Maffu Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Não. O único atributo visível afectado é a determinação. Os atributos afectados são apenas os relativos à personalidade, dos quais apenas a determinação é visível. E, aliás, a determinação não afecta o desenvolvimento do jogador, apenas o profissionalismo e a ambição afectam. A determinação apenas influencia a personalidade e a maneira de jogar do jogador em si, mas não afecta em nada o ritmo com que ganha ou perde atributos (mas obviamente que ter determinação alta nunca é mau). Fora isso só são afectados os movimentos preferidos e a possibilidade de o tutor ficar entre o pessoal preferido do tutorado. Quando pedem ao tutor para tutorar o tutorado ( :mrgreen: ), se escolherem a primeira opção, além de afectar a personalidade, pode adicionar um movimento preferido e adiciona o tutor ao pessoal preferido (isto se o tutorial correr bem); a segunda opção apenas afecta a personalidade e nunca adiciona o tutor ao pessoal preferido nem adiciona um movimento preferido. Por acaso acontece. Um jogador tutelado é sempre "modelado" a moda do tuelador. Daí defesas serem melhores a tutelarem defesas e avançados com avançados :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Fevereiro 2015 O que acham o Fernando Torres para a minha 3ª época no benfica? Acho que é uma estupidez. Para além de já passar dos 30, consegues alguém mais novo e melhor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2015 Compra o Peruzzi, o Balanta (se conseguires :mrgreen: ), traz o Ruben Neves por empréstimo, o Sisto e garante já o Odegaard, foi assim que eu fiz e consegui ser bi-campeão italiano, o save já acabou infelizmente. Obrigado ;) Vou ver como me corre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Por acaso ando com alguns problemas com os tutores, isto porque tenho putos já a sair com 16 e 18 de determinação mas nos restantes atributos ainda são fracos e depois tenho tutores que lhes podiam evoluir isso mas tem ou 13 ou 14 de determinação... :( Então não afecta os outros atributos? Já não entendo nada, sempre tive a ideia que sim 8-[ Editado 3 Fevereiro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Por acaso acontece. Um jogador tutelado é sempre "modelado" a moda do tuelador. Daí defesas serem melhores a tutelarem defesas e avançados com avançados :mrgreen: Não, não acontece. Os jogadores são tutorados por jogadores em posições semelhantes porque têm de ser tutorados por jogadores que treinem no mesmo grupo que eles. Um defesa está a ser treinado nos atributos defensivos, um avançado nos ofensivos, portanto iam estar a treinar separados e não faria sentido usar os dois como tutor e tutorado, porque não iam estar juntos. Tem a ver com os treinos. Como eu disse, os tutores afectam apenas os atributos de personalidade. A distribuição dos atributos visíveis (excepto a determinação, porque pertence à personaldiade) é afectada pela qualidade dos preparadores e qualidade das condições de treino. Nível de recrutamento afecta PA dos regens quando são criados, nível de treinos das camadas jovens afecta o CA dos regens quando são criados e o nível das condições das camadas jovens afecta o ritmo da subida de CA. A qualidade dos preparadore afecta a probabilidade de determinado atributo subir e o tipo de treino afecta a distribuição dos atributos, sendo que esta está de certo modo definida desde a criação do jogador na base de dados. Agora, com o treino adequado é perfeitamente possível "empurrar" determinados atributos em detrimento de outros. Exemplo: Este meu jogador esgotou todo o CA e ficou com compostura 9 (e foi sempre tutorado pelo Nélson Oliveira, que tinha compostura 19-20, logo lá vai a teoria de que todos os atributos mentais são afectados :wink: ). Como o uso como PL, aquela compostura era inaceitável, portanto meti-o com treino específico para a função dele (não meti atributo específico, mas podia tê-lo feito, obviamente). Agora vai em 14, e até se reformar ainda deve chegar a 16 ou 17. Editado 3 Fevereiro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Fevereiro 2015 Qual é a versão mais recente? 15.2.1? Já saiu a versão que actualiza os plantéis com as transferências do mercado de inverno? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Fevereiro 2015 Não necessariamente. A determinação pode ajudar, mas não é absolutamente fundamental. E ainda mais importante que tudo isso são as mentalidades. Se puseres um Balotelli da vida a tutelar 1 gajo anjinho, vai dar m*rda. Já o contrário é bem pensado. Ah, e meter pessoal calmo com outros extrovertidos também dá m*rda. Eu disse que a determinação não é o atributo mais importante, como à uns anos o pessoal pensava e ainda há gente a pensar. Não deixa de ser importante para se obter algumas personalidades, mas prefiro ter um jogador com a personalidade Resoluto (Profissionalismo de 15-20) do que um com uma personalidade Determinado (Determinação 18-19 e Ambição 10-20). O atributo escondido Profissionalismo (Ambição também ajuda, mas não tão importante), esse sim é o mais importante. E o único atributo mental que evolui/baixa quando alguém é tutorado é só e apenas a Determinação. Mais nenhum sofre alterações por causa do tutor. Fica aqui uma frase do user Cleon do forum SI Games sobre o assunto. Quem ainda não leu este tópico, aconselho a ler: "As I'm focusing on youth development with the aim of developing/buying cheap and selling for (hopefully) big money then player personality is a big part of what I'm trying to achieve. So for this I need players who I know will train hard and give it their all. What determines this is not determination, that is a misconception amongst the community, what you need to look for in a player is an indication of the hidden attribute professionalism. Ambition wouldn't hurt either but ultimately it is professionalism that determines how well a player applies himself in training." Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Fevereiro 2015 Acho que é uma estupidez. Para além de já passar dos 30, consegues alguém mais novo e melhor. Mas vou ver o que ele faz, mas comprei um jogador que logo digo o nome Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Fevereiro 2015 Qual é a versão mais recente? 15.2.1? Já saiu a versão que actualiza os plantéis com as transferências do mercado de inverno? Sim. Não, só sai no início de março. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) ultima jornada da qualificação pro mundial: França (1º) joga em casa do ultimo e eu (3º) jogo em casa da Eslováquia (2º) :lol: estamos separados por 3 pts. Espero chegar aos playoffs pelo menos. f*da-se :medinho: nice 8) Editado 3 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 3 Fevereiro 2015 Pessoal sabem quando a ea sports lança as actualizações de Inverno? (Transferências) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Fevereiro 2015 Comprei o jogo há 2 ou 3 dias e ainda nem joguei nada, vou começar agora um save com o Benfica. :) Quais são aqueles jogadores must have desta versão? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Comprei o jogo há 2 ou 3 dias e ainda nem joguei nada, vou começar agora um save com o Benfica. :) Quais são aqueles jogadores must have desta versão? Adama traore , Sisto e Pavel Savitsky :prayer: ( os que me lembro assim de repente ) O mais importante Bruno Gama :lol: Editado 3 Fevereiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2015 Mas vou ver o que ele faz, mas comprei um jogador que logo digo o nome estou ansioso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2015 Comprei o jogo há 2 ou 3 dias e ainda nem joguei nada, vou começar agora um save com o Benfica. :) Quais são aqueles jogadores must have desta versão? Compra o Patrick Roberts, migalhas! Odegaard, Sisto, Savitskiý, Fierro, Jovic ficam máquinas também. Assim de cabeça e à pressão não me lembro de mais nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Fevereiro 2015 Mas vou ver o que ele faz, mas comprei um jogador que logo digo o nome Não me digas que agora compras-te o Diogo Salomão por 10M Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Adama traore , Sisto e Pavel Savitsky :prayer: ( os que me lembro assim de repente ) O mais importante Bruno Gama :lol: Compra o Patrick Roberts, migalhas! Odegaard, Sisto, Savitskiý, Fierro, Jovic ficam máquinas também. Assim de cabeça e à pressão não me lembro de mais nada. :mrgreen: Obrigado a ambos, era só para ficar com uma ideia. :) O Porto gamou-me o Jovic e o Savitskiy também preferiu outro clube. Fui buscar o Gabriel Paulista (€4M), o Kranevitter (€6,5M) e o Sisto (€3,2M). E acho que vou ficar por aqui. Estou já a ultrapassar o limite dos salários, porque há aqui gajos a ganhar brutalidades que é impossível despachar (Artur, JC, Samaris,...) EDIT: Tikz, esse Roberts é máquina, mas os gajos pedem 16 mocas. :( Editado 3 Fevereiro 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Fevereiro 2015 Extremos para o Inter na 1a Época. Já tenho o Sisto e o Adama. Quem aconselham mais? Abc Malta! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Fevereiro 2015 Obrigado a ambos, era só para ficar com uma ideia. :) O Porto gamou-me o Jovic e o Savitskiy também preferiu outro clube. Fui buscar o Gabriel Paulista (€4M), o Kranevitter (€6,5M) e o Sisto (€3,2M). E acho que vou ficar por aqui. Estou já a ultrapassar o limite dos salários, porque há aqui gajos a ganhar brutalidades que é impossível despachar (Artur, JC, Samaris,...) Acho que fizeste excelentes compras só treinei os Bold e posso dizer que fiquei bem servido :carinhoso: Não consegues o Adama traore por empréstimo? recebe pouco salario. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2015 Extremos para o Inter na 1a Época. Já tenho o Sisto e o Adama. Quem aconselham mais? Abc Malta! Fizeste o mesmo que eu. Eu também comprei o Deepay. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2015 Obrigado a ambos, era só para ficar com uma ideia. :) O Porto gamou-me o Jovic e o Savitskiy também preferiu outro clube. Fui buscar o Gabriel Paulista (€4M), o Kranevitter (€6,5M) e o Sisto (€3,2M). E acho que vou ficar por aqui. Estou já a ultrapassar o limite dos salários, porque há aqui gajos a ganhar brutalidades que é impossível despachar (Artur, JC, Samaris,...) EDIT: Tikz, esse Roberts é máquina, mas os gajos pedem 16 mocas. :( Vale todo o guito! :heart: http://i.imgur.com/ng1TIHf.png?1 http://i.imgur.com/LTCZigL.png Vai assim que não me apeteceu ir ao paint redimensionar e o cortar :mrgreen: Vê em baixo as stats detalhadas. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Fevereiro 2015 Vale todo o guito! :heart: http://i.imgur.com/ng1TIHf.png?1 http://i.imgur.com/LTCZigL.png Vai assim que não me apeteceu ir ao paint redimensionar e o cortar :mrgreen: Vê em baixo as stats detalhadas. :) Aposto que vale, mas, infelizmente, não os tenho para dar. :mrgreen: Grandes números! Tinha-me esquecido do Odegaard. Assim, a partir de Janeiro, fico com Kranevitter/Amorim, Enzo/Cristante e Talisca/Odegaard, já não está mau. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 O odegaard vendi na 4a época ao psg por 70M ( também estava no benfica) Vê o gil romero, máquinão Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2015 Sim, Gil Romero e Lucas Romero. Compartilhar este post Link para o post