Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Foi por seis milhões e meio

Exagero total :estrelas:

Arranjavas bem melhores a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero total :estrelas:

Arranjavas bem melhores a esse preço.

Por acaso foi uns dos jogadores que eu já estava interessado em contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi uns dos jogadores que eu já estava interessado em contratar.

Como ja disseram ai varios amigos, acho que foi um exagero o que pagaste por ele, mas tu melhor do que ninguem saberás o que queres para o teu clube e quais os planos estratégicos que tens portanto boa sorte nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disseram ai varios amigos, acho que foi um exagero o que pagaste por ele, mas tu melhor do que ninguem saberás o que queres para o teu clube e quais os planos estratégicos que tens portanto boa sorte nisso :compinchas:

Mas às vezes o exagero pode dar resultado postarei a pré época quando tiver toda concluida

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Mas às vezes o exagero pode dar resultado postarei a pré época quando tiver toda concluida

Resultado ate pode dar um que custe 20 euros e outro que custe 100 Milhoes nao resultar....depende do que se quer para a equipa, mas nada contra a contrataçao em si, apenas é um preço exagerado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado ate pode dar um que custe 20 euros e outro que custe 100 Milhoes nao resultar....depende do que se quer para a equipa, mas nada contra a contrataçao em si, apenas é um preço exagerado

:compinchas:

ok, vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Epah fui agora ver o Bruno Gama no fm por curiosidade, e o rapaz afinal não é tão mau como eu pensava, é verdade que não é jogador para 6,5M, mas tambem não é nenhum tosco de equipa de meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Epah fui agora ver o Bruno Gama no fm por curiosidade, e o rapaz afinal não é tão mau como eu pensava, é verdade que não é jogador para 6,5M, mas tambem não é nenhum tosco de equipa de meio da tabela

Por acaso nao ta mau, mas acho que se conseguia melhor e mais jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio:

gcZe48j.png

z07cvXs.png

Previsão 21º e um plantel com media de idades de 22 anos vamos lá ver o que sai daqui.

As contratações foram muito boas . Agora é colocar a bola no Adama e esperar :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo para a taça de Italia contra uma equipa da 1º divisão e só posso dizer que estou arrepiado :mrgreen:

XG5xGCQ.png

Adam e Di Gennaro :prayer:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contratado por Portugal e vou disputar uma cena que e a Nations League, wtf isto existe?

vai. Daqui a uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contratado por Portugal e vou disputar uma cena que e a Nations League, wtf isto existe?

Isso é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Espinha dorsal ! :D

Coentrão também já assinou e vem no final da época ! :)

6KIlNdR.png

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não consigo treinar em Inglaterra. Não sei o que se passa.

Jogo com a mesma táctica com que jogo no Benfica, em Portugal ganho os jogos todos facilmente, em Inglaterra perco até com os mija na escada...

Quando treinam equipas em Inglaterra o que mudam em relação aos outros países? Jogam mais directo do que o normal? Jogam mais cá atrás? Jogam mais fechados?

Ajudem-me please.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome back panasca :larilas:

Novo save, na minha adorada Roma! :carinhoso:

Sinceramente ( :mrgreen: ) acho que não podia ter começado de melhor forma

Mais umas alterações aqui e ali à tática que tenho vindo a desenvolver e voilá! Vamos ver nos próximos jogos como corre

Quer dizer, um gajo vem todo fofinho e vocês são assim.

O que é que tá a bombar nas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não consigo treinar em Inglaterra. Não sei o que se passa.

Jogo com a mesma táctica com que jogo no Benfica, em Portugal ganho os jogos todos facilmente, em Inglaterra perco até com os mija na escada...

Quando treinam equipas em Inglaterra o que mudam em relação aos outros países? Jogam mais directo do que o normal? Jogam mais cá atrás? Jogam mais fechados?

Ajudem-me please.

que equipa estás? Depende muito disso. E em Inglaterra não dá para jogar em casa como jogas fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depende. Eu tenho atenção em certos jogos mas em 80% deles jogo da mesma forma e tenho bons resultados. Eu jogo num 4-3-3 de posse e assim que a equipa entrou no esquema. Ou seja, desde que cheguei à minha equipa (Tottenham - Novembro), tenho 19 jogos sem perder só com 2 empates.

Compartilhar este post

Link para o post

que equipa estás? Depende muito disso. E em Inglaterra não dá para jogar em casa como jogas fora.

Comecei há pouco tempo no Man Utd para voltar aos tempos do Sir. Que mudanças fazes quando jogas fora?

Eu acho que depende. Eu tenho atenção em certos jogos mas em 80% deles jogo da mesma forma e tenho bons resultados. Eu jogo num 4-3-3 de posse e assim que a equipa entrou no esquema. Ou seja, desde que cheguei à minha equipa (Tottenham - Novembro), tenho 19 jogos sem perder só com 2 empates.

Vou esperar para que a equipa ganhe mais entrosamento com a táctica, pode ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há pouco tempo no Man Utd para voltar aos tempos do Sir. Que mudanças fazes quando jogas fora?

jogo na expetativa, mesmo sistema tática mas geralmente no contra-ataque. Se em casa os laterais jogam com função de atacar fora jogam em apoio e assim sucessivamente. A defesa fora sempre mais recuada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...