Kanye Publicado 25 Janeiro 2015 Boas,Ainda não tenho o FM2015 mas estava para o comprar em breve, porém andei na Steam a ver as reações e os users estão com um rage do crl por causa do match engine. É o mesmo de todos os anos, ie. estranha-se e depois entranha-se ou está mesmo uma m*rda? Eu gostei, tem defeitos mas é bem melhor que o 14. Só é pena os jogadores pedirem aumentos brutais e estarem sempre a queixar-se no matter what. Estou. Jogas com eles a avançados interiores ou ram não sei quê? Que instruções dás ao Depay? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2015 Boas, preciso de uma ajuda nas bolas paradas. Num save anterior que tinha feito dava instrucoes para marcar os cantos curtos e resultava bem, no entanto, agora noutra equipa ponho exatamente as mesmas instrucoes e o marcador de cantos manda sempre para a área. Alguém me sabe dizer porque é que isto acontece? Para isso resultar, não podes meter os extremos a marcar os cantos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2015 Para isso resultar, não podes meter os extremos a marcar os cantos. Também pensei nisso, mas quem costuma marcar é o MOC, mas nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2015 Tive que voltar ao backup anterior do save (2 meses antes) e pedem-me 90M€ pelo Odegaard, fml Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia16 Publicado 25 Janeiro 2015 Comecei um save novo e meti aquela opção de não poder controlar equipas já treinadas, pelo que: Não tinha noção que eram logo candidatos à subida. :sweatdrop: O meu plantel está feito para um 4-4-2 e vou experimentar pois vai ser das poucas vezes que irei usar este sistema por isso a subida vai ser algo difícil mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Janeiro 2015 Soube a pouco. Tielemans :heart: e velho Messi também. :heart: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 25 Janeiro 2015 Boas malta, 70M pelo Jovic é bom? acabou a primeira epoca comigo vou em 2017 Compartilhar este post Link para o post
MiqueAlmeida Publicado 25 Janeiro 2015 Alguém me sabe dizer se dá para tirar a cara de todos os jogadores que aparecem no perfil? Eu não gosto de ver a cara deles porque depois mudam de clube e ficam com as camisolas dos outros. Gostaria de saber se tinha de apagar alguma pasta? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Janeiro 2015 Quais sao os DD e DE mais promissores do jogo? E que fiquem top mundial. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Janeiro 2015 Quais sao os DD e DE mais promissores do jogo? E que fiquem top mundial. Luis Felipe e Evaldo. Estou a brincar, não sei. Procura aqui Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) ... Editado 26 Janeiro 2015 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Boas pessoal, sabem me dizer como encontrar regens através dos olheiros? Obrigado Editado 26 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 26 Janeiro 2015 olha ele :mrgreen: Já tinhas saudades de ver umas surrapas destas Anderson :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Janeiro 2015 Que suave. Podia ter jogado sem o Depay? Podia, mas não era a mesma coisa. 5 golos e duas assistências, melhor jogador deste fm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Malta, vou começar o meu primeiro save no FM 2015. Queria começar numa equipa com historial no passado mas que ande em baixo ultimamente, estava a pensar no Leeds United, Lazio, Lyon, Fiorentina, etc. Alguém tem sugestões? Não queria que fosse dificílimo porque ainda não me habituei ao novo layout deste FM. Agradecia se dessem alguma sugestão interessante :compinchas: Editado 26 Janeiro 2015 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2015 Malta, vou começar o meu primeiro save no FM 2015. Queria começar numa equipa com historial no passado mas que ande em baixo ultimamente, estava a pensar no Leeds United, Lazio, Lyon, Fiorentina, etc. Alguém tem sugestões? Não queria que fosse dificílimo porque ainda não me habituei ao novo layout deste FM. Agradecia se dessem alguma sugestão interessante Monaco, Dep.Corunha, Inter, Dortmund, Nottingham Forest. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Janeiro 2015 Como é que vocês costumam usar o Depay para ele render assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Janeiro 2015 Também gostava de saber. Comprei o gajo na 2º época para o Milan não rende lá grande coisa. Já o pus como avançado interior , extremo atacar e apoiar e nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Janeiro 2015 Eu uso na esquerda a avançado interior - atacar com rematar menos, marcacao apertada e mais passes de risco Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Inicio da 4ª época no Molde e o plantel começa a ficar engraçadinho... :cool: A juntar aos Miudos Humam Tariq, Ajer, Lundemo, Hou Sæter, Martin Odegaard ( :prayer: ) Elyounoussi, e Bytyqi (máquinão!!!), chegam agora Adama Traoré, Halilovic e Enes Ünal! Este ano promete... :celebracao: Apareceu-me também aqui um jogador disponível a custo 0 de seu nome Jorge Correa... é um autentico avião, alguém conhece? desconhecia completamente... ;-) Editado 27 Janeiro 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post