Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não. O único atributo visível afectado é a determinação. Os atributos afectados são apenas os relativos à personalidade, dos quais apenas a determinação é visível.

E, aliás, a determinação não afecta o desenvolvimento do jogador, apenas o profissionalismo e a ambição afectam. A determinação apenas influencia a personalidade e a maneira de jogar do jogador em si, mas não afecta em nada o ritmo com que ganha ou perde atributos (mas obviamente que ter determinação alta nunca é mau).

Fora isso só são afectados os movimentos preferidos e a possibilidade de o tutor ficar entre o pessoal preferido do tutorado. Quando pedem ao tutor para tutorar o tutorado ( :mrgreen: ), se escolherem a primeira opção, além de afectar a personalidade, pode adicionar um movimento preferido e adiciona o tutor ao pessoal preferido (isto se o tutorial correr bem); a segunda opção apenas afecta a personalidade e nunca adiciona o tutor ao pessoal preferido nem adiciona um movimento preferido.

Por acaso acontece. Um jogador tutelado é sempre "modelado" a moda do tuelador. Daí defesas serem melhores a tutelarem defesas e avançados com avançados :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham o Fernando Torres para a minha 3ª época no benfica?

Acho que é uma estupidez. Para além de já passar dos 30, consegues alguém mais novo e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Peruzzi, o Balanta (se conseguires :mrgreen: ), traz o Ruben Neves por empréstimo, o Sisto e garante já o Odegaard, foi assim que eu fiz e consegui ser bi-campeão italiano, o save já acabou infelizmente.

Obrigado ;)

Vou ver como me corre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando com alguns problemas com os tutores, isto porque tenho putos já a sair com 16 e 18 de determinação mas nos restantes atributos ainda são fracos e depois tenho tutores que lhes podiam evoluir isso mas tem ou 13 ou 14 de determinação... :(

Então não afecta os outros atributos? Já não entendo nada, sempre tive a ideia que sim 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acontece. Um jogador tutelado é sempre "modelado" a moda do tuelador. Daí defesas serem melhores a tutelarem defesas e avançados com avançados :mrgreen:

Não, não acontece. Os jogadores são tutorados por jogadores em posições semelhantes porque têm de ser tutorados por jogadores que treinem no mesmo grupo que eles. Um defesa está a ser treinado nos atributos defensivos, um avançado nos ofensivos, portanto iam estar a treinar separados e não faria sentido usar os dois como tutor e tutorado, porque não iam estar juntos. Tem a ver com os treinos.

Como eu disse, os tutores afectam apenas os atributos de personalidade. A distribuição dos atributos visíveis (excepto a determinação, porque pertence à personaldiade) é afectada pela qualidade dos preparadores e qualidade das condições de treino.

Nível de recrutamento afecta PA dos regens quando são criados, nível de treinos das camadas jovens afecta o CA dos regens quando são criados e o nível das condições das camadas jovens afecta o ritmo da subida de CA. A qualidade dos preparadore afecta a probabilidade de determinado atributo subir e o tipo de treino afecta a distribuição dos atributos, sendo que esta está de certo modo definida desde a criação do jogador na base de dados. Agora, com o treino adequado é perfeitamente possível "empurrar" determinados atributos em detrimento de outros.

Exemplo:

Este meu jogador esgotou todo o CA e ficou com compostura 9 (e foi sempre tutorado pelo Nélson Oliveira, que tinha compostura 19-20, logo lá vai a teoria de que todos os atributos mentais são afectados :wink: ). Como o uso como PL, aquela compostura era inaceitável, portanto meti-o com treino específico para a função dele (não meti atributo específico, mas podia tê-lo feito, obviamente). Agora vai em 14, e até se reformar ainda deve chegar a 16 ou 17.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão mais recente? 15.2.1? Já saiu a versão que actualiza os plantéis com as transferências do mercado de inverno?

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. A determinação pode ajudar, mas não é absolutamente fundamental.

E ainda mais importante que tudo isso são as mentalidades. Se puseres um Balotelli da vida a tutelar 1 gajo anjinho, vai dar m*rda. Já o contrário é bem pensado. Ah, e meter pessoal calmo com outros extrovertidos também dá m*rda.

Eu disse que a determinação não é o atributo mais importante, como à uns anos o pessoal pensava e ainda há gente a pensar. Não deixa de ser importante para se obter algumas personalidades, mas prefiro ter um jogador com a personalidade Resoluto (Profissionalismo de 15-20) do que um com uma personalidade Determinado (Determinação 18-19 e Ambição 10-20). O atributo escondido Profissionalismo (Ambição também ajuda, mas não tão importante), esse sim é o mais importante. E o único atributo mental que evolui/baixa quando alguém é tutorado é só e apenas a Determinação. Mais nenhum sofre alterações por causa do tutor.

Fica aqui uma frase do user Cleon do forum SI Games sobre o assunto. Quem ainda não leu este tópico, aconselho a ler:

"As I'm focusing on youth development with the aim of developing/buying cheap and selling for (hopefully) big money then player personality is a big part of what I'm trying to achieve. So for this I need players who I know will train hard and give it their all. What determines this is not determination, that is a misconception amongst the community, what you need to look for in a player is an indication of the hidden attribute professionalism. Ambition wouldn't hurt either but ultimately it is professionalism that determines how well a player applies himself in training."

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma estupidez. Para além de já passar dos 30, consegues alguém mais novo e melhor.

Mas vou ver o que ele faz, mas comprei um jogador que logo digo o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão mais recente? 15.2.1? Já saiu a versão que actualiza os plantéis com as transferências do mercado de inverno?

Sim.

Não, só sai no início de março.

Compartilhar este post

Link para o post

ultima jornada da qualificação pro mundial: França (1º) joga em casa do ultimo e eu (3º) jogo em casa da Eslováquia (2º) :lol: estamos separados por 3 pts. Espero chegar aos playoffs pelo menos.

NLdyU5d.png

f*da-se :medinho:

5ZDQCV9.png

nice 8)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo há 2 ou 3 dias e ainda nem joguei nada, vou começar agora um save com o Benfica. :) Quais são aqueles jogadores must have desta versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo há 2 ou 3 dias e ainda nem joguei nada, vou começar agora um save com o Benfica. :) Quais são aqueles jogadores must have desta versão?

Adama traore , Sisto e Pavel Savitsky :prayer: ( os que me lembro assim de repente )

O mais importante

Bruno Gama :lol:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

estou ansioso

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Patrick Roberts, migalhas!

Odegaard, Sisto, Savitskiý, Fierro, Jovic ficam máquinas também. Assim de cabeça e à pressão não me lembro de mais nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que agora compras-te o Diogo Salomão por 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Adama traore , Sisto e Pavel Savitsky :prayer: ( os que me lembro assim de repente )

O mais importante

Bruno Gama :lol:

Compra o Patrick Roberts, migalhas!

Odegaard, Sisto, Savitskiý, Fierro, Jovic ficam máquinas também. Assim de cabeça e à pressão não me lembro de mais nada. :mrgreen:

Obrigado a ambos, era só para ficar com uma ideia. :)

O Porto gamou-me o Jovic e o Savitskiy também preferiu outro clube.

Fui buscar o Gabriel Paulista (€4M), o Kranevitter (€6,5M) e o Sisto (€3,2M). E acho que vou ficar por aqui. Estou já a ultrapassar o limite dos salários, porque há aqui gajos a ganhar brutalidades que é impossível despachar (Artur, JC, Samaris,...)

EDIT: Tikz, esse Roberts é máquina, mas os gajos pedem 16 mocas. :(

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Gabriel Paulista (€4M), o Kranevitter (€6,5M) e o Sisto (€3,2M). E acho que vou ficar por aqui. Estou já a ultrapassar o limite dos salários, porque há aqui gajos a ganhar brutalidades que é impossível despachar (Artur, JC, Samaris,...)

Acho que fizeste excelentes compras só treinei os Bold e posso dizer que fiquei bem servido :carinhoso:

Não consegues o Adama traore por empréstimo? recebe pouco salario.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos para o Inter na 1a Época. Já tenho o Sisto e o Adama.

Quem aconselham mais?

Abc Malta!

Fizeste o mesmo que eu.

Eu também comprei o Deepay.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Tikz, esse Roberts é máquina, mas os gajos pedem 16 mocas. :(

Vale todo o guito! :heart:

http://i.imgur.com/ng1TIHf.png?1

http://i.imgur.com/LTCZigL.png

Vai assim que não me apeteceu ir ao paint redimensionar e o cortar :mrgreen: Vê em baixo as stats detalhadas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vale todo o guito! :heart:

http://i.imgur.com/ng1TIHf.png?1

http://i.imgur.com/LTCZigL.png

Vai assim que não me apeteceu ir ao paint redimensionar e o cortar :mrgreen: Vê em baixo as stats detalhadas. :)

Aposto que vale, mas, infelizmente, não os tenho para dar. :mrgreen: Grandes números!

Tinha-me esquecido do Odegaard. Assim, a partir de Janeiro, fico com Kranevitter/Amorim, Enzo/Cristante e Talisca/Odegaard, já não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O odegaard vendi na 4a época ao psg por 70M ( também estava no benfica)

Vê o gil romero, máquinão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...