se tivesses renovado com o Jackson podias facilmente fazer 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas ligas vocês escolhem quando estão a inicar um save?? e se escolher por exemplo umas 10 ou 15 isso afeta a velocidade do jogo quanto está a processar por exemplo??

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções costumam por nos pontas de lança? Não consigo pôr os meus a render :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que no proximo FM existissem dois paines de formação tática: com bola e sem bola. dava um jeitão do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha acontecido isto:

qNEFqyw.png

Faltam 2 jornadas para acabar a 3ª época. Lidero com 3 pontos de avanço ao Porto. Proximo jogo pode haver festa em Penafiel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DD - Chambers

Ajudava era a saber se são para serem titulares ou não e as funções em campo, mas MC/MO vê o Ramsey, Tielemans, Jorginho e Goretzka e MDC Lucas Romero ou Gil Romero.

Btw posso meter o meu plantel do Bayern na 3ª época (já abandonei o save entretanto).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

DD - Chambers

Ajudava era a saber se são para serem titulares ou não e as funções em campo, mas MC/MO vê o Ramsey, Tielemans, Jorginho e Goretzka e MDC Lucas Romero ou Gil Romero.

Btw posso meter o meu plantel do Bayern na 3ª época (já abandonei o save entretanto).

Chambers, parece-me uma boa opção, vou ver o preço.

Para titulares sim, com exceção do MDC, porque tenho o Javi Martinez. O Romero está no Chelsea dificilmente virá, e para suplente é capaz de ser dispendioso, pensei no Schneiderlin ou tentar sacar o Lucas Silva ao PSG.

Ramsey, não tinha pensado também.

Podes colocar então o plantel? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam aí o Neuer e o Reina e sim gosto de plantéis curtos.

IZyYBDr.png

Para MDC suplente tens o Kranevitter, aqui fica uma ss dele :carinhoso:

Kranevitter.png

Para MC depende da função que dás aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...