Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bons jogadores para o Cartagena, subi agora ao principal escalão, 3 época, tenho 6M para transferencias, praticamente todas as posicões carenciadas

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores para o Cartagena, subi agora ao principal escalão, 3 época, tenho 6M para transferencias, praticamente todas as posicões carenciadas

Empréstimos.

Alper Ademoglu, Hany Mukhtar, vê o Genk que tem bons meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é trabalhar, eu agora arranjei trabalho como olheiro no FM. 8)/>

É só as 21 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas eu estou fora da Liga dos Campeões? Está bem que me querem fora da competição, mas assim é muito á descarada :mrgreen:

Ai FM FM, como tu andas... :facepalm:

m4tRPrV.png

R1ifQgP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está as transferências que eu fiz com o Benfica na Primeira época no mercado do verão:

P2h1Uog.png

jEeR0Oj.png

O meu calendário até Janeiro 2015:

FvyRC7K.png

NvHxanj.png

xF7jByb.png

O grande destaque vai para o Bébé que já marcou 7 golos em 14 jogos feitos até Janeiro.

Classificação Geral:

c5acW0D.png

Darei mais novidades

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito ! Com os meus meninos tugas, conseguimos acabar o campeonato sem derrotas e ainda papamos a taça contra o Belenenses (2-0). :carinhoso:

Na champions caímos nos quartos de final contra o Chelsea. Fomos superiores nos 2 jogos, mas a nossa falta de experiência ditou a nossa eliminação.

Destaco o Luka Zahovic, um matador a PLFIXO !!

Boas Lokito, podias disponibilizar esse teu 4-2-3-1, gostei bastante daquele que fizeste para a Beta com o PSV, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar o campeonato sem derrotas :prayer:

0Vt465s.png

qg1LJ2R.png~

E porque a melhor defesa é o ataque, vejam bem este monstro aos 38 anos, incrivel :carinhoso:

cuSCwyS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa de jogador. :prayer: Com estes atributos e já joga tanto! Titular na 2ª época...

GonccedilaloGuedes_GeralPerfil_zpsa9961407.png

Compartilhar este post

Link para o post

impossível sacar bons laterais para o banco a partir de 2018 :lol: Tudo ou caro como tudo ou fracos. Tenho de adaptar os centrais todos para laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

impossível sacar bons laterais para o banco a partir de 2018 :lol: Tudo ou caro como tudo ou fracos. Tenho de adaptar os centrais todos para laterais.

É por isso que desde cedo tenho os olheiros todos a pesquisar por jogadores por todo o mundo e a meter vários debaixo de olho, sempre com 2/3 jovens de reserva caso isso me aconteça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que desde cedo tenho os olheiros todos a pesquisar por jogadores por todo o mundo e a meter vários debaixo de olho, sempre com 2/3 jovens de reserva caso isso me aconteça :carinhoso:

eu também tenho, mas só me recomendam médios e avançados :( :mrgreen:

Fodase, reparei agora, o México é uma mina em termos de regens cum crl :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais avançado me pode por um ss do Nikolai Laursen, extremo dinamarquês que começa no Brondby

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais avançado me pode por um ss do Nikolai Laursen, extremo dinamarquês que começa no Brondby

Posso dar-te a ss, já estou em janeiro de 2015.

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar-te a ss, já estou em janeiro de 2015.

:lol:

Uau, já vais mesmo avançado

Compartilhar este post

Link para o post

2019/2020

9BQBUnX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nos outros FMs dava para retirar as caras dos regens nas preferências. Neste dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...