senze Publicado 18 Janeiro 2015 Bem aqui fica o resultado histórico desta época :mrgreen: Já sou campeão nesta fase da época e ja ganhei a taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2015 Sem olhar às posições, Gaitan ou Salvio? Nunca treinei nenhum e posso trazer o primeiro por 10M€ e o segundo por 12. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Sem olhar às posições, Gaitan ou Salvio? Nunca treinei nenhum e posso trazer o primeiro por 10M€ e o segundo por 12. Gaitan , mas por menos €, tens o Gabriel Iancu, 20 anos , máquina Editado 18 Janeiro 2015 por senze Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Sem olhar às posições, Gaitan ou Salvio? Nunca treinei nenhum e posso trazer o primeiro por 10M€ e o segundo por 12. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Janeiro 2015 DD: Mayke, Vrsaljko MAD/MAD/MAC: mastour, rotrariou, gonçalo guedes, odegaard,vadala, mats moller daehli ve estes alguns devem custar mais de 10M mas e o que me veio a cabeça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 Obrigado aos dois :-) Epah preciso de opiniões, comprei o Patrick Roberts ao fulham para o Benfica na primeira época, inicialmente para o adaptar a extremo direito e ainda fez 2 ou 3 jogos bons, o problema é que em janeiro vendi o Enzo ao Manchester United pela clausula, ainda tentei ofereçer um novo contrato mas não consegui, e então o Patrick começou a jogar a médio centro, entretanto na segunda época, tenho muito bons médios centros, e vendi o Salvio pela clausula e preciso que ele jogue na direita, e ele não rende nadinha... http://imgur.com/3rOuNjk ele joga muito, dá-lhe tempo. A skin btw? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Phil? :- Não contratei ninguém. 3 jogos, 3 vitórias até agora. 2 para a liga e um para o play-off da liga europa. Editado 18 Janeiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2015 Quais são os jovens jogadores que vocês mais recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 custou me 750m€. vai ser tão estrela. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Isto e algum bug? TODOS os anos o Real Madrid vai a eleicoes, wtf Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Janeiro 2015 custou me 750m€. vai ser tão estrela. skin sff :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 skin sff :) http://sortitoutsi.net/downloads/view/14448/vitrex-mmxv Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 custou me 750m€. vai ser tão estrela. Onde é que o encontraste? E diz-me que não foi Ali. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Onde é que o encontraste? E diz-me que não foi Ali. :mrgreen: Estava a ver clubes por onde o Shikabala tinha passado e encontrei-o no Zamalek. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Janeiro 2015 Ja alguem usou o Marko Marin? 5M vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 :mrgreen: Estava a ver clubes por onde o Shikabala tinha passado e encontrei-o no Zamalek. Eu de vez em quando faço isso também, mas só muito raramente me aparece alguém de jeito. E muito menos com esses atributos já assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Eu de vez em quando faço isso também, mas só muito raramente me aparece alguém de jeito. E muito menos com esses atributos já assim. Se gostaste daquele, olha este que descobri na Croácia :mrgreen: 94 mil€ Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 Se gostaste daquele, olha este que descobri na Croácia :mrgreen: 94 mil€ Esse menino como médio-centro B2B era :prayer: Btw, usas aquela "táctica" dos olheiros com o atributo de adaptabilidade alto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2015 O meu plantel para atacar a época no Genoa (1º época no save e no Genoa) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 Eu devo ser o único a não conseguir NUNCA contratar o Jesus Vallejo. Ainda não o treinei desde que o jogo saiu. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Esse menino como médio-centro B2B era :prayer: Btw, usas aquela "táctica" dos olheiros com o atributo de adaptabilidade alto? ? cm assim? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 ? cm assim? Mandas um olheiro com o atributo de adaptabilidade para um sítio que ele não conheça. Pelos vistos vai ganhando conhecimento das áreas e com isso descobrndo novos jogadores mais rapidamente que um que tenha o atributo com um mau valor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2015 Para o ano quero ver se mudo a minha frente de ataque, os DD's e os extremos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2015 Quais são os jovens jogadores que vocês mais recomendam? Já tenho o Sisto, Fierro e Balanta. Recomendam mais alguém que valha mesmo a pena contratar? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 lol wtf o Chelsea dispensou o Chalobah no fim da epoca...ja vem a custo 0 para mim, começar a remodelacao no City Compartilhar este post Link para o post