Metrixe Publicado 16 Janeiro 2015 Bons jogadores para o Cartagena, subi agora ao principal escalão, 3 época, tenho 6M para transferencias, praticamente todas as posicões carenciadas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Bons jogadores para o Cartagena, subi agora ao principal escalão, 3 época, tenho 6M para transferencias, praticamente todas as posicões carenciadas Empréstimos. Alper Ademoglu, Hany Mukhtar, vê o Genk que tem bons meninos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2015 Vai mas é trabalhar, eu agora arranjei trabalho como olheiro no FM. 8)/> É só as 21 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Janeiro 2015 Aqui está o meu feito na 1ª epoca :p RUMO AS MEIAS FINAIS Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Janeiro 2015 Que skin é essa ? http://community.sigames.com/showthread.php/408428-FM15-Unofficial-Dark-Skin-By-MurChupKampSantArtS8 Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 16 Janeiro 2015 Entao mas eu estou fora da Liga dos Campeões? Está bem que me querem fora da competição, mas assim é muito á descarada :mrgreen: Ai FM FM, como tu andas... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Aqui está as transferências que eu fiz com o Benfica na Primeira época no mercado do verão: O meu calendário até Janeiro 2015: O grande destaque vai para o Bébé que já marcou 7 golos em 14 jogos feitos até Janeiro. Classificação Geral: Darei mais novidades Editado 16 Janeiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 16 Janeiro 2015 Está feito ! Com os meus meninos tugas, conseguimos acabar o campeonato sem derrotas e ainda papamos a taça contra o Belenenses (2-0). :carinhoso: Na champions caímos nos quartos de final contra o Chelsea. Fomos superiores nos 2 jogos, mas a nossa falta de experiência ditou a nossa eliminação. Destaco o Luka Zahovic, um matador a PLFIXO !! Boas Lokito, podias disponibilizar esse teu 4-2-3-1, gostei bastante daquele que fizeste para a Beta com o PSV, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 16 Janeiro 2015 Acabar o campeonato sem derrotas :prayer: ~ E porque a melhor defesa é o ataque, vejam bem este monstro aos 38 anos, incrivel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
=jOaO lUiS= Publicado 16 Janeiro 2015 Não acontece todos os dias lol Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Janeiro 2015 Que tusa de jogador. :prayer: Com estes atributos e já joga tanto! Titular na 2ª época... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2015 impossível sacar bons laterais para o banco a partir de 2018 :lol: Tudo ou caro como tudo ou fracos. Tenho de adaptar os centrais todos para laterais. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Janeiro 2015 impossível sacar bons laterais para o banco a partir de 2018 :lol: Tudo ou caro como tudo ou fracos. Tenho de adaptar os centrais todos para laterais. É por isso que desde cedo tenho os olheiros todos a pesquisar por jogadores por todo o mundo e a meter vários debaixo de olho, sempre com 2/3 jovens de reserva caso isso me aconteça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2015 É por isso que desde cedo tenho os olheiros todos a pesquisar por jogadores por todo o mundo e a meter vários debaixo de olho, sempre com 2/3 jovens de reserva caso isso me aconteça :carinhoso: eu também tenho, mas só me recomendam médios e avançados :( :mrgreen: Fodase, reparei agora, o México é uma mina em termos de regens cum crl :espanto: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Janeiro 2015 Está aqui a versão que está na página atrás https://www.sendspace.com/file/nc3xqm Se conseguisses a tal alteração no player profile era de valor Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Alguém num save mais avançado me pode por um ss do Nikolai Laursen, extremo dinamarquês que começa no Brondby Editado 16 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Alguém num save mais avançado me pode por um ss do Nikolai Laursen, extremo dinamarquês que começa no Brondby Posso dar-te a ss, já estou em janeiro de 2015. Editado 16 Janeiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2015 Posso dar-te a ss, já estou em janeiro de 2015. :lol: Uau, já vais mesmo avançado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 :funny: em 2016 vou eu :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Janeiro 2015 Alguém num save mais avançado me pode por um ss do Nikolai Laursen, extremo dinamarquês que começa no Brondby 2019/2020 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 2019/2020 http://i.imgur.com/9BQBUnX.jpg Ui tá tão fracote, nem velocidade tem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2015 nos outros FMs dava para retirar as caras dos regens nas preferências. Neste dá? Compartilhar este post Link para o post