Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O odegaard vendi na 4a época ao psg por 70M ( também estava no benfica)

Vê o gil romero, máquinão

Andei de volta do Lucas Romero, mas o Kranevitter acabou por sair mais barato. Do Gil, não me lembrei. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei o Sisto :lol:

Mas o Adama Traore é demasiado OP

b78d6bb57ec6ecf15671f09306a7b639.png

151c752f4522d87564cf9e1368fa5b35.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dezanove anos depois de começar, consegui ter uma equipa exclusivamente com portugueses. Todos treinados no clube, excepto o Rogerio Teram, que comprei ao Sporting, e o Eurico Sousa, Bruno Jorge e Rogério Alves, que ainda são júniores e portanto ainda não são considerados treinados no clube.

VrQvKl3.png

Agora só me falta arranjar um extremo para substituir o Teram para ter todos treinados no clube. O chato é que não tenho nenhum nas camadas jovens que esteja à altura.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ter € para o Deepay

Pá, vendi Nagatomo, Ranocchia, Jonathan, Obi, Kuzmanovic... Deu-me dinheiro suficiente para garantir o Odegaard, Traoré, Sisto e Deepay.

Vendi o Nagatomo por 24,5M€ já agora, ao Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

cc881e033b8b0f7af08437cc0d9d0608.png

que bicho, primeira vez que vejo este gajo no FM, quando jogou contra mim até pensei que fosse regen

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vendi Nagatomo, Ranocchia, Jonathan, Obi, Kuzmanovic... Deu-me dinheiro suficiente para garantir o Odegaard, Traoré, Sisto e Deepay.

Vendi o Nagatomo por 24,5M€ já agora, ao Mónaco.

Grandes vendas sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezanove anos depois de começar, consegui ter uma equipa exclusivamente com portugueses. Todos treinados no clube, excepto o Rogerio Teram, que comprei ao Sporting, e o Eurico Sousa, Bruno Jorge e Rogério Alves, que ainda são júniores e portanto ainda não são considerados treinados no clube.

http://i.imgur.com/VrQvKl3.png

Agora só me falta arranjar um extremo para substituir o Teram para ter todos treinados no clube. O chato é que não tenho nenhum nas camadas jovens que esteja à altura.

É esse o meu objectivo no Porto, dentro da 2ª/3ª época ter um plantel só com portugueses e com a juventude do Porto B e juniores.

btw: enfim para isto :lol:

ZJCEk7L.png

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar no Everton e fazer uma revolução completa ao staff, contratar jogadores que eu acho que vão ser o futuro do clube :compinchas:

LEG35C3.png

Maior parte do staff é contratação minha neste momento.

8CFVvcI.png

Tentei ir buscar o Adama livre mas o Barcelona deu-lhe um novo contrato e ele aceitou (apesar de eu lhe pagar mais), o Reece Brown é uma experiência da minha direcção (vai jogar nos sub-21), o Bazoer vai rodar entre os sub-21 e a equipa principal nas taças provavelmente e o Ajer é uma aposta para o futuro mas vai jogar este ano emprestado ao Start. O Ruben Neves é o habitual jogador que eu tenho que ter em qualquer equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

digam me que não é só a mim que acontece um jogador lesionar-se logo a seguir a ter feito a 3ª sub.

Compartilhar este post

Link para o post

digam me que não é só a mim que acontece um jogador lesionar-se logo a seguir a ter feito a 3ª sub.

I know that feel

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que agora compras-te o Diogo Salomão por 10M

por acso foi um ponta de lança que ficou em segundo lugar na lista dos melhores marcadores da europa

Vou postar daqui a pouco o meu resumo da 2ª época com o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

cc881e033b8b0f7af08437cc0d9d0608.png

que bicho, primeira vez que vejo este gajo no FM, quando jogou contra mim até pensei que fosse regen

:medinho: Começa aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

foi o vento

lol

Aqui está o jogador que eu estava a dizer que foi o segundo lugar dos melhores marcadores da europa:

g6vZgcW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...