Kanye Publicado 9 Janeiro 2015 7 jogos na Serie A, 19gm e 16gs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 9 Janeiro 2015 Mikkelsen podes me dizer que skin e logos utilizas? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2015 Onde é que se vê quanto ganham as equipas pela classificação no campeonato? Não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Janeiro 2015 Onde é que se vê quanto ganham as equipas pela classificação no campeonato? Não encontro em lado nenhum Acho que só 2 ou 3 campeonatos é que aparece isso, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Acho que só 2 ou 3 campeonatos é que aparece isso, se não me engano. Meh, crap. Thanks anyway. Está a começar a carburar. Qmd que o campeonato fossem só jogos em casa, estava ganho. Editado 9 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 9 Janeiro 2015 Meh, crap. Thanks anyway. Está a começar a carburar. Qmd que o campeonato fossem só jogos em casa, estava ganho. Bora :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2015 Mikkelsen podes me dizer que skin e logos utilizas? Obrigado! metallic logos e slymline vê no sortitoutsi :) Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 9 Janeiro 2015 Deixo aqui um bom de jogador que tem potencial de 4* Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) De volta ao FM e logo com está excelente exibição :prayer: :prayer: Ganhar no Dragão com o Rabia no miolo a distribuir jogo não é para todos :lol: Editado 9 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Janeiro 2015 Meu menino Postigol !!! :carinhoso: Chaby a abrir o livro também ! :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Janeiro 2015 Meu menino Postigol !!! :carinhoso: Mesmo, contratei-o para o FC Dallas da MLS e está a começar a partir tudo. Ele e o Gonçalo Guedes vão ser Deuses aqui Gonçalo Guedes - 27 jogos, 22 golos e 11 assistencias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Mesmo, contratei-o para o FC Dallas da MLS e está a começar a partir tudo. Ele e o Gonçalo Guedes vão ser Deuses aqui Gonçalo Guedes - 27 jogos, 22 golos e 11 assistencias :carinhoso: Fds excelente estatísticas que o Guedes tem :medinho: Podes postar SS dos dois sff? Editado 9 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Janeiro 2015 Mesmo, contratei-o para o FC Dallas da MLS e está a começar a partir tudo. Ele e o Gonçalo Guedes vão ser Deuses aqui Gonçalo Guedes - 27 jogos, 22 golos e 11 assistencias :carinhoso: Também ando ao cheiro do Guedes, mas o Benfica pede muito por ele, vou aguardar a oportunidade certa. :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Janeiro 2015 Também ando ao cheiro do Guedes, mas o Benfica pede muito por ele, vou aguardar a oportunidade certa. :) Gostei foi do teu novo desenho tatico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Janeiro 2015 Fds excelente estatísticas que o Guedes tem :medinho: Podes postar SS dos dois sff? Aqui fica: Também ando ao cheiro do Guedes, mas o Benfica pede muito por ele, vou aguardar a oportunidade certa. :) Tambem quero ver se contrato o Guedes ( está emprestado) mas pedem-me quase 5M Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Janeiro 2015 Aqui fica: Tambem quero ver se contrato o Guedes ( está emprestado) mas pedem-me quase 5M Fogo há gaijos com melhores atributos que não fazem nem metade dessas estatísticas. Eles ai é sempre a rasgar e acho que o Guedes fica maquina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Gostei foi do teu novo desenho tatico :mrgreen: Queria experimentar um sistema de 2 "avançados" e depois de algumas mudanças cheguei a este desenho. Por acaso até estou a gostar de jogar desta forma, embora ainda esteja a analisar algumas funções, mais concretamente o Pivô e CJA. :) Gostas de sistemas de 2 avançados ? Tambem quero ver se contrato o Guedes ( está emprestado) mas pedem-me quase 5M A mim pediram uma pipa de massa, não me lembro agora qual o valor exacto, mas era para cima de 20M ! :o Editado 9 Janeiro 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Janeiro 2015 Queria experimentar um sistema de 2 "avançados" e depois de algumas mudanças cheguei a este desenho. Por acaso até estou a gostar de jogar desta forma, embora ainda esteja a analisar algumas funções, mais concretamente o Pivô e CJA. :) Gostas de sistemas de 2 avançados ? 2 avançados puros não. Mas o desejo é aquilo que representa um pouco a minha forma de treinar . Mas já agora podes colocar SS do esquema completo? Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 9 Janeiro 2015 Queria experimentar um sistema de 2 "avançados" e depois de algumas mudanças cheguei a este desenho. Por acaso até estou a gostar de jogar desta forma, embora ainda esteja a analisar algumas funções, mais concretamente o Pivô e CJA. :) Gostas de sistemas de 2 avançados ? A mim pediram uma pipa de massa, não me lembro agora qual o valor exacto, mas era para cima de 20M ! :o Na linha de discussão Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 9 Janeiro 2015 Dá para melhorar as qualificações de treinador sem estar a treinar? Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 9 Janeiro 2015 Boas pessoal alguém me pode ajudar aqui numa duvida sfv, é o seguinte despedi-me do meu clube e agora estou á procura de trabalho, e á muitas equipas sem treinador, eu vou ao centro de emprego mas não consigo meter a minha candidatura nem mesmo indo ao clube, não encontro como se faz para concorrer ao cargo como nos FM anteriores. Alguém pode ajudar? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2015 Também ando ao cheiro do Guedes, mas o Benfica pede muito por ele, vou aguardar a oportunidade certa. :) Vou ver se o saco no fim da época por menos de 2M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post