migalhasn1 Publicado 3 Fevereiro 2015 O odegaard vendi na 4a época ao psg por 70M ( também estava no benfica) Vê o gil romero, máquinão Andei de volta do Lucas Romero, mas o Kranevitter acabou por sair mais barato. Do Gil, não me lembrei. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Nunca treinei o Sisto :lol: Mas o Adama Traore é demasiado OP Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Dezanove anos depois de começar, consegui ter uma equipa exclusivamente com portugueses. Todos treinados no clube, excepto o Rogerio Teram, que comprei ao Sporting, e o Eurico Sousa, Bruno Jorge e Rogério Alves, que ainda são júniores e portanto ainda não são considerados treinados no clube. Agora só me falta arranjar um extremo para substituir o Teram para ter todos treinados no clube. O chato é que não tenho nenhum nas camadas jovens que esteja à altura. Editado 3 Fevereiro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Fevereiro 2015 Fizeste o mesmo que eu. Eu também comprei o Deepay. Eu não consigo ter € para o Deepay Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu não consigo ter € para o Deepay Pá, vendi Nagatomo, Ranocchia, Jonathan, Obi, Kuzmanovic... Deu-me dinheiro suficiente para garantir o Odegaard, Traoré, Sisto e Deepay. Vendi o Nagatomo por 24,5M€ já agora, ao Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 que bicho, primeira vez que vejo este gajo no FM, quando jogou contra mim até pensei que fosse regen Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Fevereiro 2015 Pá, vendi Nagatomo, Ranocchia, Jonathan, Obi, Kuzmanovic... Deu-me dinheiro suficiente para garantir o Odegaard, Traoré, Sisto e Deepay. Vendi o Nagatomo por 24,5M€ já agora, ao Mónaco. Grandes vendas sem dúvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Dezanove anos depois de começar, consegui ter uma equipa exclusivamente com portugueses. Todos treinados no clube, excepto o Rogerio Teram, que comprei ao Sporting, e o Eurico Sousa, Bruno Jorge e Rogério Alves, que ainda são júniores e portanto ainda não são considerados treinados no clube. http://i.imgur.com/VrQvKl3.png Agora só me falta arranjar um extremo para substituir o Teram para ter todos treinados no clube. O chato é que não tenho nenhum nas camadas jovens que esteja à altura. É esse o meu objectivo no Porto, dentro da 2ª/3ª época ter um plantel só com portugueses e com a juventude do Porto B e juniores. btw: enfim para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Fevereiro 2015 Decidi começar no Everton e fazer uma revolução completa ao staff, contratar jogadores que eu acho que vão ser o futuro do clube :compinchas: Maior parte do staff é contratação minha neste momento. Tentei ir buscar o Adama livre mas o Barcelona deu-lhe um novo contrato e ele aceitou (apesar de eu lhe pagar mais), o Reece Brown é uma experiência da minha direcção (vai jogar nos sub-21), o Bazoer vai rodar entre os sub-21 e a equipa principal nas taças provavelmente e o Ajer é uma aposta para o futuro mas vai jogar este ano emprestado ao Start. O Ruben Neves é o habitual jogador que eu tenho que ter em qualquer equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2015 digam me que não é só a mim que acontece um jogador lesionar-se logo a seguir a ter feito a 3ª sub. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Fevereiro 2015 Quando é que sai a atualização ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Fevereiro 2015 digam me que não é só a mim que acontece um jogador lesionar-se logo a seguir a ter feito a 3ª sub. I know that feel Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Fevereiro 2015 Pessoal vendiam o Quintero por 62 a pronto ? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Fevereiro 2015 Não me digas que agora compras-te o Diogo Salomão por 10M por acso foi um ponta de lança que ficou em segundo lugar na lista dos melhores marcadores da europa Vou postar daqui a pouco o meu resumo da 2ª época com o benfica Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Fevereiro 2015 que bicho, primeira vez que vejo este gajo no FM, quando jogou contra mim até pensei que fosse regen :medinho: Começa aonde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2015 :medinho: Começa aonde? mineiro Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinha tudo preparado para postar aqui, e desaparece tudo. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Fevereiro 2015 foi o vento lol Aqui está o jogador que eu estava a dizer que foi o segundo lugar dos melhores marcadores da europa: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 lol Aqui está o jogador que eu estava a dizer que foi o segundo lugar dos melhores marcadores da europa: http://i.imgur.com/g6vZgcW.png Já não está velho? É que depois não deves conseguir o retorno financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2015 Malta é normal o Ouriense aparecer na data de fundação "0"? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Fevereiro 2015 Já não está velho? É que depois não deves conseguir o retorno financeiro. Tem 27 anos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Tem 27 anos Confirma bem, deve ter 28 e vai fazer 29 ai no teu save. Compartilhar este post Link para o post